[Anteriormente: e logo abri o seu short, com apenas um puxão, e revelou aquele lindo pau, também grande mais ou menos 18 a 20cm, groso, com pele na cabeça, uma delicia, não resiste e logo estávamos fazendo um 69. Eu não ia resistir ficar só mamando e sendo mamado por aquela delicia, eu queria mais, e mais. Parei de chupar um pouco e logo vi aquela bunda suculenta, branquinha, macia e pedindo para ser arrombada.]
Continuação -
Aquela bunda realmente era uma delicia, queria tela naquele momento, mas o local não ajudava muito, logo passei pro banco de trás, e o garoto fez o mesmo. Pronto, estava mais a vontade, com espaço suficiente para arregaçar aquele cuzinho branquinho e suculento, acho que o garoto estava pensando no mesmo, pois ele já estava se posicionando em frango-assado, que eu particularmente ADORO. Peguei uma camisinha que estava no porta-luvas, afinal proteção sempre, e preparado também. Passei um pouco de saliva na mão e lambuzei aquele cuzinho, que já estava todo arreganhado pra mim, foi pincelando com a cabeça do meu, fazendo o cu do garoto piscar cada vez mais.
-Se prepara, vou arregaçar você todinho, sua putinha.
-Mete delicia, mete com força, não agüento mais esperar.
Como o garoto mesmo pediu, dei uma estocada forte e certeira, enterrando todo o meu pau no garoto, 19 cm tudo dentro dele, ele deu uma gemida alta, deve ter doido um pouco, mas logo ele estava rebolando que nem uma vadia no meu pau. Estava fazendo um vai e vem delicioso, e as gemidas do garoto me deixavam cada vez mais tarado.
-Rebola delicia, quero te ver todo arrombado.
-Mete com força meu macho.
Aproveitei o momento de êxtase, e dei umas 3 palmadas na bunda dele, ele deu gritinhos. Continuei no vai e vem, com bastante força, e logo anunciei o gozo, o garoto bastante safado queria receber minha porra na cara, mas devido o espaço, e o meu tesão, ao tirar o pau daquele cuzinho que ja estava todo arrombado, e logo apos retirar a camisinha, dei umas 8 jatadas de pura porra, quente e grosa, que voou na barriga na cara, e no pau delicioso e latejante do garoto. Logo ele se punheto, e com pouquíssimo tempo ele também gozou, dando jatadas fortíssimas, agarrando em mim e ate no banco do carro. Dei um beijo no garoto, e ele diz:
-Melhor carona que eu já recebi. (Sorriso safado)
-E com plena certeza o melhor passageiro que eu já levei.
Se ajeitamos, e continuamos o caminho, tive que dar um retorno pois tinha passado da casa do garoto. (O safado realmente pretendia dar pra mim). Ele morava em um prédio classe média, e assim como eu, sozinho. Ele me convidou pra subir, conhecer a casa, "o quarto", e beber alguma coisa, eu logicamente aceitei mais ai já é outra historia.
[SEXO SO COM CAMISINHA ]
[ Bjus, o garoto do conto ;D ]