Olá! Sou leitora assídua dos contos deliciosos deste site e hoje estou aqui para contar uma das minhas histórias. Moro em Belém-Pa, tenho 23 anos, sou ruiva, estatura mediana (1,65 m) e peso 59 kg. Não sou nenhuma beldade como as que aparecem por aqui, mas me considero bonitinha, com um corpo razoável. Despertei para a sexualidade muito cedo, aos 12 anos eu já me masturbava e gozava gostosamente. Acontece que eu sempre tive tesão em meninas, desde a mais tenra idade. Não me considero lésbica, pois jamais tive paixão por mulher alguma. Meu caso era tesão. Morria de vontade de chupar uns peitos e uma xoxota. Os anos foram passando e esse tesão só aumentando, só que eu nunca tinha coragem de realizar essa fantasia. Até que em 2008 eu terminei um namoro longo e resolvi ficar solteira, foi nesse momento que pensei "é agora ou nunca". Resolvi que ia de qualquer jeito experimentar uma mulher. Fiz perfil fake no orkut e entrei em várias comunidades de lésbicas, a procura de garotas que queriam aventuras. Rapidamente conheci Melina (nome fictício), uma mulher de 27 anos, casada, e extremamente fogosa. Adora transar com meninas também. Trocamos msn, falamos pela web cam e marcamos de nos encontrar numa lanchonete primeiro, pra ver se batia a química.
No dia, cheguei primeiro e fiquei aguardando Melina. Fiquei absolutamente abismada quando vi uma mulher linda vindo em minha direção. Ela é do tipo mignon, mas com um corpo perfeito e um rosto lindo. Pele morena, cabelos negros compridos, sorriso lindo. Fiquei enlouquecida, depois de 5 minutos de conversa, ela me olhou nos olhos e disse "vamos".
Ela era muito simpática e me deixou a vontade. Seguiu direto para o motel. Chegando lá, me senti totalmente tímida e sem saber como agir, mas mal entrando no quarto Melina avançou em mim, me beijando deliciosamente. Arrancou de uma só vez o vestidinho que usava e começou a tirar minha roupa também. Ela era voraz. Avançou me beijando, enfiando a língua quente na minha boca, e logo começou a massagear meus seios. Eu queria toca-la, mas ela não deixava, estava me devorando. Tirou minha calcinha e caiu de boca na minha boceta. Foi só encostar a língua no meu grelinho, que eu comecei a gemer loucamente. Foi a melhor chupada da minha vida. A menina sabia o que tava fazendo. Não queria gozar ainda e pedi pra ela parar. Fiz ela deitar na cama e comecei a chupar os seios lindos e enormes q ela tinha. Ela gemia, me chamava de gostosa, de puta, vadia.Desci a boca pela barriga, até chegar na xoxota, nesse momento eu tava super ansiosa, pois ia pela primeira vez na minha provar uma boceta. Fui ao delírio, ela macia, cheirosa, quente e gostosa, a melhor coisa que eu já tinha experimentado. Chupei demoradamente e ela gemia e rebolava na minha boca. Queria que ela gozasse assim, mas perto de gozar ela pediu pra eu parar de chupar...Foi então que começou a experiência mais deliciosa da minha vida. Melina montou em mim, e começou a roçar sua xana na minha. Eu perdi totalmente o sentido de tudo, só conseguia gemer mais e mais e delirar. Ela literalmente me comia. Rebolava a boceta na minha e enquanto me chamava de puta, safada, gostosa. Ficamos nisso quase 1 hora, pois apesar de ser delicioso, quando ela sentia que íamos gozar, diminuia o ritmo. Quando gozamos, foi uma loucura, as duas gemendo, gritando, descabeladas. Ela veio pro meu lado e me deu um beijo de língua delicioso. Depois disso fomos tomar banho e ainda brincamos mais.
Claro que com uma iniciação dessas, eu só podia mesmo ficar louca por boceta. Depois dessa vez ainda sai outras vezes com Melina e com umas meninas que ela me apresentou.
Conheci também outras garotas na net e já tivemos experiência em ir 4 garotas pro motel. Uma delícia! Mas história para outros contos.
Não sei se me expressei corretamente, se tiverem sugestões, adoraria le-las.
E pras meninas de Belém interessadas em conhecer outras meninas pra curtir, mandem emails para: ruivapimentada@hotmail.com.
Beijos!