Desde que se conheceram Aeka sempre foi apaixonada por Tenchy, ele nunca deu muita bola pra ela e a mesma não entendia o porque afinal não era feia e era uma pessoa agradavel de se conversar. Resolveu dar um passeio para clarear a mente, andou tão tranquila que não percebeu que um carro vinha em sua diração antes de se dar conta ela foi agarrada por alguem que a salvará. Ao levantar seus olhos não acredita no que vê, seu salvador era seu amado Tenchy.
Ao vê-lo seu coração dispara e se da conta, mais uma vez o quanto o ama.
-Aeka você esta bem?-ele pergunta preocupado.
-Oh Tenchy, sinto por tê-lo preocupado, estou bem sim-disse tentando se levantar, mas se deu conta que seu tornozelo tinha torcido devido ao empurrão que receberá.
-O que vc tem?
-Torci meu tornozelo parece, nada sério-disse forçando um sorriso
Tenchy ficou sem saber como agir e resolveu carrega-la e leva-la para sua casa.
-Para onde vc esta me levando me ponha no chão.
-Aeka vc esta sozinha em casa que eu sei, não irei deixa-la sozinha por la com o tornozelo doendo e além do mais nem anda vc esta conseguindo, assim que chegar em minha casa te coloco no chão-Falou sorrindo
Aquele sorriso acabou desarmando qualquer atitude vindo dela. Ela resolveu ficar quieta e ser cuidada pelo seu amor, pelo menos uma vez em sua vida, seria imensamente feliz em pura plenitude.
Não demorou muito e ele chegou em casa com Aeka, colocando-a no sofá foi em direção a cozinha para pegar algum compressa para o tornozelo.
Quando ele saiu da sala, ela pode observar como a casa dele era organizada, desde criança eram vizinhos, mas nunca entrara na casa desde que ele começou a morar sozinho.
-Aqui esta-disse pondo a compressa no tornozelo dela.
-Ah obrigada esta melhorando, daqui a pouco poderei ir para casa.
Tenchy não moveu um musculo apenas ficou a observando e percebeu o quanto ela era linda.
-Não precisa, pode passar a noite aqui.
-Oh não poderia.
-Claro que pode somos amigos e vizinhos desde pequenos, não se preocupe não irei agarra-la no meio da noite se esse é seu medo.
Aeka começou a ficar envergonhada e sabia que a essa hora ja deveria estar vermelha.
-Me desculpe, eu não quis dizer isso...é ...que...eu não...
-Eu acho que entendi fique sossegada mulher-falou rindo
Ele saiu deixando Aeka sozinha em seus pensamentos, estava tudo tão quieto que ela acabou adormecendo e acordando com alguem a carregando pelas escadas na escuridão da casa.
-Tenchy?-perguntou com voz de sono-é vc?
Após alguns segundos de silencio ele respondeu.
-Claro que sou eu, estava esperando mais alguem?
-Não é que..não imaginei...que horas são?
-Quase 23:00.
-Nossa durmi demais, sinto muito.
-Não se preocupe é natural.
Ao chegar ao topo das escadas ele se dirigiu para o quarto principal, colocou Aeka na cama e ja se dirigia a saida quando ela indagou onde ele iria dormir.
-Na sala.
-Oh não, esse é seu quarto não quero que vc fique desconfortavel por favor durma aqui na sua casa ela me parece ser grande o suficiente para nós dois.
-Duvido que consiguiria compartilhar o mesmo leito que você, boa noite Aeka.
Após perceber que fora rejeitada e humilhada ela se acomodou e não restou nada a não ser dormir com lagrimas nos olhos por ser desprezada por aquele que tanto amava.
Dormindo não se deu conta que no andar de baixo Tenchy estava sem sono e sem saber o que fazer, resvolveu subir e acabar logo com aquilo antes que a oportunidade passase.
Ao subir as escadas estava se dando conta no passo que ele estava tomando. Ao chegar em frente com a porta de seu quarto, ele a abriu vagarosamente para não acorda-la e se deitou ao seu lado abraçando aquele corpo que tanto ansiava.
Aeka sentiu algo a segurando ao abrir os olhos se deparou com Tenchy adormecido ao seu lado e não acreditava em que seus olhos estavam lhe mostrando.
Tenchy abriu os seus olhos e se deparou com o olhar dela e resolveu agir de uma vez por todas.
Continua.....