Vida de secretária

Um conto erótico de daniela
Categoria: Heterossexual
Contém 1832 palavras
Data: 20/08/2010 14:20:05

Oi, me chamo Daniela e descobri muito recentemente esse site e depois de ler alguns contos resolvi contar algo verídico que me aconteceu (e acontece) onde eu trabalho, e apesar de eu sempre ter sido muito sem juízo resolvi contar o que vem acontecendo por ser algo recente.

Tenho 22 anos, morena, olhos e cabelos castanhos, nada em meu corpo muito volumoso, 1.66 m, tudo proporcional. Trabalho como secretária em um escritório de advocacia de família em SP onde trabalham pai e filha e muito as vezes uma outra advogada. Consegui esse emprego graças a contatos do meu pai que é motorista de táxi e aqui estou mais de uns dois anos. Normalmente no dia a dia imagina-se que a secretária teria caso com o patrão, mas não é assim por aqui pois o advogado aqui tem quase 80 anos. Mas o que irei relatar aconteceu e acontece já faz uns 4 meses mais ou menos.

Escutei comentários que seria contratado um ajudante geral para fazer diversos trabalhos por aqui, desde limpar quintal e garagem, até em retirar lixo, entulhos... e como ele é das redondezas, o chamaria sempre que precisasse.

Até que certo dia tocou o interfone e como não reconheci pela câmera, perguntei quem era e ele respondeu que foi chamado pra fazer uns serviços, caindo a ficha que era o ajudante. Abri o portão pelo interfone e fui em direção ao portão pra ver também se ele havia batido o portão e fechado. E pra minha surpresa me deparo com ele a meia distância, num perfil de tirar o fôlego, mais de 1.80 m, moreno jambo, forte, corpo de quem está acostumado de pegar peso, não é lindo de rosto mas está longe de ser feio, apenas um pouco descuidado pela condição financeira de não se tratar. No geral, estava muito longe de se jogar fora rs.

Logo que me viu, também não desviava os olhos de mim, parecia me comer com os olhos, ora olhando da cintura pra baixo, ora olhando fixamente meus seios como se quisesse ver além da minha mini blusa. Ao chegarmos perto nos falamos oi e eu estendi minha mão pra cumprimentá-lo e ele pegou em minha mão e a beijou, o que eu olhando pra ele disse que cumprimento é com beijo no rosto e não na mão, o que ele falou quem daria um oi completo, me puxando e me dando um abraço apertado, me fazendo se perder entre ele e me beijando no rosto. Após isso falei que o doutor estava esperando ele e que podia entrar e no caminho até a entrada ele ficou elogiando meu perfume e também minha pele que era macia e gostosa e se atreveu em falar que também sentiu meus seios no corpo dele dizendo que pareciam ser bem macios e firmes. Fiquei sem reação e só consegui sorrir pra ser simpática dizendo que ele estava sendo exagerado mas mesmo assim agradeci os elogios.

Após ele ter conversado com o doutor na sala dele, ele saiu e passou pela recepção onde eu estava e ficou novamente me secando dizendo que começaria a trabalhar naquele dia mesmo. Ele ficou um pouco parado olhando pra mim e perguntei o que ele tanto me olhava e ele respondeu que estava admirando minha beleza, que eu era toda jeitosinha, gostosinha... e não resisti e comecei a rir, dizendo que já ele era todo o contrário, alto, forte... e ele me perguntou se isso era bom ou ruim e respondi que depende pois pra quem gosta assim é bom. E ele me olhando e ao mesmo tempo olhando pra trás por causa do doutor, me perguntou e eu gostava assim ou do outro jeito. Fiquei olhando pra ele meia sorridente e depois de uns segundos respondi que gostava exatamente desse jeito, forte, alto, cor de pele... o que fez ele rir e dizer que combinávamos pois um gostava do perfil do outro. Após isso ele saiu da sala pra poder iniciar o trabalho.

Chegando perto do horário do almoço, o doutor apareceu e disse que estava saindo pois além de ter uma reunião antes do almoço, iria almoçar fora e depois ir a outro compromisso e que era pra quando desse o horário fechar tudo direitinho, pagar o dia do ajudante e podia ir embora, ou seja, não voltava mais. E foi só o doutor ir embora que logo em seguida o ajudante apareceu na porta da recepção me perguntando do doutor e respondi o que ele havia dito. Então ele ficou me olhando e falou que já que eu estava sozinha ele podia parar as vezes pra ficar me admirando. Eu li e falei que logo logo ele enjoava. Então ele falou que nunca, pois sortudo era meu namorado que podia muito mais do que olhar. Eu ri e respondi que só se fosse o namorado invisível. Ele ficou indignado e me perguntou do porque estar sozinha já que eu era linda e muito gostosa. Fiquei rindo e disse que ninguém me quer e também só apareciam homens feinhos e nada a ver comigo pelo perfil. Ele então entrou na sala e pediu pra ficar em pé na frente dele, perguntei do porque e ele respondeu que queria me ver melhor. Levantei, sai de trás da mesa e fiquei de frente a ele. Ele me secou com os olhos dizendo que eu era muito linda, um corpo muito gostoso, com uma bunda e seios perfeitos que dariam pra ele encher a mão nos meus seios ou bunda que caberiam sem problema e lábios e lingua deliciosos pra beijar e fazer outra coisa. Eu comecei a rir sem saber o que falar até que ele falou que era como ele me via e me perguntou o que eu achava dele. Eu olhei, respondi que ele era alto, forte, pouco bonito, que tinha cara de ser muito safado e com certeza capaz de tirar fôlego de muitas mulheres.

Ele sorriu e falou que não sabia disso mas queria e muito era de tirar todo meu fôlego e foi vindo andando em minha direção. Antes dele chegar falei pra ele parar pois estávamos el local nada a ver mas logo ele respondeu que não tinha ninguém mais e mesmo se chegasse alguém teriam de tocar o interfone pra entrarem. Ele veio avançando, chegou bem pertinho, colou o corpo dele no meu e foi com a boca até meu ouvido dizendo que ele estava com o pau duro de tão excitado por uma gostosa que nem ter dado tão mole pra ele e que logo no primeiro dia ele ia me comer todinha e foi beijando meu rosto deslizando a boca até encontrar minha boca, a qual começamos a se beijar e de imediato ele me apertou em seu corpo enfiando a língua na minha boca massageando minha língua, a qual eu acompanhava o ritmo dele abraçando-o. Logo ele já passava a mão em minha barriga e ia subindo por dentro da minha mini blusa alcançando rapidamente meus seios e lá ficou acariciando eles e olhando minha cara de prazer com leves gemidos. Ele logo me botou no sofá e começou a levantar minha mini blusa até tira-la e após tirar meu sutiã começou a chupar meus seios me fazendo gemer baixinho sentindo muito prazer e aos poucos botando a mão por dentro da minha calça tentando alcançar minha bucetinha. Como estava difícil pela calça ser justa, então ele parou de chupar meus seios e começou a desabotoar minha calça e a desce-la. Continuei sentada no sofá e ele de joelhos no chão, me deu uma puxada e começou a brincar com o dedo na entrada da minha bucetinha que nessa hora já estava toda molhadinha e ficava lá acariciando ela e me vendo retorcer de prazer, até que ele pegou e começou a beijar minha coxa e foi subindo subindo até chegar na minha bucetinha e começou a chupa-la de uma forma que me fazia retorcer no sofá e confesso que nessa hora já havia tido um orgasmo. E ele ficou lá me chupando até que veio a vontade novamente do orgasmo e sem ter controle falei alto que ia gozar denovo, o que fez ele me chupar mais ainda me fazendo gozar denovo mas dessa vez com ele me chupando.

Então ele me chamou de deliciosa, gostosa e que agora era minha vez, ele sentou no sofá e eu de joelhos no chão, fui tirando a calça dele e comecei a brincar com o pau ainda por baixo da cueca. Vi que era o maior que já tinha visto. E não tive dúvida, tirei a cueca e comecei a lambe-lo e aos poucos passando meus lábios dele e botando ele aos poucos na boca até que comecei um vai e vem delicioso, e assim fiquei um pouco, até que ele segura miha cabeça e diz que agora ele ia fuder em minha boca e começou a bombar em minha boca, o que eu estava adorando até que ele grita pra não parar que ia gozar e acabou mesmo gozando em minha boca me fazendo engolir todo o gozo. Mesmo acabado ainda dei mais umas mamadinhas nele rs. Ai ele me pegou e me botou no colo dele de frente e começou a chupar meus seios de uma forma alucinada e rapidamente ele já estava alegrinho novamente e começou a me puxar mais colado no colo dele me chamando de putinha gostosa e aos poucos foi me penetrando e quanto mais ele bombava em mim, mais eu sentia o pau dele crescendo dentro de mim, me levando a loucura e me fazendo gozar novamente. E depois de um tempinho me bombando, ele sem tirar o pau de dentro de mim, foi deitando no sofá e me deixando por cima dele me fazendo galopar nele, o que comecei a fazer pois amo assim também, e em pouco tempo estava galopando em forma bem acelerada e assim ficamos com ele falando que eu galopava muito bem, me chamando de égua..., sentindo muito prazer ate que ele falou que estava pra gozar denovo mas não queria ainda, pois ele queria que e virasse e galopasse de costas pra ele. Quando levantei e fui virar, ele se levantou rapidamente me pegando por trás dizendo que ele havia me enganado, ele queria sim me pegar por trás pra experimentar minha bunda gostosa. Ele me grudou por trás e começou lentamente a forçar a entrada do meu cuzinho com o pau dele e aos poucos ele foi me penetrando e eu me sentindo totalmente rasgada até que de repente ele já estava me bombando devagar e eu estava sentindo prazer e ali ficamos por um bom tempo até que ambos gozamos. Depois disso trocamos algumas falas, beijos e mãos bobas e logo voltamos a trabalhar.

Espero que tenham gostado, pois tentei passar resumidamente da forma que aconteceu comigo. Quem quiser me mandar emails com histórias parecidas ou trocar experiências, meu email é daniela.lima666@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dani16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia adorei viu me add no face e no skype rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto.Noto ao ler que vc faz sexo sem "camisinha" com um "ajudante". Estranho porque nunca conheci ou conheço alguma mulher que se entrega a um homem que ela não "ama" e sem camisinha. Estou nos contos, procurando Danielas que fazem sexo sem camisinha com homens de qualquer segmento. Acho muito legal porque eu to querendo entrar nesse mundo novo onde vcs estão vivendo livremente. Eu acho muito interessante esse mundo aí. O mundo do perigo, o mundo do sexo casual, o mundo onde a mulher se entrega ao homem sem limites. Eu confesso que as vezes mesmo pagando dinheiro pra fazer sexo com uma mulher ela jamais faz sexo oral sem camisinha, e nem pensar em fazer sexo anal porque dói. Vc é completissima e sem ter que precisar pagar pra fazer sexo com vc. Por isso Daniela a sua nota pelo conto que vc indica ser verdadeiro é 10. Sua nota é 10 principlamente por fazer sexo sem camisinha. muito bom hein Dani..

Para o debate e forum...

(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

gostei Daniela ... acho que vou começar a frequentar os escritorios de advocacia em SP para ver se tiro essa sorte grande

0 0