E a vida continua... (Final)
Comentários
Muiito bom, li todos os capítulos e dou minha opinião agora. Informo que a ordem da leitura não foi exatamente a correta, pois comecei pela sua aventura com o seu sobrinho, quando li estas aqui entendi a sua loucura com o ele, donde surgiu esta sua tara.
Já era seu fã de outro site (climax) agora seu seguidor , fantástico a sua narrativa adorei e muito...jcachorrão.
Reli esta trilogia, depois de 3 anos. Na época, com grande inveja do Beto. Pela beleza da história de amor e por ter uma deusa do prazer ao seu lado. E agora, sabendo do desfecho, com a separação, tudo que pude sentir, foi pena. Pena por ele ter perdido você. Considero o ¨o poderoso sogrão¨ o seu melhor conto e com certeza, um dos dez mais do site. Mas neste, a passagem com o deprimido Sr.Hans foi antológico. Uma verdadeira aula de erotismo e sensualidade. Beijão do fã!
DEMAAAAAIS!!!!!!!!!
COMO SEMPRE UMA DELÍCIA!
nao sou coroa mas to tao carente quanto o coroa . Vc e fogo heim parabenr
Estou extasiada......sou sua fã bjus Amanda!!!
Não tenho palavras para descreve seu contou.
Meu msn: bipiapa_11@hotmail.com
adore ler seus contos,são muito tesudo.
Seus contos são bem legais. Acredito que transmitem aos que gostam desse tipo de leitura o desejo que procuram. Parabêns! Quando der, de uma passadinha nos meus. Beijos com carinho.
Você como sempre uma otimaa escrito, conto perfeito igual aos outros... Parabens, notaa 10
A forca do amor é muito difícil de explicar, eu sou uma pessoa que acredito em Deus e acho que na vida nada acontece por acaso, não foi uma acaso ter nos correspondido por três dias e gostava muito de ter noticias suas, por favor, fecha os olhos e busca a minha alma, faz isso com o coração espera pra vê o que sente e se seu coração me vê, entra, por favor, entre em contato comigo, isso é muito importante para mim como ser espiritual. Amanha é meu aniversario e gostava que tu me desse esse presente.
Boa tarde Malluquinha,
..pela primeira vez vou fazer um comentário, tu sabes que não é do meu feitio, mas se faz necessário, quando comecei a ler na casa dos contos foi por motivos profissionais, depois me identifiquei com alguns temas e me afeiçoei a alguns autores, confesso que gosto do jeito que passa os seus relatos e gostava de me colocar como leitor, não se apoquente com algumas opiniões ou com se estão lendo ou não, o certo é que cada tipo de leitura tem um tipo de publico e se um único leitor gosta, tu já cumpriste o objetivo. Tu tens muitos fãs, em especial Eu. Por isso humildemente lhe peço, continue a escrever. Da sua eterna admiradora Maite.
maluquinha, continue escrevendo, essa mal amada não sabe o prazer de um sexo bem feito, aquem iria se preocupar com ortografia ou coerência a essa altura do campeonato, blz menina rebelde.
bjos
Gostei dos seus contos, são muito excitantes, mas não posso deixar de fazer alguns comentários: Você comete alguns erros básicos de ortografia, como "pausão", "cosinha", etc. O outro, mais grave na minha opinião, são os furos de continuidade. Na parte do conto ambientada na Holanda, a personagem principal se chamava Lúcia. Após retornar ao Brasil, no conto com o Carlos, já era chamada de Joana, para depois, passar a se chamar Vera. Em todas elas, porém, era a mesma personagem, casada com o Beto, arquiteto de uma multinacional.Recomendo-lhe que continue escrevendo, mas com mais cuidado com a coerência da história.
não acredito que vc vai parar, logo agora que encontrei uma doutora pra resolver meu problema, vc não quer me ajudar tb, igual fez com o sr Hans, to precisando urgente, muito gostoso seu conto. waleu
Excelente Malluquinha, o Beto teve o que mereceu, sua caridade também foi legal, cheguei a ter inveja do Sr Hans, nota 10.
Obrigada pelos comentários, adoramos seus contos tb.
Se quiser me adicione no msn. Você já viu minhas fotos apimentadas?
Bjs
Silvana
silpereira968@hotmail.com
Maravilhosoooo
Muito interessante
mais uma vez, nota 1000, eu te peço não nos deixe, continue escrevendo, a cada chegada das minhas viagens, corro pra este site a procura das tuas aventuras, se vc parar, não terei o mesmo prazer que tenho com as suas histórias, pense nisso, coclamo agora a todos os seus admiradores que lotem o teu e-mail com mensagens para que continue junto conosco, sou seu FÃ de coração, beijos do Felipe.
E a vida continua...
Olá...somente hoje tive oportunida de ler esse seu maravilhoso conto. Um conto mágico, muito bem escrito e detalhada, com momentos prazerosos e de um tezão ímpar..Fastastico malluquinha...dez mesmo;.
senssacional
Parabéns mesmo!
Parabéns mesmo!
Muito Bom!
Varias Experiências de Vida...
Olha, Malluquinha... tenho que dizer que sua "História" me deixou todo "ARREPIADO"!!!... Suas "AVENTURAS" foram "INCRIVEIS"!!!... Digo que há experiências que ninguém pode passar... Mas o importante é prosseguir sem nunca desanimar!!!... E você mostrou esta "FORÇA" para superar todos os "OBSTÁCULOS" na busca do "PRAZER" sem ter medo de nada e/ou esconder alguma coisa!!!... Percebi que você é realmente uma "Malluquinha" que gosta realmente PARTILHAR o "PRAZER"... tanto para "ELA" quanto para "ELE"... Espero que você seja muito "FELIZ" e consiga tudo que você está preiterando!!!... Bem, não vou dar nota para todo mundo, senão vai ficar muito grande meu comentário... Portanto dou nota MÁXIMA para todos... e + um DEZ para o Sr. Hans (Tadinho!!! Estava numa pindura "DANADA")!!!... Mando longas e deliciosas MAMADAS no "C", na Joyce e na Clô... E um Bejin Xoxin na Bunda do Beto... do Durk... do Herman... e do Sr. Hans... ADOREI sua "HISTÓRIA"... VIBREI!!!... e XAÚ!!!