Desde que comecei a pensar em sexo, na adolescência, sempre tive tesão por homens mais velhos... quarentões ou cinquentões... e até hoje é assim. Já tive homens de várias idades, mas os mais velhos me deixam muito excitada.
Sendo assim... lá vai minha história!
Trabalho há quase 2 anos numa das maiores empresas do Brasil, e desde sempre um homem do setor comercial me chamou a atenção. O José tem uns 45 anos, é careca, casado, muito inteligente e simpático. Sempre conversamos muito pois temos gostos parecidos, contamos nossas histórias, do que gostamos, mas nunca passou disso.
Várias vezes, sozinha no meu quarto, gozei pensando neste homem e imaginando como ele seria na cama. Mas como trabalhávamos na mesma empresa, sempre fiquei na minha, afinal, tudo era muito arriscado. As pessoas falam de coisas que nem acontecem... quem dirá do que acontece!!!
Mas essa semana, infelizmente (ou felizmente), ele saiu da empresa! E tive certeza: essa seria a chance de eu realizar minhas fantasias!!! Pedi para uma amiga conseguir o contato dele para mim e começamos a trocar e-mails, a conversar mais, e com isso, várias “in”diretas surgiram. Até que decidimos parar de historinha e resolvemos nos encontrar.
Como ele não podia me encontrar na empresa, marcamos em outro ponto e passei para buscá-lo de carro. No começo ficamos meio sem jeito... frente a frente é sempre mais difícil... o arrependimento começou a bater, pois ele é casado, mas mesmo assim fomos direto para o motel.
Chegamos lá... e no carro mesmo nos beijamos, muito, e as mãos passeavam pelos corpos. Eu já estava muito excitada, e com a mão dentro da minha calça, ele pode notar como eu estava melada. Com nossas bocas grudadas e com sua mão na minha buceta, eu procurava louca pelo zíper da sua calça. Logo senti aquele volume delicioso na minha mão, também pingando de prazer. Que pau gostoso ele tem. Não é muito comprido, mas é grosso e muito, muito duro.
Paramos um pouco e subimos para o quarto. Mal fechamos a porta e a pegação continuou... ele me chamava de safada, me dava tapas no rosto e tirava toda a minha roupa. Chupou muito meus peitos, mordia de leve, e eu urrava de tesão. Não aguentava mais de vontade de trepar com aquele gostoso... eu terminei de descer sua calça, e finalmente fiquei frente a frente com aquele cacete que tanto desejei. Chupei como se fosse o último dos homens, com força, com vontade, mas também passava a língua de leve, na cabeça, nas bolas... ele tremia de prazer. Estava tão bom assim que nem tivemos tempo de meter. Pedi e ele gozou na minha boca. Gozou muito forte, e me deu muito leitinho, quente, direto da fonte pra eu beber.
Como eu ainda não tinha gozado, ele me deitou na cama e começou a me chupar. Ele tem a melhor chupada que experimentei na vida, me deixa maluca... muito mais do que esperava. Enquanto me chupava, metia forte dois dedos na minha buceta. E intercalava com um dedo bem de leve no meu cuzinho. Que tesão!!! Ele é muito safado...
Nisso ele já se recompôs, me beijou e meteu com tudo aquele caralho grosso na minha buceta. Adoro quando um homem mete com força e disso ele entente. Me tirou daquela posição e me pôs de quatro. Ele metia forte, eu sentia suas bolas batendo em mim, enquanto ele puxava meus cabelos e falava várias putarias... “tá gostando delícia?”, “vou te foder todinha sua safada”, “que buceta deliciosa, quem diria que você é uma putinha assim”.
Ouvindo tudo isso eu gozei muito forte, gritava como louca e rebolava no seu pau... Com essa cena ele gozou também, e adormecemos juntos por um tempo. No meio da noite o deixei em casa, como se ele tivesse acabado de voltar do seu novo trabalho. Ele me fez prometer que sairiamos de novo e que eu daria meu cu para ele.
Espero que aconteça... e podem deixar, conto para vocês!