Giselle: o garoto da praia

Um conto erótico de Giselle & Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 688 palavras
Data: 08/08/2010 09:52:56
Última revisão: 08/08/2010 10:04:42
Assuntos: Heterossexual

Final de semana na praia é sempre muito bom, e com prazer fica ótimo.

Já me descrevi anteriormente, mas relembrar não custa nada, meu nome é Giselle; sou branca, 1,70 de altura, 43 anos, olhos castanhos, cabelos de comprimentos médios loiros, 66 kg, seios siliconados sustentados por um sutiã G, e uma cintura de deliciosa pegada onde uma calcinha M se encaixa maravilhosamente bem. Sem falsa modéstia sou sagaz, e de uma perspicácia desmedida. Namoro Fernando há seis anos e a melhor coisa quem aconteceu em nosso namoro foi ele ter me liberado

Chegamos em Santos – SP, sexta feira pela manhã , e na sequencia fomos a praia, caminhando pela areia, tentei encontrar uma “vitima” pois estava cheia de tesão para transar com um estranho, infelizmente não consegui.

Sábado na hora do almoço, fomos nos deliciar com uma suculenta feijoada num dos mais tradicionais restaurantes de Santos – SP, e realmente me deliciei duplamente.

Sentamos um de frente para o outro, pedimos uma caipirinha de vodka, conversávamos tranquilamente quando chega uma família na qual tinha um jovem casal de namorados; os namoradinhos não passavam de 23 anos.

Olhei para Fernando e disse-lhe:

- ENCONTREI A VITIMA, O GAROTO QUE ACABOU DE CHEGAR NÃO TIRA OS OLHOS DE MIM.

Mais que rapidamente Fernando me incentivou dizendo:

- INVISTA, VAMOS VER O QUE ACONTECE.

Para facilitar minha investida ele levantou e foi ao banheiro, alias, o banheiro desse restaurante tem uma única entrada e depois duas portas, uma para o feminino e outra para o masculino.

No retorno do WC, sentou novamente de frente para mim e passou a notar minhas “caras e bocas”, ele – Fernando – disfarçando, como se estivesse observando o movimento na rua, contudo notava que o clima estava esquentando.

Tive uma ideia e compartilhei com meu namorado dizendo:

- VOU LEVA-LO AO BANHEIRO.

E no próximo olhar, levantei, e atrás de mim foi o jovem.

Ao chegar no corredor dos banheiros o jovem me abraçou e deu-me um beijo, sua ágil mão tirou meu seio para fora da blusa decotada que eu vestia e deu uma mamada, eu por minha vez procurei seu pinto e o toquei por cima da calça.

Rapidamente o garoto me puxou para o banheiro masculino, entrou na parte reservada ao sanitário, fechou a porta, levantou minha blusa e ficou sugando ora um ora outro seio, eu por minha vez, abri o zíper da sua calça e tirei seu pau pra fora da calça e acariciei em minhas mãos, para em seguida abaixar e chupa-lo.

Seu pau estava rígido, cheirava a banho recém-tomado, vorazmente chupei-lhe a cabeça do pau, engoli tudo e voltei sugando, beijava a glande ao mesmo tempo em que punhetava-lhe o pau. O Garoto se contorcia e gemia baixinho em minha boca.

Fiquei em pé, abaixei minha bermuda, minha calcinha e mostrei-lhe minha boceta que a essa altura estava encharcada, ele por sua vez abaixou e lambeu meu grelo, em seguida veio com seu pau duro em direção a minha buceta e eu já fui abrindo as pernas, pois queria sentir aquele pinto duro, grosso, latejando dentro de mim.

Quando me dei conta, vi que ele não colocou camisinha, e perguntei se ele não tinha, e ele disse que não, e eu infelizmente também não tinha saído prevenida; na hora parei a brincadeira dizendo-lhe que sem camisinha nada feito e ele concordou.

Novamente abaixei e suguei seu pau, quando percebi que ele estava prestes a gozar, parei de chupar e masturbei, e ele jorrou quente e gostoso na minha mão.

Rapidamente sai do WC masculino, entrei no feminino e lavei minhas mãos, retornando em seguida para mesa.

Ao chegar à mesa Fernando me perguntou:

- Meteu? Gozou?

Respondi:

- Não, ele não tinha camisinha, mas vou voltar ao WC, pois preciso gozar.

Rapidamente retornei ao WC feminino, entrei, fechei a porta e me masturbei imaginando aquele mastro gostoso na minha buceta.

Retornando a mesa, ficamos (eu e Fernando) curtindo a loucura.

A partir desse momento metia com Fernando lembrando o meu garoto de pau duro e grosso, cujo telefone eu não anotei.

OBSERVAÇÃO: NO NOSSO MSN ADICIONAMOS APENAS CASAIS. HOMENS SÓZINHOS NAO INSISTAM.

gisellefernando@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gisellefernando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

m primeiro lugar venho agradecer a todas vocês que tem me enviado e-mail e convites para que possamos nos conhecer pessoalmente, espero manter contato com você mulher que queira um amigo para todas as horas, sou de Barra do Piraí. Espero você mulher especial, quero poder lhe dar a atenção e o carinho que você realmente merece, sem restrições de idade, sexualidade, religião ou estado civil, beijos do seu eterno apaixonado pelo sexo feminino e admirador. don.juan.teixeira@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

amei seu conto..aconateceu comigo parecido so que meu marido não sabe.

0 0