Meu nome é Jefferson, moro em São Paulo. A maioria das garotas me acha um cara "normal", sou alto e normal (xD). Na época eu era meio controlado com esse assunto de sexualidade e não tinha muito interesse! Sempre que via grandes peitos de algum modo enlouquecia. Eu ia e voltava de Pirua para a escola, e a motorista, era uma mulher jovem, muito bonita e tinha um corpo que meu Deus! Minha mãe possuía uma amizade com ela e eu e a filha dela nos conhecíamos (Mas eu não tive nenhuma relação com está).
-
Uma semana, minha mãe fora viajar com meu pai e meu irmão para Santos ver minha tia, minha mãe disse que não me levaria se eu não quisesse, e eu não quis. Minha mãe pediu para a motorista (De nome Katlen) ficar na casa dela por alguns dias. Como Katlen era separada de seu marido, Bárbara (Sua filha) vivia indo visitar o pai, e iria ficar 4 dias fora. Assim, eu me "instalei" na casa, assistia TV normalmente, ia para a escola de manhã e tudo normal. Um dia, ela estava tomando banho, e eu acordei levemente do sofá no qual tinha dormido, e ela saiu do banheiro, e sua toalha caiu, meu Deus, que vista, ela tinha um peitões grandões e sua buceta depiladinha, eu olhei fixamente e me toquei, olhando para o lado logo após.
-
Ela me pediu desculpas e foi para o quarto. Eu fui tomar banho para ir para a escola, e fiquei de pau duro no banheiro o tempo todo pensando naquela mulher gostosa. Ela notou na densidade da toalha e ficou envergonhada o resto do dia (Eu tinha uns 15 cm de Pau na época, normal). Não consegui me concentrar no dia, ficava o tempo todo imaginando aquela estrutura corporal.
-
De noite, ela não tinha nada para fazer e ficou assistindo Tv junto comigo, filmes e etc. Não sei por que tive a leve impressão dela dar olhadas para minha calça, e retribui dando rápidas olhadas em seus peitos. Quando fui dormir pensei fortemente em comer aquela mulher, não aguentava mais aquela tortura, Na manhã seguinte, acordei mais cedo e fui ao banheiro, fiquei pelado a esperando, ela tirou a roupa e entrou no banheiro, ela tinha visto a minha piroca e ficou parada por alguns segundos, enquanto eu admirava seu corpo *_*.
-
Eu perguntei "Algum problema?" então ela fechou a porta. Eu abri e contei tudo, tudo que aguentei esses dias. Ela me olhou e falou que não podia, mas continuava com o olhar fixo em meu pinto. Então perguntei se ela gostaria se sentir seu gosto, ela disse que não poderia, mas insisti. Aparentemente ela foi chegando perto "naturalmente" como se não tivesse o controle sobre seu tesão.
-
Assim ela começou a chupá-lo, meu Deus além de ter um corpo maravilhoso, ela fazia um boquete maravilhoso! Chupava a cabeça do meu pau como se chupava um sorvete, eu avisei que ia gozar, e ela deixou eu gozar em seu rosto. Novamente voltou ao papo que não podia, mas eu disse para deixar as coisas acontecerem naturalmente e toquei em seus peitos, fiz o que quis com eles, eram muito macios e bons! Meu pau voltou a ficar duro novamente e disse que não sossegaria enquanto não foder aquela buceta.
-
Ela virou-se e sem falar uma palavra ela deixou, sua buceta estava bastante molhada, e eu com muita tesão esfreguei e depois enfiei minha vara nela. Ela apesar de ficar repreendendo, começou a entrar no ritmo e gemia alto, enquanto eu a fodia, a xinguei toda de todos os palavrões possíveis, e ela gostava, eu pedi para gozar dentro, esse sempre foi o meu sonho, ela tentou evitar mas não deu, quando vi já havia derramado os meu esperma dentro dela.
-
Ela brigou comigo por aquilo, mas depois não falou nada, e que talvez podíamos fazer aquilo novamente. Eu fiquei feliz o dia todo, até quando a diretora me repreendeu por chegar atrasado ^^. Eu tive outra fodas além da Katlen, mas isso já é história para outro conto...