Bem, deixa eu começar me descrevendo, sou branca bronzeada, cabelos e olhos castanhos claro, 1,75 de altura e 53 kls.
Meu namorado é Moreno, alto, musculoso, gostoso mesmo, todas as minhas amigas me invejam por causa dele, vou preservar nossos nomes pro questões obvias, então me chamarei "L" e ele "N", e meu "amante" "S"
S é moreno alto e musculoso, muito lindo também, e com um pau delicioso
Eu me meu namorados estamos juntos a um ano e cinco meses, sempre fomos muito apaixonados e nunca pensei em trair ele, pois sempre me satisfez de todos os modos possíveis, temos uma relação SDM e eu sou sua cadelinha obediente e faço tudo o que ele manda, como todo casal tivemos uma briga feia, e daí nos separamos, mas estávamos voltando assim a passos lentos, na quinta feira eu liguei pra ele dizendo que estava com saudades e que queria ele pra mim de novo, por inteiro (como foi eu quem não quis mais ele sempre correu atras de mim, achei que dizendo que queria ele eu o teria
e tive), no sábado ele iria pra uma festa, eu reclamei um pouquinho mas deixei ele ir sem maiores preocupações, até aí tudo bem.
O que não foi nada bem foi a marca no pescoço dele no dia seguinte, que ele nem tentou esconder o maldito periquito, a não aquilo foi a gota d'agua, ele inventou mil histórias mais nenhuma suficientemente convincente, nós brigamos mais uma vez, mas não terminamos, ELE IA TER QUE ME PAGAR POR ESSA
A VINGANÇA
Eu o convidei para vir na minha casa em uma hora que estava sozinha, assim que ele chegou ele estava com um sorriso nos lábios que logo desapareceriam, ele entrou e fui logo puxando pro quarto e fechando a porta.
--S, VC MERECE UMAS TAPAS
-- AMOR NUM FAZ ISSO NÃO (ele implorou, ele era o dominante e não suportava apanhar nem de brincadeira)
-- EU FAÇO, EU FAÇO PQ VC MERECE
eu me afastei dele e o fiz ficar quieto com as mãos pra baixo, demorando um pouco pra bater (só pra fazer terrorismo) ele ja tava tremendo quando dei o primeiro tapa.
-- AI AMOR NÃO FAZ ISSO NÃO, POR FAVOR, PARA
e o segundo tapa
-- SE VC ME RESPEITASSE EU NÃO TERIA QUE FAZER ISSO
apesar de estar me dando um puto tesão
dei 4 tapas na cara dele, pq eu já tava explodindo de tesão e queria q ele me comesse logo
fomos pra cama, agora ele podia e devia me dominar, mas a dor dele não ia acabar ainda.
ele me colocou na cama e veio metendo de vagar, sentindo cada centímetro da pica enorme dele entrar, até bater as bolas dele na minha boceta. ficamos assim por um tempo nesse vai e vem gostoso e rápido.
mas logo ele me botou por cima pra eu cavalgar nele, eu amo essa posição, é quando o pau dele vai mais fundo e eu gozo sem parar, fico em êxtase, eu gritava de prazer e ele batia na minha bunda, eu sempre me controlava pra não arranhar muito ele mas dessa vez fiz o inverso (pq aquela piranha podia marcar e eu não?) arranhei todo o peito dele até sangrar, ficou lindo.
logo depois eu pedi pra ele gozar na minha boca, e ele gozou muito, me deu um banho de porra, bebi o que pude.
fomos tomar banho e ele foi embora, todo marcado.
PRIMEIRA PARTE CONCLUÍDA
A TRAIÇÃO
Tenho um "amigo" a muitos anos, desde o tempo do meu ensino fundamental (mais ou menos uns 7 anos), que sempre que eu apareço (eu sumo de vez em quando da vida dele - não sei pq) agente se pega, mas até hoje nunca tinha mos tranzado.
ele tem 21 anos, namora uma mulher de 40, e sempre gostou de mulheres mais velhas, eu sou a unica exceção.
cheguei na casa dele, conversamos rápido, trocamos telefones, e eu voltei pra casa com mil idéias na cabeça. ele me ligou a noite e disse que ficou louco pra me beijar e eu meio tímida disse que tinha namorado, mas ele me convenceu, e realmente ele tava merecendo um chifre!
depois de muito conversarmos marquei pra irmos a um motel (coisa que nunca tínhamos feito), eu estava muito nervosa, tanto por não saber o que fazer na presença dele quanto pelo medo de ser descoberta.
chegando no motel, fomos pra um quarto simples, mais até que bonito, tomamos um banho, pois nossa cidade é MUITO QUENTE em todas as épocas do ano.
ele veio me beijando, tirando minha roupa, e eu fui relaxando, ele desabotoou minha blusa, tirou minha calça jeans me deixando só de calcinha, ficou louco quando viu meu piercing no umbigo, foi beijando todo meu corpo, tirou meu soutien, chupou meus seios que são de médios pra pequenos, e foi descendo pra minha barriga, ficou brincando com meu piercing com a língua e desceu pra fazer o mesmo com meu clitores, nesse momento ele me levou a loucura.
ele me pegou no colo e levou pra cama, me deitou de bruços, eu estava com o cabelo bem preso em forma de coque. então ele foi me beijando desde a nuca até o pés, dando uma atenção especial a minha bunda.
ainda nessa posição ele colocou a camisinha e veio me penetrar, nossa que pau gostoso, atingiu em cheio meu ponto G.
ele estocava com força, e me batia quando eu pedia.
me virou de frente e me comeu num delicioso frango assado. gozei inúmeras vezes.
fui pra cima dele cavalgar gostosamente no seu mastro duríssimo, como se diz por aqui "dei um chá de calcinha nele" até ele implorar se podia gozar, eu deixei. nossa, foi muito.
tomamos banho como carícias ardentes debaixo do chuveiro, onde ele me comeu de novo (com seu mastro devidamente encapado, é claro).
quando fomos pra cama, ja exaustos deitei no peito dele, ele me fazendo carinho, e me beijando, logo ele ja estava pronto de novo, e brincando com meus seios, eu fui chupar ele todo desde a boca até o cu, e ele aprovou cada movimento, gemendo de prazer um homem gostoso, jovem e experiente com esse é difícil de achar. ele ja louco pra me comer de novo, e pediu meu cuzinho
-AMOR, DEIXAR EU COMER ESSA TUA BUNDA GOSTOSA VAI.
-ACHEI QUE VC NUNCA IA PEDIR
-HUM. L QUE DELICIA
ele veio pra traz de mim, e foi metendo de vagar, e eu rebolando pra facilitar a entrada, eu amo dar o cu, então ja tava ficando louca de tesão e empurrei tudo de uma vez, que até ele se espantou, mas gostou da idéia, e me comeu me chamando de cachorra rabuda, dizendo que eu tinha um cú muito guloso e muito gostoso, fudeu meu cu como um louco me deixando toda arregaçada, mas satisfeita
depois que eu gozei, logo ele gozou também, tomamos banho, e ele pediu a conta, enquanto esperávamos ele me deitou no peito dele e ficou me fazendo carinho, nossa foi tudo de bom. uma foda maravilhosa, vingança completa, e um homem super carinhoso pra completar a dose
COMENTEM
BJINHOS