ATENÇÃO ESSE CONTO É SOBRE INCESTO , AOS QUE NÃO GOSTAM DO TEMA FAVOR NÃO LEIAM!
Oi meu nome é Marco sou negro 1,82m peludo corpulento casado e macho tenho 39 anos e dois filhos. Resolvi escrever sobre uma história que aconteceu comigo, meu amigo Zezão e seu filho Juninho.
Zezão é um cara alto 1,89m brancão loiro olhos claros e peludo também. Ele e eu somos amigos de longa data, sempre gostamos de sair juntos pra um futebol e tomar umas cervejas, e também sempre que possível gostamos de sair pra pescar. Foi justamente num fim de semana desses em qua iriamos pescar que tudo aconteceu.
Zezão ficou de passar na minha casa na hora do almoço de sexta-feira pra irmos pescar numa praia pouco movimentada, iriamos ficar na casa de praia da sogra dele. Na sexta-feira quando ele veio me pegar pra minha supresa ele tinha trazido o filho dele, o Juninho, de 19 anos, pra ir junto conosco. Até então nada demais um pai sair pra pescar com o filho. Zezão disse que estava levando o juninho porque prometeu pra ele que iria ficar mais tempo com ele e era uma oportunidade deles ficarem sozinhos porque na casa dele nunca dava, eu não entendi direito mais aceitei.
Chegamos na casa de praia, era uma casa pequena mais agradável, com uma sala não muito grande, uma cozinha dois quartos e um banheiro. Arrumamos as coisas e como ja era fim de tarde não fomos pescar, mas saímos pra dar uma volta no lugarejo ver o pouco movimento do lugar e comer alguma coisa.
Eu sempre achei o Juninho com um jeito meio estranho de viadinho, mas como ele era filho do meu amigo acabava sempre pensando só que era coisa de garoto mimado.
Bom, chegamos em casa por volta das 21:00 e fomos os três pra sala assistir tv e conversar. Por volta das 22h o Juninho diz ao pai:
_Pai vo dormir - e sai em direção ao quarto.
Como a casa tinha dois quartos só, num dormia eu e no outro ficou Zezão e o filho.
Passados menos de 5 minutos que o Juninho saiu, Zezão levantou e disse:
_Marcão também vou dormir que amanhã vamos acordar cedo pra pescaria.
Eu respondi:
_Beleza Zé.
Estava passando um filme na tv que terminei de assistir até umas 23:40 por aí. Então desliguei a tv e fui em direção ao meu quarto, que era no final do corredor. Com Excessão da porta da frente e dos fundos, nenhuma porta de dentro da casa tinha maçaneta nem tranca, então era impossivel fechar as portas, só dava pra deixar as portas encostadas e como eram de madeira ja velha elas sempre ficavam entreabertas.
Quando eu passo na frente do quarto do Zezão, que estava com a porta entreaberta, vejo uma coisa que me deixou assustado mas com muito tesão ao mesmo tempo. Zezão estava deitado de barriga pra cima e aparentemente dormindo e o juninho de joelhos na cama chupando o pau do pai dele que estava pra fora da cueca e duro feito pedra. Eu não acreditei no que via mas aquilo foi me deixando com muito tesão. o Moleque chupava o pau do Zezão com vontade, engulia inteiro (o pau dele era grande uns 19cm e grosso, mas menor que o meu que tem 21cm e grosso). O juninho babava no pau dele chupava o saco e voltava a engulir a pica. Eu fiquei olhando um tempo e fui pro meu quarto.
No meu quarto o tesão era tanto que comecei a punhetar lembrando da cena que acabara de ver. De repente eu ouço um barulho vindo do quarto deles, me levanto devagar e sem fazer barulho vou espiar pra ver o que é, e ai sim eu fiquei loco com o que vi. O juninho tava de quatro na cama enquanto o Zezão de pé segurando o filho pela cintura metia a pica no cu do moleque que ficava gemendo:
_Ai pai, mete gostoso.. isso pai fode meu cuzinho.
Enquanto o Zezão sussurrava:
_toma a pica do seu pai filhinho, abre o cu pro pai fuder..
Caralho, eu fiquei loco vendo aquele cara fuder o cu do filho dele ali e comecei a tocar punheta enquanto via o Zezão meter no cu do filho. Voltei pro quarto e dei uma gozada gostosa.
No outro dia de manhã acordei cedo, Zezão ja tava na cozinha fazendo o café. Tomamos café e fomos pra praia pescar. O dia passou calmo mas eu a todo instante me lembrava da noite anterior e me controlava pra naum ter uma ereção.
A noite chegou e mais uma vez, depois de lanchar num barzinho, fomos pra casa. Chegamos cansados do dia inteiro na praia então deitamos pra ver um pouco de tv. Estavamos só de sunga, eu com uma branca, Zezão com uma vermelha e o juninho com uma sunguinha bem curtinha verde. Deitei num sofá de frente ao que Zezão estava, foi quando chegou o juninho e pediu pra deitar com o pai. Zezão afastou um pouco pro lado dando um pequeno espaço pro garoto que deitou o lado do pai. Eu comecei a observar os dois enquanto fingia ver a tv. Juninho começou a passar a mão nos pelos do peito de Zezão que assistia a tv calado. O moleque era muito safadinho, aquelas mãozinhas passeavam nos pelos do peito do pai dele inteiro iam até embaixo do umbigo e voltavam. Nessa hora o moleque se abraça ao pai dele e fica de costas pra mim que to no sofa da frente e Zezão sem cerimônia enfia a mão na sunga do juninho e fica apertando a bunda do moleque.
Eu num conseguia disfarçar o tesão e meu pau tava mais duro que pedra deixando minha sunga inchadona. Zezão percebe meu pau durão e diz:
_ Ta com a pica dura Marcão?
Eu:
_ Porra Zezão tu fica apertando a bunda do moleque na minha frente e num quer que eu fique de pau duro?
Zezão fala:
_ O juninho é muito safado ele gosta disso.
Zezão levanta do sofa com a pica quase rasgando a sunga vermelha dele fica de pé no meio da sala e fala pro juninho:
_ Vem cá tira a sunga do pai pro tio Marco vê, filho.
Eu me sento no sofá e o Juninho levanta e vai fazer o que pai mandou. Na hora que o mulqeue baixa a sunga do pai o pau do Zezão pula pra frente e apontando pro nariz do menino que tava na frente dele. Zezão então diz:
_Isso filho, agoro chupa gostoso o pau do pai pro tio Marco ver como você chupa bem.
Eu não acreditei no que via, Zezão de pé ali na minha frente e o Juninho mamando a pica do pai dele, engulindo tudo. Zezão segurava a cabeça dele e enfiava a pica toda na boca do garoto. Eu num aguentei botei meu pau pra fora da sunga e comecei a punhetar. Zezão falava:
_Isso filho chupa gostoso que o tio Marco ta gostando de ver... - e o juninho chupava tudo e ficava olhando pro meu pau que tava durão e babando. Foi ai que ele disse:
_Pai dexa eu chupa o pau do tio Marcão?
Zezão olhou pra mim e disse:
_E aí Marcão o juninho quer mamar sua rola, ta afim?
Eu respondi com muito tesão:
_Claro juninho, vem cá chupar o pirulitão de chocolate do tio, vem!
O juninho veio pegou minha rola cheirou a cabeça que ja tava melada de tesão.. deu um beijinho do buraquinho do pau e começou a chupar. Eu só gemia:
_Isso juninho chupa o pau do tio... chupa esse picão preto do tio chupa.. seu safadinho.. engole tudo igual você faz com a pica do seu pai.
e o Juninho tirava o pau da boca vez em quando e falva:
_hmm tio que piruzão gostoso, é bem salgado seu piru tio...
Eu tava sentado no sofá, juninho ajoelhado na minha frente mamando meu cacete e Zezão sentado no chão chupando e linguando o cu do filho. O moleque gemia e cada vez que o pai dele enfiava a lingua no cuzinho dele ele engolia com mais vontade minha pica. O tesão foi tanto que num aguentei:
_Aí Zezão vo goza na boca do moleque...
Zezão:
_Isso filho chupa mais pro tio Marco soltar leite na sua boca.
Dei uma gozada gigantesca saiu tanta porra e tão grossa, parecia um mingau de maizena bem grosso, juninho não conseguiu engolir todo o leite porque saiu muito e a porra grossa escorreu pelo meu pau, meu saco e melou o sofa e o chão. Apesar da gozada, o meu tesão era tanto que meu pau não baixou, foi ai que falei:
_Zezão dexa eu comer o garoto?
Zezão perguntou ao filho:
_Meu filho vc que da o cuzinho pro tio Marco?
E ele responde:
_Quero sim pai, você dexa?
_Dexo sim filho...
Zezão então parou de chupar o cu de menino botou ele de quatro numa mesa de centro da sala e falou pra mim:
_Mete no cu dele!
Eu peguei a porra que estava na base do meu cacete e esfreguei no pau peguei um pouco da porra do saco e passei no cu do juninho pra lubrificar e fui metendo devagar pq num queria machucar o moleque com meus 21cm. Pra minha surpresa foi só forçar um pouco e meu pau escorregou inteiro pra dentro. O cu dele era macio e bem quentinho eu metia a pica inteira e ele gemia dizendo que tava gostoso.. eu fiquei no céu e falei:
_Caralho que cuzinho gostoso, o moleque ja ta todo aberto.
Zezão sorriu e disse:
_É Marcão eu como o cu desse muleque ja faz tempo, desde pequeno que ele leva pica.
Eu tava loco meu pau entrava e saia do cu do juninho, parecia um sonho aquele cu.. bem macio, molhadinho e quentinho, o cuzinho dele engulia meu pau todinho enquanto ele chupava e engulia o cacete do pai dele.. fiquei fodendo o cu dele um tempão! A porra que ja tava no meu pau quando enfiei no cu dele ficou branca feito espuma de tanto que meti no cu do muleque até que num aguentando mais eu avisei que ia gozar e Zezão gritou:
_isso marcão enche o cu dele de porra que eu vou encher a boca dele. Vai juninho bebe a porra do seu pai vai!
Enchi o cu dele de porra, escorria pelo meu saco a porra que saia do cu dele enquanto eu dava as ultimas estocadas enquanto isso o pai dele encheu a boca dele e fez ele beber tudinho...
Depois disso fomos tomar banho e dormir.. no outro dia voltamos pra casa e não vejo a hora de marcar outra pescaria dessas com Zezão.
quem gostou dexa e-mail!