Uma Jéssica em minha vida - Parte 2

Um conto erótico de Leo 28
Categoria: Heterossexual
Contém 1085 palavras
Data: 14/07/2010 16:05:45

Se a minha relação com Jéssica já não era das mais próximas antes do ocorrido no sábado,quando rolou o nosso ardente encontro, depois ficou pior. Na empresa se já não nos falavamos , agora mesmo que não rolava uma sílaba. Quando passavamos um pelo outro no corredor ela me ignorava completamente. Quanto mais ela me desprezava, mas eu ficava doido e mais doido eu ficava quando ela passava com aquela calça colada, mostrando aquela bunda que eu era doido pra comer e aquela boceta que eu sonhava em chupar , sem falar naqueles peitos durinhos e redondos. Cansei de me pegar pesando nela na hora do expediente. Numa desses dias, acho que foi numa terça, Brena me falou que ia ter que viajar pra Curitiba pois precisava resolver uns assuntos da empresa, ela era chefe de Jéssica. Mas me antecipou que na quinta o meu chefe de setor ia me procurar pra resolver um assunto comigo e que ela ia ter que indicar alguém pra uma função, e ela escolheu Jéssica. Fique apar da situação prevendo que poderia ser algo chato. Na quarta -feira a noite Brena passou no meu AP e pra variar demos aquela boa trepada. Tomamos um bom vinho e logo ela estava atrás de engolir meus 22 cm de pau, nao posso deixar de ressaltar que ela tava fodendo feito uma vagaba. Realmente ela trepava muito bem. Passamos um tempo deitado na cama e comecei a me informar de algumas coisas sobre Jéssica, mas nada que tão ficasse tão na cara. Brena começou a relatar algumas coisas : que ela era casada há 2 anos e meio, era super independente e garantiu uma coisa : " Aquela ali só têm cara de santa, acho que o marido que é um trouxa deve sofrer na cama com ela" . Apenas sorri, não demonstrando tanto interesse (mentira!!!! eu estava adorando. Perguntei pq ela achava aquilo ela responde : " Pq ela já me falou que sentia vontade de ser puta pra algum macho, o marido dela é muito trancado e ali é "seca" por pica" . Pra não dar muita bandeira, puxei Brena pro lado e comecei a meter em sua boceta, ela gemia alto e logo estava toda molhada de gozo , depois de 40 minutos e de várias posições tirei a camisinha e gozei na boquinha dela, enchendo-a de porra que ela fez questão de engolir tudo.

Na quinta- feira , Brena já tinha viajado e eu estava no meu escritório quando meu chefe chega e me diz o que eu já sabia que eu precisava substitui-lo por dois dias ( sexta e sábado), eu disse que tava tudo ok e ele me fala que ia mandar a menina pro meu escritório com a documentação na sexta pela manhã.Depois do expediente encontrei Jéssica no estacionamento da empresa de papo com uma amiga , passei e ela me fez um olhar de desprezo. Mas sabia muito bem que aquilo era só marra , e eu sabia das tentações dela. Sai e fui pra casa , no dia seguinte ia começar minha investida.

Na sexta -feira, acordei , me arrumei, coloquei aquele bom pefurme e levei a calcinha dela no bolso. Quando cheguei no meu escritório ela estava na porta , dei um bom dia e ela respondeu seca e dura . Entramos e logo ela começa a me mostrar a análise parcial do diabo a quatro da revolta (rsrsrsrss)!!! Eu estava mais ligado nas coxas dela que saiam lindas daquela saia. Realmente ela é uma mulher maravilhosa.Percebi que mesmo eloquente , ela estava nervosa e em determinado trecho da conversa ela me fala: " Olha o que aconteceu naquela noite não é mais pra acontecer , vc é uma pessoa sem limites e da próxima falo pro meu marido, eu nem conheço vc , vc é louco, um tarado" . Ela falou tão sério que eu quase acredito. Apenas respondi : " Desculpa!!! Mas com te falei no carro , estou apaixonado por vc e só vejo vc , por mais que vc seja casada". Ela falou " Eu sou casada , isso é traição seu doido, não vou negar que gostei mas isso têm que parar..." . No decorrer da conversa ela perguntou sobre minha vida , costumes, e eu a indaguei sobre a vida dela tbm. Fiquei sabendo que o marido trabalhava na Petrobrás e outras coisas sem interesse. Com 3 horas de conversa pareciamos amigos de longa data. Tudo nos conformes , até almoçamos juntos num restaurante próximo. Coisa inacreditável.

Quando acabou o expediente naquele dia , ainda no escritório , quando ela ia saindo, tranquei a porta e a beijei como um louco. Ela não resisitiu e disse que eu era um louco / tarado , falei que era louco por ela e que estava louco de tesão para devora-la. Ela falou que não ia passar daquilo , sorrindo. Comecei a passar a mão na bocetinha que estava depilada pra caramba, e completamente molhada , abaixei a alça de sua blusa e comecei a mamar naquele peito delicioso , cabia perefeitamente na minha boa seu mamilo estava a ponto de estourar. Ela pediu pra parar por causa da segurança do local, tinhamos ficado pra depois do expediente. Meu pau tava duro como pedra e ela nem pra chupar ...

Antes de deixa-la no estacionamento dei um beijo bem gostoso e ela retribui com uma pegada no meu pau. Devolvi a sua calcinha e ela me perguntou se eu tinha batido punheta pensando nela com aquela calcinha, respondi que gozei na calcinha e ela falou que eu era um cachorro safado.

No sábado chegamos cedo pra agilizar o trabalho , antes do meio dia haviamos terminado, mas ficamos no escritório pra "fingir" que estavamos trabalhando. Almoçamos juntos de novo e na volta estávamos no escritório conversando sobre assuntos diversos. Ela falou que ia sair mais cedo pois precisava deixar o marido no aeroporto, ele precisava viajar pra Recife, pra uma conferência da empresa . Fiquei doido, pois sabia que aquela ia ser a noite tão aguardada.

Ela saiu umas 3 horas da tarde e antes de sair avisei : " Se tiver alguma coisa pegando fogo na tua casa me chama , que eu te ajudo " Ela apenas sorriu...

Quando cheguei em casa estava naquela dúvida se ela ia ligar ou não, já eram sete horas da noite e nada de um sinal...

Quando estava saindo do banho , meu celular toca, com o número de Jéssica . Reconheci o número mais dei uma de "louco". Respondi alô quem é??? E no outro lado : " Vamos sair hj pra algum lugar, sou eu , Jéssica." Na hora fiquei doido e em pouco tempo estava saindo de casa... o resto vcs vão saber na parte 3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LEO 28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

HMm que pena que vc tá ocupadoo, pq eu amei sua historia! Tô curiosa pra saber a parte 3.. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Rssrsrsr... desculpa... demorei pq achei que ninguém tinha gostado do conto... estou um pouco ocupado , mas vou escrever. OBG

0 0
Foto de perfil genérica

Huahauahauahaua... com certeza!!!! Não escrevi ainda pq acho que ninguém se interessou

0 0
Foto de perfil genérica

Pooooor favor, escreva logo a parte 3! Estou adorando sua história e fico muito excitada lendo-a, pois me imagino vivendo o mesmo! Beijos

0 0
Este comentário não está disponível