Meu moreno 1.81

Um conto erótico de Sósua
Categoria: Heterossexual
Contém 651 palavras
Data: 03/09/2010 20:08:05

Conheci o moreno 1.81 no SCC. Começamos a conversar e com o tempo trocamos telefone. Nos vimos uma vez.

Como combinamos por MSN, nos beijamos e trocamos caricias somente.

Mas saímos na terça dia 31 de agosto.

Eu estava muito nervosa quase desisti. Marcamos em um Hotel e entramos separados. Eu entrei e disse que estava aguardando uma pessoa.

Liguei pra ele e dei o numero do quarto. Quando ele chegou, e que avisaram da recepção, eu pensei: AGORA NÃO TEM VOLTA.

Quando abro a porta o vejo. Alto, magro atlético, cabelos pretos, rosto bonito, boca deliciosa. PENSEI: Tinha esquecido como ele é Perfeito. Que sorriso! Me tira o fôlego. Que sorriso. Não posso me apaixonar.

Nos beijamos tanto que me deixou os lábios todo roxinho. Que beijo maravilhoso. Guloso. Carinhoso.

Eu morro de vergonha de ficar nua, afinal sou gorda, não sou bonita de corpo, mas ele conseguiu me deixar peladinha. Foi me beijando, (não canso de falar desse beijo), abrindo os fechos do corpete que eu usava, e foi chupando meus peitos, um de cada vez. Tenho muito tesão nos seios.

Me deu uns 3 tapas no rosto (de levinho mas com firmeza,) e ordenou: Chupa a pica do seu Moreno, minha Putinha.

Só sei que meus olhos se encheram de água. Mas eu mamei, engoli tudo. Quando pensei em parar, ele disse: Eu mandei você parar? Quero que continue chupando. E me deu mais uns Tapinhas. Eu obedeci, ME SENTI UMA FEMEA NO CIO. Esfregou a piroca no meu rosto, chupei o saco que “eu adoro”.

Se foi bom os tapas? Sim. Adorei. Porque ele não foi agressivo. Foi dominador. EU ADOREI. Foi carinhoso.

Depois ele me beijou. Devagar.

Ahhhh!! Aprendi uma coisa. A colocar tudo, ate a garganta. EU NÃO FAZIA ISSO. Engoli mesmo até lá no fundo. Acho que ele gostou. Pois dizia que boquinha é essa. Fiz igual as mulheres dos vídeos.

Ele gozou no meu rosto, que pegou na minha boca rsrsrsr. Nunca ninguém gozou na minha boca, mas eu fui atrevida e lambi o cantinho dos Lábios e senti seu o gosto. Gostei. Fiquei com vergonha de pedi mais depois.

Bem dotado? Tem bem uns 19 cm ou mais.

Uma coisa que quando lembro fico com frio na barriga, foi quando ele ficou no meio das minha pernas, achei que fosse meter, mas ficou me olhando nos olhos esfregando o pau na minha buceta, depois veio e foi colocando na minha boca, e disse pra eu sentir meu gosto.

Ele perguntava: Quer ele quer? Eu dizia QUERO! Mexendo no meu grelo, enfiando o dedo na minha buceta, beijando minha boca depois, chupava o dedo e colocava na minha boca ao mesmo tempo que me beijava.

Quando eu já estava quase doida pra sentir aquele pau delicioso dentro de mim, ele colocou a camisinha me puxou para a ponta da cama, e se ajeitou no meio das minhas cochas, encostou a cabeça do pau na entrada da minha buceta e foi enfiando devagar. A cada centímetro que entrava eu já gozava. DE VERDADE. Depois ele começou a meter com força, devagar, com força, rápido, com força, com força, com força... E eu gemia... (baixinho por que não sei ser escandalosa) e ele gozou mais uma vez.

A única coisa que não tive coragem. Foi a bundinha.

Ficamos 6 horas juntos. Tivemos tempo pra nos dar prazer, conversar e rir.

Antes de sairmos eu pratiquei mais um pouco engolindo aquela pica maravilhosa e ele gozou metendo comigo de quatro.

Voltei pra casa com aquilo tudo gravado na minha memória. Acho que nunca mais vou esquecer. Mesmo que nunca mais eu o veja. Não quero esquecer os momentos que passei com ele. O sorriso, o toque das mãos me apertando. Ele é tudo de bom.

Nossaaa, gozei várias vezes. ele me deixou doida.

E uma coisa ficou ecoando nos meus ouvidos.

NÃO POSSO ME APAIXONAR!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sósua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível