Perdendo a virgindade com um urso

Um conto erótico de Chaserzinhu
Categoria: Homossexual
Contém 780 palavras
Data: 11/11/2010 18:12:22

Bom depois de um ano do último ocorrido, resolvi me interagir mais no mundo ursino.Conheci um site muito interessante e comecei a teclar com um urso da cidade onde moro, trocamos messenger é ficamos bate um papo por ali durante um bom tempo, ate que sairmos cada um pra resolve seus afazeres , a semana ficou a sim , agente sempre se via online no messenger e se falávamos ate que um dia marcamos, pro azar do destino começo a chover e desmarcamos rsrs. Então deixamos as coisas pro outro dia. No outro dia marcamos de sair, lá fui eu com as sensações estranha, fazia um bom tempo que não saía com Homem nenhum, e agora do nada bateu a vontade fiquei imaginado várias cenas. Espero ele aonde combinamos, veio ele de carro, abriu a porta pra mim e entrei se apresentamos, vou descrever ele antes. Era gordinho , 176 alt +- olhos castanho escuro,cabelo preto , braços fortes , pernas grossas, isso já me excitava de mais.

- Oi, prazer willian

- Prazer ''viajante''

Começamos a conversa sobre algumas coisas, do nada sinto uma mão passa pelas minhas coxas, aquilo me deixou louco, sim eu jovem com tesão acumulado e um urso peludo me alisando, já imaginava é hoje que perco a virgindade rsrs. Já que ele me alisava tinha que retribuit o favor, comecei então a alisar, passa a mão pelas coxas grossas e gostosas, indo em direção ao seu pau que já estava com um volume gostoso, começo a acariciar ali, sem percebe já aviamos chegado no motel rsrs. Entramos, saiamos do carro, abaixamos o negócio lá, e ele veio e me beijou aí , entrou primeiro, já havia tirado a roupa e ficado só de cueca, branca, que realçou sua cor. Fui em direção a ele e comcei a beijar, beija a nunca mordia a orelha e voltava a beija-ló na boca, em quanto minha mão ágil, acariciava o seu pau. ficamos assim um tempo, ate que ele deita na cama e eu subo por cima dele, e começo a beijar sua nunca descer pelos seus mamilos chupo-os, mais não era isso que eu queria, vou descendo em direção ao caminho sem volta, chego na cueca abocanho seu pau por aí mesmo é já vejo que apesar de ser pequena era grosso, não resisti tirei a cueca dele e comecei a cair de boca faminto, com a língua lambia a cabeça enquanto com a mão acariciava as bolas do saco, e meus olhos os olhava igual criança que acabava de ganhar o melhor presente da vida. comecei a cheirar a virília, nosso cheiro de macho , daqueles gosto era um das melhores sensações da vida, não aguentando voltei pra pica, devorava aquele órgão em questões de minutos, comei então a fazer um boquete gostoso, um vai e vem que ele não aguentou e pediu para mim parar que não era hora ainda dele gozar então ele acaricia minha bunda,mal ele sabendo que era virgem , me coloca de frango assado, passa lubrificante e introduz o primeiro dedo pra massagear, aquilo doía muito, mais apesar da dor me dava um grande prazer, ele então coloco o segundo, aquilo me rasgava, mais forte e decidido como eu estava não falei nada , só senti o prazer gostoso, então aos poucos introduz a sua pica, aquilo me rasgou, era uma dor horrível, ele percebeu e pergunto se queria que ele parava, eu disse não , só vai devagar, nos meus pensamentos passava sou homem e curto homem então tenho que aguenta aquela pica igual a um. A dor aos poucos foi passando e ele começou a bombear devagar , aos poucos aumento o ritmo isso me alucinou, não demorou muito anunciou o gozo e eu gozei junto sem me masturbar não acreditei naquilo, cairmos na cama e ele puxo minha cabeça contra seu peito, fiquei ali alisando aqueles pelos, beijando aquele peitoral, enquanto descansávamos

Depois de um tempo recomeçamos e o fiz gozar de novo e me masturbei e gozei, dessa vez não doeu. Fomos pro banho,e sentir o estrago que ele fez, do nada comecei a chupa ele me olhou com um olhar satisfeito, chupei gostoso, colocava cada centímetro daquela pica na minha boca, lambia as bolas do saco, passava pra cabeça, até que ele gozou e eu como um bom menino limpei tudo e engoli.

Voltamos ele me deixou no mesmo lugar, saí mais voltei e dei um beijo e fui embora.

Ainda teclamos até o dia de hoje, ele disse que não deu muito conta do recado, e perguntou se poderia ter uma segunda vez quando voltasse a minha cidade, eu lógico que disse sim pro urso que tirou minha virgindade.

Espero que tenham gostado !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ChaserRj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Transou com um urso? Coitada da ursa! Que nojo!

0 0