Um moleque habilidoso

Um conto erótico de ROLÂO
Categoria: Homossexual
Contém 445 palavras
Data: 28/10/2010 12:33:39

Ola. este é o meu primeiro conto aqui.

Tenho 1,78, 73kgs e 42 anos. Me separei a quase tres anos, e , desde la, passei a sair com varias mulheres, até me mudar aqui para Santa Branca, no vale do Paraíba. Aqui, passei a sair em lugares como Jacareí e São Jose dos Campos e, ate comecei a namorar com uma mulher de Jacareí, "sossegando o facho" então.

Numa dessas vezes que fui a Jacareí, a trabalho, estava em uma loja de artigos esportivos e o vendedor, bem afeminado, veio me atender. Pasamos a conversar e ele foi buscar artigo que pedi, quando passei a olhar o cara de costas, um rapaz de uns 18 anos, de 1,70, uns 60 kgs , afeimnadinho assumido, e com uma bundinha deliciosa. Eu ja havia papado umas bibas na adolescencia, mas ate este dia, não tinha mais voltado a papar uns rabinhos.

Quando ele voltou, passei a dar uma cantada nele, e nem foi dificil ele marcar de sair dali no meio do dia, com uma desculpa que ele deu ao patrão dele. Fomos a casa dele, uma vez que seus pais não estavam e, la, quando entrei, ele fechou a porta, ja se ajoelhando e sacou meu pau da calça jeans, fazendo um boquete sensacional. Quando a rola ja tava pra esguichar, ele saiu até seu quarto e voltou com esses shorts femininos, que mostravam mais ainda sua bundinha, voltando a mamar na rola, ja comigo sentado no sofá.

Mandei ele se levantar então e ficar de pé contra a parede, quando desci o seu short, coloquei uma camisinha e passei a pincelar aquele cuzinho dentro daquela bundinha lisinha e redondinha. Nessa hora, não sei se eu enfiei nele ou ele enfiou o rabinho no meu pau...só sei que foi até o talo e ele mechia aquela bunda rebolando de uma maneira, que fiquei ali aproveitando aquela trepada por uns 10 minutos, quando avisei que não ia aguentar mais por muito tempo sem gozar com aquela rebolação.

Ele então, tirou a bundinha do meu pau, se virou, tirou a camisinha e começou a mamar sem por as mãos no cacete, passando a bater uma punhetinha na sua rola enquanto enfiava ate quase a garganta meus 17x6 de pau...quando não aguentando mais, gozei gostoso. Ele segurou a porra toda na boca e depois saiu para cuspi-la n banheiro.

Nos vestimos e saimos dali, marcando depois de uma semana, com ele e uma bibinha amiga dele da faculdade..que contarei como comi também em breve.

Se vc gosta de ser putinha assim também, me escreva para conversarmos a respeito. O e mail é maschio010@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive PAPACU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hum bom e interessante o conto

0 0