Fui comido pelo seu ZEZÃO

Um conto erótico de Safadinho
Categoria: Homossexual
Contém 986 palavras
Data: 04/12/2010 00:30:07
Última revisão: 04/12/2010 00:49:07

Olá pessoal. Nesse segundo conto espero que vocês gostem ainda mais da história que vou relatar. E eu quero logo dizer a vocês que as histórias por min postadas aqui são todas veridicas,ok?

Um dia desses estava em uma festa com uns amigos, e um deles acabou bebendo demais e ai tivemos que leva-lo ao Hospital, que fica a mais ou menos uns 20 minutos do lugar de onde estávamos. Fui eu e outro amigo nosso que ia dirigindo o carro com o nosso amigo que estava desmaiado ( o lucas).

Quando chegamos ao hospital, o thiago, meu amigo que estava dirigindo, disse que ia ter que voltar logo, pois o pai dele já estava ligando muito, isso já era umas 1 da manhã. Depois de ele ter me ajudado a deixar o lucas na emergencia, nos despedimos e ele então foi embora.

Assim que ele saiu, percebi que o hospital estava meio parado (demais sabe?) na praçinha que fica em frente, só tinham uns 3 táxis, e o vigia da praça. Depois de ficar um pouco fora, resolvi entrar para ver como o lucas estava, foi ai que percebi que tinha um segurança lá onde as pessoas fazem as fixas. Quando olhei direito, vi que era o seu "ZEZÃO" pai do raul, (raul é um garoto que estudava na mesma escola que eu).

Já tinha ouvido antes algumas histórias sobre esse coroa, que ele era safado, que ele tinha casos com funcionarias do hospital (ele sendo casado), e que inclusíve estava namorando com uma senhora bem mais velha do que ele que também era casada. Mas nunca tinha ouvido nehuma história dele com homens. Ele tem em média uns 42 anos.

Depois de saber que estava tudo bem com o lucas, liguei para o pessoal, e disse que estava tudo blz. Dentro do hospital estava meio quente, então resolvi ficar sentado na recepção, lá onde estava o seu "ZEZÃO". Depois de dar umas encaradas nele, e ele retribui muito bem viu? ele veio até min e perguntou o que tinha acontecido com o meu amigo. Expliquei tudo a ele, desde a festaFicamos conversando por mais ou menos uns 30 minutos, e sem tocar em nehum outro assunto além do lucas, (ha, o lucas ia ficar de observação até o dia seguinte). Depois desse tempo, ele me perguntou se eu poderia da uma ajuda pra ele com uma caixas vazias que estavam na área de serviço do hospital. Eu disse: é cloro que sim! Ele me agradeceu e em seguinda chamou outro segurança para ficar em seu lugar, em seguida nos dirigimos até a área de serviço, e começamos a arrumar as caixas e ficamos conversando, ele começou a tirar umas brincadeiras salientes comigo, confesso que achei meio estranho, pois ele é um cara bem sério. Brincadeira vai, brincadeira vem, ele passou a mão na minha bunda! E ficamos rindo....Depois de algum tempo ele toca no assunto: "experiencia homosexual". Eu confessei a ele que já tinha ficado com um cara (o do conto anterior). Ele me disse que ainda não tinha ficado, mas que tinha uma curiosidade incrível!! Confesso que nessa hora eu quase morri!! Eu não esperava que um homen como ele tão desejado pelas mulheres podesse ter vontade de ficar com homens!! Mas é de onde menos se espera que vem. Depois dele me confessar isso...Ele disse que minha bunda era grande, e ficou rindo....Parecia criança sorrindo...Achei estranho, mas tudo bem.

Depois de alguns minutos, ele tirou a camisa alegando que estava com calor, e disse assim: tira a sua também. E como eu já estava morrendo de calor mesmo, Tirei!! Ficamos ali ajeitando as caixas e depois pegando umas macas que estavam quebradas. Depois de algum tempo quando estavamos um pouco suados, demos uma pausa e ficamos conversando, foi ai que ele falou, vou ali na sala 2 pegar um refresco pra nós. (Essa tal sala 2 estava abandonada, e o corredor todo também).

Esperei alguns minutos e la vem o seu zezão sem camisa com esses refrescos. Tomamos o refresco, e depois ele me convidou para ir ver umas salas que estavam em manutenção, confesso que achei tentador o convite, pois já sabia o que ele queria.

Quando chegamos lá, estava meio escuro, ai ele disse: acende a luz, fica a direita. Quando estava quase acendendo, ele veio portrás de min e me agarrou de um jeito tão forte, me envolveu em seus braços, Começamos a nos beijar com muita volúpia, ele foi logo tirando a calça e ficando só de cueca, eu não resisti e agarrei aquela rola de 19 centimentos, mas muito grossa, engoli toda, aquele homem delicia de mais ou menos 180 estava delirando de prazer ali na minha frente...O corpo dele era o corpo bem gostoso, uma barriga tipica de cerveja não muito grande, braços fortes, e umas coxas de dar inveja!!! depois de xupar ele por uns 10 minutos,ele pediu para que eu ficasse de quatro, e começou a lamber meu cu, ele cuspia e metia o dedo para ir lubrificando, depois passou aquela enorme cabeça no meu rego e foi colocando pra dentro dando entocadas bem fortes, em quanto eu gemia ele berrava e dava urros de prazer!!! Depois de 15 minutos fodendo daquele jeito, ele anunciou o gozo, e disse que queria gozar na minha boca.

Depois de finalmente eu estar todo cheio daquela porra DELICIA!!! Ficamos ali deitados no meio da sala sem manutenção por mei hora, logo em seguida nos beijamos e ele disse que aquilo deveria ficar só entre nós, pois ele tinha uma familia a zelar, eu disse para ele nao se preocupar...Ele me olhou, sorriu e me beijou de novo.

Depois vestimos nossas roupas e fomos para a recepção novamente!!!

Depois desse dia toda vez que agente se ver pela rua ele pisca de olho e da um sorriso safadinho pra min!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Safadinhos hein. Adorei a trepada de vcs. beijos, conta mais, bato altas punhetas lendo esses contos tesudos.

0 0