Eu estava na minha casa esperando o moises para uma transa. Moises é um negão alto, forte militar, de 28 anos. tem uma pica enorme de 23 cm e gost muito de um cuzinho.Eu ia realiar umfanasia dele, por isso, estava de calcinha fio dental, avental de cozinha e mais nada. Tinha depilado as pernas, feito uma lavagem anal, passado um baton e ointadominhas unhas e preto. fiquei meio menino meio menina. as 22hs bateam na porta. era ele, alto, forte e fardado. Assim que enrou me deu um eijoe tirar o fôlego com seus lábios grossos, enquanto apalpaa minha bundinha. Depois de me eijar falou:
-E aí meu viadinho putinha, preparou o jantardo seu macho???
-com a abeça só acenei que sim, não respondi nada. então ele se assentou na mesa e eu o servi e depois jantei com ele, conversando amenidades. ele falou que trabalhou o di inteiro pesando em mim e na hora que ia me fuder o cuzinho.
acabando o jantar, me levantei e fui pra cozinha lavar a louça. Eu rebolava a bunda de propósito, mostrando a elemeu rabo depilado e bronzeado. Enquantoeu lavava a louça, moises chegou por trás de mim e me fez sentir seu vlume na minha bunda. seu hálito quente bateu na minha orelha quando ele disse:
-Acaba rápido aí viadinho, tô te esperando na sala!!!
-Rapidinho dei jeito na louça, e fui para o sofá. Moises esava sentado e fardado. E me ajoelhei, tirei suas botas, sua camisa e sua calça. ele ficou só de cueca preta exibindo seu belo corpo. seu braço era quase da grossura das mihas pernas. ele é muito forte!
comecei a lamber sua piroca por cima da cueca, até que ele soltou e liberou seu enorme cacete, cheio de veias ecom uma cabeçona enorme. eu chupava mordiscava cabeça e lambia seu saco, deixando ele louco, que acariciava meus cabelos e dizia:
-Isso minha putinha, chupa seu macho, chupa gostoso!!!
-Depois e um bom tempo engolindo sua rola, moises falou:
-Levanta que agora é minha vez.
-Eu me levantei, e ele tirou meu avental e me colocou de quatro no sofá, afastou minha calcinha e começou a lamber echupa meu cú, me fazendo gemer alto e com as mãos, abrir ainda mais meu rabo para quesua lingua fosse ainda mais fundo. As vezes, ele descia até meu saco lisinho, passando a lingua nele, para em seguida voltar a me lamber o cu, que a essa altura estava em brasa.Depois de muito lamber meu cuzinho, Moises me levantou e depois de um beijo que me fez sentir o sabor do meu cu, começou a chupar meus peitos. ele chupava e com uma mão me agarrava a cintura, e a outra, enfiava dois dedos no meu cuzinho sedento. Meu pau parecia que ia explodir dentro da calcinha
Depois de lambuzar meus peitos e lassear meu cuzinho, o negão me colocou de quatro no sofá de novo, bateu com a pirocona na minha bunda e falou:
-Pede Viadinho!!!
-Pedir o que? - Perguntei fazendo de bobo.
-Pede pica no cú Viadinho gostoso, putinha safada!!!! - Disse ele estalndo um tapa nna minha bundinha lisa.
-Aí Moises meu negão, come meu cú, arregaça ele querido e me faz tua puta!!! - Pedi com a voz chorosa
Ele então pincelou seu pau na entrada do meu cú e começou a enfiar. só doía quando entrava a cabeça que era muito grande, parecendo um cogumelo, meu cú nunca se acostumava com ela. Ele continuou enfiando e em pouco tempo senti seu sacão preto bater no meu, então eu começei a rebolar e a piscar o cú como sempre faço quando levo rola.
Ele começou socando de leve e devargazinho foi aumentando. Eu podia sentir até as veias daquele pau no meu cú, e gemia como uma puta no cio. Moises percebeu e falou:
-Tá gostando da minha vara né viadinho?!?!?!? Tá gostando de tomar no cú?
-Tô adorando meu macho, adoro ser sua puta!
-Então rebola no meu pau, rebola que eu não demoro a gozar!
-Ele começou a estocar cada vez mais forte até que pude sentir seu pau explodindo de gozo dentro de mim. e quando ele gozava a primeira vez, sempre era muita porra, tanta que escorria pelas minhas pernas antes dele tirar o pau.
Eu gozei no sofá sem nem encostar no meu pau.
Nos levantamos, Moises me beijou, falou que eu era a puta certa pra ele, e me chamou pra tomar um banho. Antes de entrarm,os no chuveiro, eu comentei que ele tinha gozado muito no meu cú e ele falou:
-Não tem problema, vou limpar agora!
-E me agarrou pela cintura e começou a mijar na minha bunda. eu que adoro uma mijada de macho, quase gozei com seu mijo quentinho descendo pela minha bunda. Tomamos um banho e fomos deitar.
Vesti um camisolinha e calcinha e fomos dormir. De madrugada, acordei com ele me lambendo o cú, eu imediatamente retribuí chupando seu pau. Moises então me pediu pra sentar no seu cacete. Eu, como um boa puta de macho, obedeci e sentei na sua piroca preta rebolando como uma vadia e não parei até ele gozar no fundo do meu rabo. depois do gozo, ainda fui deliciosamente obrigado por Moises a chupar sua vara até deixá - la limpinha, já no fim da chupada, ele mijou em mim, no meu rosto e peitos.
Depois de um banho fui fazer seu café como uma boa putinha doméstica.
Tenho 28 anos, sou magro, só passivo, bundinha e pernas depiladas com marquinha de biquini. Não sou nem gosto de efeminados. Adoro receber e mail de machos mijões de todo brasil, escrevam:
antgarcia66@yahoo.com.br