Olá! Meu nome é Amanda e tenho 24 anos, sou loira, magra, 1,75m seios grandes e duros, bumbum empinado e olhos castanhos. Não gostos de roupas longas, uso mini saias e blusas decotadas e curtas de preferência que deixem amostra meu piercing no umbigo.
Bom tudo começou quando mudei a faculdade para o horário da noite, conheci o novo professor de física e além de ser extremamente inteligente, ele era muito lindo tinha uma boca que fazia qualquer mulher delirar e um corpo ... hummm... pernas grossas, bumbum grande e empinado, braços fortes...
Depois de alguns meses nos conhecemos direito e ele deixava na cara que estava afim de mim. Um dia, fiquei na biblioteca estudando e me perdi no horário, e por conseqüência também o ônibus. Estava com medo, pois lá é muito deserto e por sorte ou azar ele estava saindo da faculdade parou o carro e me perguntou se eu queria carona. E é claro respondi que sim.
Ao entrar no carro ele estava ouvindo umas músicas internacionais, começamos a conversar e ele perguntou se eu não queria tomar alguma coisa. Eu aceitei, fomos para um ambiente calmo. Daí começamos a falar sobre corpo, e ele falou que achava incrível mulheres que não usavam sutiã, eu dei uma risada e disse pra ele que me considerava incrível porque eu não uso sutiã. Ele disse que só acreditava se pegasse, então eu disse: - pega! Ele chegou mais perto e disfarçadamente pegou nos meus seios por cima da blusa, apertou-os e disse que não estava satisfeito só se visse, então eu deixei. Ele olhou por dentro e viu os bicos durinhos rosados pedindo para serem chupados. Ele ficou louco e colocou minha mão no pênis dele falando que eu estava excitando ele.
Me levantei e fui ao banheiro tirei a calcinha e voltei pra mesa. Eu estava usando uma saia justa de tecido e curta e dei um jeito de continuar a conversa. Ele falou que eu tinha seios muito tentadores e que se eles eram assim imagina na boca dele. Eu sorri e ele pegou na minha perna, subindo pras coxas e não viu e nem sentiu marca de calcinha e perguntou se eu estava usando. Daí eu falei como vc só acredita vendo... de que adianta eu falar. Ele disse posso pegar? E eu acenei a cabeça confirmando que sim.
Ele aproveitou que a toalha da mesa era grande e enfiou a mão por baixo da minha saia e eu abri bem as pernas enquanto ele enfiava aquele dedo gostoso na minha xaninha, que já estava pingando de tanto prazer. Daí ele disse para sairmos dali e eu concordei fomos para o carro e em direção ao motel.
Ele perguntou se eu sabia dirigir e eu disse que sim, então ele pediu que eu fosse guiando o carro. Eu disse que por mim tudo bem. O carro tinha película muito escura então ele tirou o pênis pra fora e começou a se masturbar e eu pedi que ele fechasse os olhos, parei o carro tirei minha blusa e minha saia fiquei nua dirigindo o carro. Enquanto eu dirigia ele mamava mordendo o biquinho dos meus seios e massageando meu grelinho eu tremia e eu tenho a xoxota grande, então ele apertava e massageava e eu quase louca dei aquela gozada.
Ao chegarmos no motel ainda no estacionamento ele pediu pra eu fazer um carinho nele eu cai de boca chupando aquele karalho grande e grosso e ele gemendo até que gozou. Fomos pra cama e ele perguntou como eu queria fazer. Eu disse que queria selvagem e que falasse putaria.
Ele me colocou de quatro, puxou meu cabelo, e enfiava aquela rola na minha xoxota grande e molhadinha, e disse abre as perninhas pra eu te foder. Eu disse vem me fuder bem gostosinho, vem. Então ele primeiro deixou minhas pernas abertas e começou a me masturbar passava o dedo bem rápido e quando eu ia gozando ele metia a rola dentro e gozava junto comigo.
Fizemos 69, tranzamos muito e quando ele foi me deixar em casa tinha uma rua deserta daí eu falei que queria fazer ali mesmo. Fomos para o banco de trás do carro e ele me fudeu tão gostoso que não deu, gozei de novo e pedi pra ele dormir na minha casa, ele aceitou. Tranzamos em cima da mesa, na sala , no quarto foi uma noite maravilhosa passamos a noite inteirinha tranzando por várias horas.
Espero que gostem! Beijos!