Olá queridos!
Hoje tenho uma nova história para contar de quando eu namorava. Como disse a vocês, eu tinha um fogo que não acabava (coisa típica de quem acabou de descobrir o sexo). Comecei a ficar excitada com o fato de alguém ver eu e meu namorado trepando. Certo dia, ele me avisou que compraria um carro. Nossa, essa notícia veio para tornar realidade meu fetiche.
No nosso primeiro passeio no carro novo, demos uma volta em um bairro aqui de Belo Horizonte que se chama Mangabeiras. Lá nesse bairro há um mirante lindo, que dá para avistar a cidade toda. E a noite, esse mirante vira um motel a céu aberto. E nem precisa ser muito tarde não, é só escurecer que os carros vão parando por lá (é possível ver os carros balançando com seus vidros embaçados. Quando meu namorado parou o carro lá, já fomos nos pegando... Era incrível como que só com um beijo eu já ficava excitada, minha calcinha enxarcava de tanto tesão! E meu namorado ficava louco ao me ver meladinha! Expliquei pra ele o meu fetiche de ser exibicionista e ele adorou! Então, abrimos todas as janelas do carro, para que todos vissem o que estávamos fazendo. Eu gemia alto quando ele me socava! (queria provocar inveja nas mulheres que estavam lá). Gritava toda hora "Que pau delicioso, me fode amor!". As pessoas notaram e pararam para assistir a cena! E aquilo só me deixava mais excitada! Em um certo momento, percebi que havia algumas pessoas se masturbando olhando para nós e isso pra mim foi o máximo! Gozei vendo esse prazer coletivo.
Quando nos direcionamos à saída daquele bairro, eu queria mais! Então, comecei a apertar o pau no meu namorado por cima da calça. Ele deu um sorrisinho e disse: "Me chupa agora! Para todos do trânsito ficarem com inveja de mim!". Eu sou uma putinha obediente, então puxei aquele cacete maravilhoso pra fora da calça e vi que já estava duro novamente! Fiquei punhetando ele e beijando a orelha do meu namorado. Quando paramos no sinal, um homem muito lindo parou o carro do lado do nosso (e o sinal era daqueles demorados)! Eu falei alto para ele ouvir "Amor, vou por a sua pica na minha garganta, fode minha boca?!". O homem do carro ao lado olhou para nós e começou a se apalpar por cima da calça. Abaixei e comecei a engolir aquela pica! E que gosto tinha! Estava com o sabor da minha xaninha e era ótimo! Com muito esforço, engoli ela toda e deixei meu namorado foder minha boca! Levantei para ver o cara do carro ao lado e ele estava de masturbando olhando para nós! Lambi meus lábios sensualmente olhando pra ele e percebi que ele estava quase gozando! De repente, uma barulheira atrás da gente e percebemos que o sinal estava aberto! Meu namorado arrancou com o carro e eu dei tchauzinho pro homem do carro ao lado! A partir desse dia, eu e meu namorado sempre nos aventurávamos no exibicionismo.