MINHA MOCINHA

Um conto erótico de poeta
Categoria: Homossexual
Data: 06/12/2010 10:39:51

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz, adoro contos envolvendo mocinhos afeminados, como eu mesmo sou um. Esse merecia virar uma menina.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso de ler. Simples e narra deliciosamente o boquete pelo ângulo prazeroso de quem recebeu. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, o seu relato. É raro encontrar textos tão excitantes e ao mesmo tempo leves, gostosos de ler.

Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu Raio , gostaria de te conhecer e quem sabe te contar coisas e fazer coisas com Vc. Bjsss molhados

0 0
Foto de perfil genérica

É, muito excitante o teu conto. Uma bundinha dessas tem que ser muito bem tratada.

0 0
Foto de perfil de Contos de Daniel

OI, muito obrigado pelo comentario em meu conto, agradeço o carinho e é um prazer ter leitores e escritores que sejam honestos, sucesso e que 2011 seja especial.

OBS: parabéns pelo seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

olha sinceramente tu mereces uma surra por despertar tal curiosidade,e parar no climax.

espero que sejas breve em sua continuações!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola sou a Déinha do conto da Nine...A sapekinha, a Nine me chama assim...Legal seus contos..Me add...deiareg2010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola me add..legal os contos..deiareg2010@hotmail.com..Sou a Deinha do conto da Nine..Deinha sapekinha..rs

0 0
Foto de perfil genérica

TELEK : VALEU, CARA, vindo de tão versátil relator, é um elogio e tanto, thank you !

0 0
Foto de perfil genérica

Ketllyn, a propósito, ainda não pensou em publicar algum relato ? Como tema poderia ser sua busca por uma excitação, bem fantasiosa e picante, quem sabe? Gostaria que me escrevesse. Adorei sua observação e a presença de espírito. Abraços carinhosos.

0 0
Foto de perfil genérica

MODAMIX : Mais por uma questão de esclarecimento do que retrucar sua infeliz observação, também tomo a liberdade para unir ao "Safadinho", no seu conto do dia 05 que também recebeu sua crítica. Todos tem, é claro, o direito de manifestar sua opinião, desde que seja com um conteúdo coerente, ético e, sobretudo, com o cuidado de não se expor com observações indevidas, pois quando me referí á quebra de preconceitos, foi ùnicamente por eu ter , até àquele momento , experiências sómente hetero e, naquela oportunidade eu estava plenamente ciente de estar possuindo alguém do mesmo sexo, só que com a doce fantasia de ter uma "mocinha" á minha frente, que apenas quem possue a sensibilidade feminina poderá entender melhor. Felizmente, ao ler as cultas observações de Kethllyn, sentir a alma feminina de Valéria e observar o carinho e incentivo nos comentários dos demais leitores, o seu fica ainda mais insignificante, na intenção frustada por não ter sido um garanhão a possuir um pseudo "macho" como voce ! Se está chegando agora neste site com estas amargas citações, aconselho a parar um pouco e refletir, sem a raiva do mundo, antes de prosseguir.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu detestei o seu texto, alem de mal narrado, você relata que sua nova experiência quebrava qualquer preconceito. Mas não foi homem o suficiente para admitir que estava transando com um homem, e sim com uma mocinha. Engano seu, se quis mostrar pra alguém que seu preconceito estava quebrado, pois seu texto é uma prova escrita de um verdadeiro preconceito primitivo! Vou dar nota 1 pro garoto e zero pra você!

0 0
Foto de perfil genérica

Que raiva que eu senti quando, ao começar a entrar na melhor parte e já ficando excitado, vejo o conto ser interrompido subitamente. Eu devia te dar zero por isso, mas vou dar 10 pel curiosidade despertada pela continuação, que espero não demore muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei!!! Uma delícia de conto... aguardo a continuidade com muita curiosidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiqueii curiosa para saber o restante da historia mas tudo bem.. Minha mãe sempre me disse que ser curioso é feiioo.. hahahaha... Parabéns!! é sempre assim, vivendo e aprendo.. Ou melhor nos eu caso é vivendo e experimentando coisa novas né.. rsrs.. adoreii.. Mas não consegui me excitar.. rsrsrs

Bjoo..

0 0