comi a namorada do meu amigo e a amiga dela junto

Um conto erótico de comedor-secreto
Categoria: Heterossexual
Contém 1344 palavras
Data: 21/06/2010 21:17:36
Última revisão: 29/04/2012 21:12:51

Venho contar uma história real, que aconteceu a mais ou menos 7 anos atras, tudo que irei descrever realmente aconteceu, sem nenhum exagero ou ficção.

Lembro-me como hoje que em uma noite um amigo meu me ligou pedindo pra eu ir com ele buscar a namorada dele que estava em um chá de cozinha, isso era num sabado, por volta das 22hs, fui lá, pois era meu amigo e sempre fiz esse tipo de favor.

Chegando lá, ele me perguntou se eu poderia levar a amiga dela tambem, pois era caminho nosso, eu disse que não tinha nenhum problema, que ele não precisava nem perguntar uma coisa dessa.

Pegamos as 2, iamos conversando no carro, elas animadissimas por sinal, contando as presepadas que havia acontecido no chá de cozinha, como elas tinham ficado, falando sobre o corpo das mulheres, e a conversa foi ficando descontraida o que nos fez resolver não ir pra casa, e sim esticarmos a noite para nos divertirmos, e fomos jogar snooker essa noite, pagamos a mesa por 1hr e ficamos jogando parceirada, minha parceira era a namorada do meu amigo, cada bola que eu matava ela vinha me abraçar, aquilo no começo me deixou constrangido, mas com a frequencia dos abraços a coisa foi ficando natural e meu amigo tambem estava gostando dos abraços da amiga.

Em um certo momento do jogo elas pediram licença e foram ao banheiro, meu amigo veio e me confessou que tava ficando de pau duro com os abraços da amiga da namorada dele, e que pelo jeito ela tava facinho aquela noite. Aí ele me perguntou o que eu achava de ir para o motel com ela, se eu toparia.

Respondi claro que sim, mas tambem indaguei ele o porque daquela pergunta, pois era ele que estava ficando de pau duro com a amiga, o que ele tava querendo afinal.

Foi quando ele me disse que nós iriamos os 4 pro mesmo quarto, que ele tava doido pra ver aquela gostosa pelada e metendo, que se acontecesse isso ele ja estaria satisfeito. Aí eu perguntei se ele não ia ficar constrangido em eu ver a namorada dele pelada e tambem metendo, e ele me respondeu que não, que eu era pra ele um irmão e sabia que não contaria e não ia espalhar pra ninguem o que acontecesse la entre as 4 paredes. Até aí tudo bem, eu só não poderia responder pelo que estava prestes a acontecer a poucos instantes após a nossa conversa.

Vamos então ao que interessa nesse conto, as meninas voltaram, meu amigo deu um jeito de falar com a namorada, ela disse que tudo bem, que a amiga dela iria topar com certeza, que ela tinha dito no banheiro que eu era um gato entre outras coisas, acabou nosso jogo e saimos, no meio do caminho meu amigo disse pra eu entrar em um motel, eu perguntei se era sério mesmo, dei uma de desentendido pra não dar na cara que era intenção dele mesmo e que tinha sido combinado,, ele disse que se eu não entrasse ia contar pra todos que eu era frouxo e tinha corrido.

Aí combinamos deles ficarem abaixado no banco trazeiro e que entrariamos os 4 no mesmo quarto, e fomos assim, entrando no quarto era uma suite pequena, apenas uma cama de casal, um banheiro com box de vidro e mais nada, sem nenhum luxo, assim meus amigos começaram se beijar e eu aproveitei e fiz o mesmo com a amiga , apartir daí as roupas começaram a cair no chão, quando fui perceber meu amigo ja estava deitado por cima da sua namorada, mandando rola pra dentro e eu a mesma coisa na amiga dela, sem nenhuma preliminar nem nada, a rola tava enterrada sem dó, eu percebia sempre meu amigo olhando e acho que de tanto olhar ele gozou rapido demais, e saiu de cima da namorada e foi para o banheiro, e eu fiquei ali metendo e a namorada dele do meu lado olhando,, quando eu tirava da buceta da amiga dela eu percebia que ela não tirava o olho da minha rola, e quando eu colocava de volta ela mordia os labios, não pensei duas 2x, fiquei metendo na amiga e sai com a cabeça de lado e começei dar uns beijos na namorada do meu amigo e ela respondia, eu não acreditava naquilo. Nessa hora eu comendo uma e beijando a outra, saí de cima e inverti, meti na namorada do meu amigo e beijava a outra, aí ela me puxou e queria que eu metesse nela e beijasse ela tambem, e foi isso que fiz, quando meu amigo saí do banheiro e me pergunta se eu tava ficando louco.

Eu disse que foi inevitável e pra ele aproveitar e pegar a outra, ele pulou emcima da outra e começou a bombar com muita força e eu comendo a mulher dele sem dó, era apertadinha ainda, ela nunca havia dado pra um cara com rola grossa, eu tinha certeza disso.

Em certo momento, a namorada do meu amigo diz que ja estava cansada, que queria se sentar e assim fez, e ficava só olhando. Eu pra não ficar só olhando tambem, fui e meti a rola na boca da amiga que dava de 4 pro meu amigo e a namorada dele só olhando, e assim ficamos revezando, quando ele percebia que ia gozar agente invertia, eu pegava a amiga e ele colocava na boca, eu percebendo que ia gozar voltava ele a comer ela,, em uma dessa saidas minha, aproveitei e coloquei na boca da namorada dele, que chupava muito, uma delicia de peta, ele vendo isso saiu e deixou a amiga sozinha e pos a mina dele pra chupar os 2, ela segurava um e chupava o outro, eu chamei a amiga pra festa, era uma loucura, as 2 chupando, cada uma com um, por vezes era uma chupando os 2, e por vezes era as 2 chupando 1.

Que loucura aquela noite, totalmente dispretencioso eu fui, nunca imaginei que pudesse acontecer aquilo, nem no mais distante dos meus sonhos.

Que foda fantastica, eu comendo as 2, as 2 chupando meu pau, uma chupava a rola e a outra chupava as bolas, e quando as 2 2 ficavam chupando a cabeça, uma de cada lado, que delicia, eu via perfeitamente elas se deliciando, as linguas se encontrando, que tesão dava, eu prestes a explodir em gozo, foi quando eu percebi que não ia aguentar e perguntei onde elas queriam que eu gozasse.

Aí meu amigo disse, faz assim, voce mete na nossa amiga e quando for gozar voce tira que minha namorada vai chupar tudo, é o sonho dela.

Eu prontamente fiz assim, coloquei a amiga de 4, só que ao invés de por na buceta, eu apontei a cabeça da rola na entrada do cuzinho dela e fui empurrando, quando passou a cabeça eu começei a ir e voltar devagar pra não gozar muito rapido, até que a namorada do meu amigo veio bem pertinho e começou a pedir pra gozar pra ela, aí não me contive, começei a bombar rapidamente, era uma gritando, a outra com a boca aberta querendo porra, meu amigo olhando, era muito tesão pra mim, até que não aguentei, tirei de dentro do cuzinho e gozei na cara da namorada dele, e ela passou a chupar e não parava, eu me contorcia, a outra veio e se juntou e as 2 me chupando, não aguentei mais, caí na cama, cansadasso, meu amigo ainda gozou na cara da amiga e as 2 chuparam ele tambem, e ainda se beijavam e esfregavam os dedos na buceta uma da outra. Que loucura foi aquilo, que foda fantastica, meu amigo não namora mais com a mina, mas ainda hoje´nos lembramos do acontecido, mesmo tendo acontecido coisas parecidas outras vezes, mas isso conta em outras oportunidades.

Espero que gostem, e deixem comentarios pra eu continuar escrevendo, e se houver interesse de alguma mulher em inspirar um novo conto, é só deixar um contato kkkk

bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive comedor-secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara esse negócio de grupal é meio terrorista pra mim. Mas cada um é cada um né...

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposa me traiu com nosso vizinho, eu fiquei sabendo, ela disse que eu era corno, me contou sua safadeza e trouxe o rapaz em casa pra eu vê-la em ação com sua galinhagem. O nosso vizinho falou que minha esposa é um tezão e ele não resistiu por isso meteu a pica nela. Minha esposa disse que adora dar pra ele. Minha esposa fez carinhos nele na minha frente, beijou a boca do rapaz e se esfregou em seu corpo. A Laurinha chupou a rola do rapaz até ele gozar e depois brincaram bastante e acabaram fodendo na minha frente. O cara encheu minha esposa de porra e a Laurinha mandou eu lambe-la, ele me fez chupar seu pau junto com minha esposa e disse que qualquer dia comeria meu rabo, o cuzinho da minha esposa ele está acostumado a comer. Quem quiser saber das aventuras despudorada da minha esposa mande e-mail, eu sou um corno manso de verdade. A Laurinha é morena, tem 31 anos, 60 kg, 1,65 altura, cabelos compridos lisos, bumbum avolumado pouco arrebitado, xaninha depilada. Somos de sp capital mas respondo seu e-mail de qualquer lugar: cornobroxa@hotmail.com

0 0