Oi me chamo Bianca, sou morena queimada de praia, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro num conhecido condomínio da Barra da Tijuca.
Depois do dia em que minha irmã Taly arrombou meu cuzinho eu passei a querer um pau de verdade me invadindo mas como eu disse não era fácil eu estava realmente perseguido a idéia estava a pondo de ficar louca. Mas quando eu pensei que não ia conseguir eis que praticamente um coroa caiu no meu colo. Eu estava na pra deitada com o bundão pro alto tomando sol e quando eu olho em volta tinha um coroa com os olhos grudados na minha bunda. Ele aparentava ter mais 40 não era muito alto e era meio barrigudo mas o que mais me chamou atenção foi o volume que crescia rápido entre suas pernas. Pensei comigo “vou deixar o coroa maluco” daí me levantei e fui dar um mergulho. Fui bem devagar e aproveitei pra rebolar bastante aconteceu como eu tinha imaginado o coroa não desgrudou os olhos do meu traseiro respirei fundo, tomei coragem fui perto dele e perguntei as horas e disse percebi que você gostou basta dizer e será todinha sua. O coroa começo a gaguejar e disse então vemos estacionei perto do quiosque. Me pegou pela mão e foi andando. Lembrei de dizer a minha idade já que não entrava em motel. E ele disse tudo bem fofinha. Entramos no carro e ele saiu em direção a floresta da tijuca, quando ela chegou num ponto mais ermo próximo do açude da solidão ela parou. Começou a me beijar depois soltou os laços do meu biquíni me deixando peladinha. Passamos para o banco traseiro e ele me beijou o corpo todo. Depois foi a vez dele tirar a roupa me apresentando um caralho e tanto, devia ter uns 19 centímetros e era bem grosso. Nem foi preciso ele me mandar chupar, eu cai de boca naquele colosso e comecei a mamar. Ele me segurou pelas orelhas e atolava a caceta ate a minha garganta gemendo muito, me chamava de putinha gostosa fudeu minha garganta por quase 20 minutos. Vou gozar e você engole tudo era muita porra. Depois ele ficou sentado e me mandou sentar no seu caralho cuspi na mão e passei no cu. Agachei no banco ate sentir a cabeça da pica encostar no meu cu e fui descendo devagar aos poucos meu cu foi engolindo a pica ate o talo só parei quando senti os pentelhos dele me espetando a bunda.comecei então a cavalgar. Subia ate quase tirar a pica do cu depois descia novamente enquanto ele me chupava os seios. Fiquei trepando assim por uns 15 minutos e depois ele me disse pra ficar de 4 veio e cravou fundo. Senti e pica inteira foi realmente muito gostoso. Depois ele me mandou deitar em cima do capo e me comeu de frango assado senti sua pica inchar e ele acelerar as estocadas e começar a gozar me enchendo o cu de porra.
Ele foi sentar pra se refazer eu desci do capo senti a porra escorrer pelas minhas coxas. Fiquei de cócoras no meio das pernas dele e voltei a chupar seu pau mole fazendo-o endurecer novamente. Quando ele se refez nos recomeçamos, voltei a ficar de 4.
Ele veio me comer novamente. Meteu a pica toda de uma vez ate o talo me fazendo gemer alto, quase gritar. Pedi que ele gozasse na minha boca. Só que ele demorou muito a gozar, coisa que eu adorei.
Quando ia gozar me mandou abrir a boca e foi me enchendo a boca de porra
Se você gostou de sua nota e entre em contato comigo pelo email bianca.franca@yahoo.com.br