Oi, eu sou a Iza. Tenho cabelos loiros e longos, olhos claros 1,56 de altura, 65kg, 1,05 de quadril, 89 de busto e 76 de cintura.
Agora vou relatar a minha 1ª vez...
Na época tinha um namorado há 8 meses, eu já havia tido experiências em preliminares. AH! Era tão bom quando eu o chupava... mais voltando á minha primeira vez, foi em um parque atrás de um bebedouro que ficava meio afastado, pra mim seria como as outras vezes, tudo começava com um amasso e preliminares, mas nunca chegava aos ‘’ Finalmente’’. Eu me lembro como se fosse hoje... Tudo começou com amassos e beijos ardentes, ele me apertava e passava a mão na minha bucetinha que já estava toda molhada, eu não sei o que aconteceu, mais naquele dia, eu queria muito mais que aquilo...eu abri sua calça, comecei a toca uma, comecei a beijar seu pescoço, e fui descendo, beijei o peito, e chegando na barriga, comecei a dar leves mordidinhas eu via que ele se arrepiava inteiro, e empurrava minha cabeça para baixo...comecei a chupar seu pau...começava com leves lambidinhas na cabeça, e depois fui chupando até que consegui engolir tudo, Aiii eu nunca tinha chupado ninguém daquele jeito...ele me deitou no chão e me chupou inteira, eu não estava mais agüentando de tesão e logo falei:
- Eu quero dar pra você!
Quando eu disse, ele enlouqueceu e não pensou duas vezes, claro! E como ele não imaginava que aquilo ia acontecer, foi sem camisinha mesmo.
Ele tentou ir por cima, tipo papai e mamãe, mais o lugar não ajudava...então eu fui sentando...doía muito, muito mesmo, mais o tesão que eu sentia era muito maior, fui sentando com força...Senti uma dor muito grande, e senti meu cabacinho estourar, eu fui cavalgando, o tesão dele foi aumentando...e o meu também, ele me xingava e puxava meu cabelo, quilo me deixava louca...e eu cavalgava com mais força força e força, ele disse que ia gozar, e que era pra mim sair de cima...(pois não tinha camisinha). Ele empurrou minha cabeça e eu comecei a chupá-lo novamente e ele gozou na minha cara!
E foi assim que tudo começou, aguardem que contarei minhas experiências posteriores.
Beijos!