... Oi eu dinovo lucio como ja contei o o conto passado Comi a mae do meu amigo vou contar a continuaçao dele vc ja sabem como eu sou se nao sabem procure me outro conto e leiam ok? vaamos começar
Logo depois que eu e a mae do meu amigo viramos dois amantes eles passaram a frenquentar mais minha casa e nossa chacra eu nao tinha mae pq a minha havia morrido quando eu era pequena em fim .
Um dia famos pra chacra todos juntos eu meu pai meu amigo a mae dele a irma , meu primo inventou de eu i ele e mae ir pescar enquanto meu pai dava uma de baba com a irmazinha dele.
Fomos no meio da pescaria a mae dele passou mal e quiz ir embora , mais meu amigo naao quis ir queria pescar mais por que estava-mos pegando muito.
Intao ele disse
- A LUCIAO LEVA MINHA MAE PRA MIM E DPS VOLTA AQUI PRA AGENTE CONTINUA A PESCARIA
eu eu esperto queria me aproveitar a situaçao pra trepar com a mae dele disse:
-A JOAO VO LEVA ELA MAIS TO CANSANDO FICA AQUI PESCANDO DPS VC VOLTA COM OS PEIXE DAI AGENTE COME NA JANTA OK?
- OK , MAIS VOU DEMORAR UMAS 4 HORAS TENHO MUITA ISCA E O RIO TA CHEIO HOJE !!!
-OK
E voltamos pra sede da chacra .
Chegando la a mae dele que chamava Leticia falou pra mim:
- AH TO TAO DOLORIDA FAIZ UMA MASSAGEM PRA MIM LUCIAO ?
- FASSO SIM
Dai ela tirou a roupa e fico só de calçinha sem sutian e a calçinha era fio dental.
Fui ao armario peguei oleo de massagem e passei nas duas maos e começei a alisas suas coxas groças , dps fui subindo chegando perto da sua buceta fui ja pondo a mao debaixo da calçinha e começei a alissar tava toda molhadinha e meu pau ja tava duro desde de que ela pergunto pra mim .
Fui enfiando um dedo outro e ela sorriu e eu nao disse nada .
Até que mandei ela virar e ela virou de costa e bunda nossa parecida que a bunda tinha ficado mais tesuda ainda .
Fui massageando e lambendo o cu dela até que ela disse:
- JA CHEGA DE MASSAGEM VAMOS TOMAR BANHO?
- VAMOS
Disse ja sabendo o que iria rolar , nem deu tempo de começar a entra no box do banheiro ja tirei o pau de fora e ela começou a chupar e mamar gostoso até melar tanto tanto que me fez gozaar jatos e mais jatos de poha na cara dela , ela engoliu tudo e pegou meu pai masturbou uns 5 minutos e me fez sentar numa cadeira que ela avia posto embaixo do chuveiro e retirou meu short e cueca.
Foi logo ajeitando meu pau e e posiçionou seu cu para que entra-se e mais a cabeça tava vermelha que só de relar na entrada duia que ela gemia e nao para de se contorcer , até que entrou tudo e e foi um va em ve tira e poe até eu gozar la dentro tudo que tinha de mais branco.
Dps pegou meu pau rapidamente botou em sua chana fazendo a se contocer e molhar toda e ela gozou como nunca havia gozado antes , dps disso saimos e nos secamos rapidamente e fomos descançar e jantar que meu pai havia chegado e meu amigo tbm a noite rolou mais sexo só que na cama nossa foi demais mais ja é outro conto
Abraços , beijao do metedor safado vaamos ter mais contos aguardem ...