DANDO PRO ACESSORISTA

Um conto erótico de AVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Contém 617 palavras
Data: 17/08/2010 19:07:31

O QUE PASSO A CONTAR AGORA COMEÇOU A ACONTECER EM 1996, O MES NÃO ME LEMBRO MAS FOI MUITO BOM. TANTO QUE TEVE BIS.

NESSA ÉPOCA EU TRABALHAVA EM UM PRÉDIO ONDE HAVIAM 2 ELEVADORES, CADA ELEVADOR COM UM ACESSORISTA.

AMBOS ACESSORISTA ERAM NORTISTA, NENHUM DOS DOIS ERA BONITO,MAS COMO NÃO ESQUENTO COM ISSO FUI A LUTA COMUM QUE SEMPRE JOGAVA UMA PIADINHA PRA MIM, POIS TODOS NO PRÉDIO E NO MEU TRABALHO SABIAM QUE EU CURTO HOMENS, SOU DISCRETO, MAS NUNCA ESCONDI QUE CURTO HOMENS.

SEMPRE QUE EU PEGAVA O ELEVADOR E NÃO HAVIA NINGUÉM O MARCOS, CHAMAREI ELE ASSIM, ME OLHAVA, DAVA UM SORRISO SACANA E JOGAVA UMA INDIRETA, ATÉ QUE UM DIA PERGUNTEI O QUE ELE QUERIA COMIGO E ELE DISSE QUE QUERIA QUE EU O CHUPASSE.

NÃO ME FIZ DE ROGADO TRAVEI O ELEVADOR E CAI DE BOCA EM SUA PICA, UMA PICA PEQUENA MAS GROSSA. ASSIM QUE BOTEI A BOCA E FIZ DOIS MOVIMENTO O CARA GOZOU. ELE TAVA CHEIO DE TESÃO POIS GOZOU MUITO. ELE GUARDOU O PAU LIGOU O ELEVADOR E SEGUIU VIAGEM. RSRSRSRS E EU FIQUEI COM A BOCA CHEIA DE LEITE, AFINAL EU NÃO ENGULO. SOLTEI NO MEU ANDAR E FUI PRA MINHA SALA ENTRANDO DIRETO NO BANHEIRO. CUSPI LAVEI A BOCA E PEGUEI NO TRAMPO. ISSO FOI LOGO CEDO AS 7 DA MANHÃ.

NA HORA QUE SAI PARA ALMOÇAR ENCONTRI COM ELE NA PORTARIA RENDENDO O PORTEIRO ENTÃO ELE DISSE QUE IRIA DOBRAR E QUE NÃO TERIA NINGUÉM LÁ E SE EU QUERIA CONTI NUAR A SACANAGEM MAS TARDE. COMBINEI UM HORÁRIO COM ELE E NO FIM DO DIA SAI DO TRABALHO E FUI PARA A CASA DE UM AMIGO ESPERAR DA A HORA COMBINADA.

AS 22H , HORA COMBINADA, LÁ ESTAVA EU NA PORTA DO PRÉDIO TOCANDO O INTERFONE, ELE ME ATENDOU MANDOU EU ENTRAR E IR DIRETO PROS FUNDOS DO PRÉDIO E AGUARDAR NO QUARTINHO DELE QUE ELE JA IA.

PASSADOS UNS 5 MINUTOS ELE CHEGOU JÁ COM O PAU PRA FORA DA CALÇA E TOTALMENTE DURO, CAI DE BOCA NOVAMENTE E PEDI QUE ELE NÃO GOZASSE RÁPIDO POIS QUERIA APROVEITAR BASTANTE ELE ME OBEDECEU, CHUPEI AQUELE PAU CURTO E GROSSO POR UNS 10 MINUTOS ATÉ QUE ELE PEDIU PARA COMER MEU CU, ATENDI SEU PEDIDO, AFINAL É SEMPRE BOM TOMAR NO CU DEPOIS DE CHUPAR UMA VARA.

FIQUEI DE QUATRO EM CIMA DE SUA CAMA ELE VESTIU UMA CAMISINHA APONTOU AQUELA VARA NO MEU RABO E METEU DE UMA VEZ SÓ ME FAZENDO DAR UM PULO PRA FRENTE E SLTAR UM GRITO AFINAL SUA PICA ERA PEQUENA MAS ERA MUITO GROSSA, O QUE ACABOU FAZENDO ESCAPAR COM O PULO QUE DEI PRA FRENTE, ELE VEIO SE POSICIONANDO DE NOVO PEDI QUE FOSSE COM CALMA, POIS EU QUERIA SENTIR PRAZER E NÃO DOR.

ELE ENCOSTOU A CABEÇA DA JEBA NO MEU CU E FORÇOU, FAZENDO A CABEÇA PULAR PRA DENTRO ME FAZENDO GEMER DE DOR E DE PRAZER, PEDI QUE FICASSE PARADO PARA QUE EU ME ACOSTUMASSE, ASSIM ELE FEZ E DEPOIS DE UM TEMPO ELE COMEÇOU A FORÇAR E ENFIOU TUDO.

ELE COMEÇOU UM VAI VEM ACELERADO E COMEÇOU AO MESMO TEMPO A ME XINGAR, ME CHAMANDO DE VIADINHO ESROTO, QUE EU IRIA FICAR COM O CU ARDENDO DE TANTO LEVAR ROLA. REALMENTE ELE ME COMEU MUITO E ME DEIXOU TODO ARDIDO. ELE ME COMEU DE 4, FRANGO ASSADO, DE PAPAI E MAMÃE, DE BRUÇOS DE TUDO QUANTO FOI POSIÇÃO.

FIQUEI TODO ARREGAÇADO NAQUELE DIA DE TANTO LEVAR ROLA DAQUELE PARAÍBA.

DEPOIS DESSE DIA AINDA TREPAMOS QUASE TODOS OS DIAS DURANTE TODO O TEMPO QUE TRABALHEI LÁ. QUE FORAM NADA MAIS NADA MENOS QUE 4 ANOS LEVANDO A ROLA DAQUELE PARAIBA GOSTOSO DE FODA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários