O rapaz da informática

Um conto erótico de augustus
Categoria: Homossexual
Contém 660 palavras
Data: 02/09/2010 23:50:22
Última revisão: 02/09/2010 23:54:22

Essa semana aconteceu algo inusitado. Cheguei na empresa atrasado, haviam batido no meu carro, o diretor estava la e queria me fazer umas perguntas, porem eu estava tao atrasado que ele acabou indo para outro setor. Assim que cheguei encontrei o Cesar, é um alemao que trabalha no setor de informatica. O cara é um tesao, grandao, corpao magro, nao é um cara bonitao mas ele é muito atraente. Sempre dava umas olhadas para ele, porem sempre com muita discrição e ele tem uma fama terrivel de comedor de racha. Ja pegou praticamente todas as mulheres da firma. UM GALINHA.

Cheguei bem irritado entao ele disse brincando: nossa! que stress, ta precisando gozar hein! Eu nem pensei e respondi, ahhhh eu to louco pra dar o CU voce quer comer? Nao né nao tem capacidade! Virei as costas e fui para minha sala. Quando sentei eu pensei na besteira que tinha falado. Em seguida toca meu ramal, era o cesar pedindo para eu ir a te a sala de informatica, quando cheguei la ele disse que meu computador tinha que ser trocado e me levou para a sala onde ficam os computadores quebrados, achei estranho pois se iriam trocar deveria ser por um novo. Chegando la ele disse: QUER DA NE VIADO, QUE DA NÉ. ENtao agora voce vai dar pra um macho.

Ele encostou uma mesa na porta e pegou no meu braço e me levou ate o banheiro, pois essa sala fica no 8 andar que é so para arquivo e maquinas quebradas. Eu fiquei sem acao, porem rindo, dizendo vai machao. Ate entao achava que era brincadeira. QUando cheguei no banheiro ele tirou o pau pra fora, era um pau grande, grosso e com a cabeça rosada, ele me mandou chupar, eu meio que assustado com toda aquela rapidez nao excitei, ajoelhei e fiz aquele cacetao ficar bem duro na minha boca. Engolia cada centimentro fazendo ele gemer. Eu engolia ate o talo, chegando a ficar com os olhos marejados. Enquanto ele dizia, e ai seu viado, vai desestressar agora? Chupa essa rola, vai! Entao ele tirou uma camisinha do bolso, encapou o pau e me virou nem me dando chances de reagir. simplesmente foi arrancando minha calça, me virou na direção da pia e cuspiu no pau. Eu me abaixei um pouco enquanto ele verozmente passava a rola no meu cu lubrificando meu rabo com a saliva. Derrepente numa estocada so sinto aquela cabeçona arregaçando meu rabo, sentia muita dor e com a mao eu tentava afasta-lo porem ele me pegou pelo ombro me forcando a ficar mais curvado e sem ação e começou a socar o pau no meu cu. Era um dor deliciosa, prazerosa, me deixava muito excitado. Pude sentir seu pau latejando dentro de mim. Enquanto escutava apenas o som so dor corpo dele batendo na minha bunda, o sou do pau entrando e saindo. Eu gemia de prazer, enquanto ele me mandava calar a boca. Entao ele comecou a bombar com força, cada vez mais forte, enquanto pelo espelho eu olhava seus olhos verdes, ferozes, e via seu rosto suando. Eu tentava fazer com que ele tirasse o pau de dentro de mim, porem ele dizia toma rola seu viado, e isso que voce quer nao é. Derrepente pelo espelho pude ver que ele escondia o rosto por tras de mim, e as vezes levava a cabeça para tras, comecei a sentir o pau dele latenjando mais, parenceo que ia explodir ate que senti que um suspiro forte na meu ouvido, ele estava gozando loucamente. Ele ficou exausto tirou o pau do meu cu rapidamente pegando um pedaço de papel e tirando a camisinha e disse: Nunca mais me chama de incapaz de comer um cu. Ele simplesmente sai e voltou para o setor dele enquanto eu fiquei ali tocando uma punheta e lembrando o momento.

Se voce tiver a fim de uma transa como essa me escreve

augustus.ssp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive augustus.ssp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tbm fui pego na marra uma vez, ele achava que eu não queria, mas eu tava louquinho de vontade que acontecesse! Foi delicioso! Gostei demais do seu conto!

0 0