Universitário safado da UEL

Um conto erótico de Come-come
Categoria: Homossexual
Contém 822 palavras
Data: 29/01/2011 16:06:59

Olá amigos leitores, estou de volta para publicar uma foda ocorrida ontem diae que está fresquinha em minha mente. Seis horas da tarde, o sol ainda brilhava forte no horizonte quando eu encontro o carinha de 23 anos que havia conhecido pelo batepapo. Ele é branco 1,89 89kg, bem mais alto do que eu (1,80, 74kg), estava com cavanhaque e bigodinho bem ralinho, um tesão de moleque. Universitário da UEL, estudante de humanidades. Após pegá-lo proximo a sua casa rumamos para um motel na saída da cidade. No caminho, apesar de seu receio o convenci a massagear meu pau e a dar uma mamada na minha pica.

Chegamos ao motel. Fomos tomar banho. Dei umas boas dedadas naquele cu peludo. Ele, bem mais alto do que eu, estava todo curvado se oferecendo. Um macho gemendo feito puta na minha mão. Linguei aquele cu embaixo do chuveiro e o putinho urrava de tesão. Ele deu uma mamada em meu pau. Nos secamos e fiz ele vestir sua cueca boxer novamente.

Fui pra cama e ele veio direto com a boquinha quentinha no meu pau. Engoliu inteiro, subia e descia. Babava nele, cuspia e engolia todo. Fiz ele lamber minhas bolas, enquanto apertava suas tetinhas bem forte. Aquela chupada estava me deixando louco. olhava pro teto e via aquele cara grandão caindo com gosto na minha rola.

Fiz ele se virar e comecei a brincar com seu cuzinho por cima da cueca. Puxei-a de lado e dei aquela linguada certeira. o moloque urrava e mamava meu pau. Comecei a penetrá-lo com a língua e o putinho largou meu pau e sentou aquele cu quentinho na minha boca.

Mandei ele voltar a me mamar enqaunto mordia sua bunda e lambia seu cuzinho, agora por cima da cueca deixando ela toda molhada. Ele pede pra eu chupar seu cuzinho na posição frango-assado para que ele possa ver pelo espelho do teto seu cu sendo invadido por minha boca. Viro ele e fico com aquele cuzinho todo disponivel para mim. Cuspo, línguo e começo a enfiar um dedo, depois dois, enquanto ele geme e faz caras e bocas.

Deito sobre ele e pincelo a benga na sua portinha. Ameaço enfiar e fico empurrando bem devagar. Beijo ele e a cabeça passa por seu anel. Ele morde meu cu e pede pra tirar e por camisinha. Tiro o pau, mas fico ali sarrando ele, até que meto mais um pouco. Chego a enterrar no seu cuzinho, mas saio, lavo o pau enquanto ele pega a camisinha.

Volto a deitar e ele cai de boca em minha rola. Ordeno que mame e deixe meu pau durão. Após fazê-lo ele coloca a camisinha aberta por mim e eu o faço deitar de franguinho, com o cusão amostra. Dou mais uma cuspida e encosto a cabeça. Deito sobre ele enfiando tudo. Ele grita e me segura. Começamos a nos beijar e passo a bombá-lo bem forte. Ficamos uns cinco minutos assim até que ele pede pra mudar de posição se oferece para dar de 4.

Faço ele se deitar e abrir a bundinha. Enfio o pau no seu rabinho e caio sobre ele. Passo a bombar bastante, metendo o dedo em sua boca e ele geme. Meto gostoso e ele pede pra trocar de posição para ele sentar sobre mim. Metemos um pouco nessa posição, mas ao sair de dentro percebo que a camisinha está um pouco suja. Vamos para o banheiro. Nos lavamos e eu dedo bastante seu cu. Tento enfiar nele de pé, mas em função de sua altura não conseguimos uma posição legal. Eu sento na privada e ele vem sentar-se sobre mim. Nossos corpos molhados pareciam dois sabonetes de tão escorregadios. Tava muito bom, ele sentava na minha pica bem gostoso!

Vamos para a cama e ele fica de 4 bem na beiradinha. Eu meto meu pau sobre ele e ele pede pra eu comê-lo bem forte, metemos bastante, até que o faço deitar e caiso sobre ele. Os próximos minutos são alucinantes. Ainda molhados, nos apertamos bastante enqaunto entro e saio dele feito um cachorro engatadao à uma cadela na rua. Não demora muito e eu gozo dentro dele. Retiro o pau, ele tira a camisinha e pede pra fazê-lo gozar. Então fico brincando com dois dedos em seu cuzinho, sentndo seu calor, enquanto ele se acaba na punheta. De repente ele solta alguns jatos de porra que alcançam seus ombros.

Vamos para o banheiro, onde lavo seu cuzinho e ele continua gemendo.

Saímos, nos secamos, vestimos nossas roupas e saímos do motel. Ainda havia sol...

Ele diz que quer me dar de novo e eu também digo que quero lhe foder bastante. Hoje ao entrar no msn falei com ele e disse que iria postar nossa foda nesse site. Ele riu e cá estou eu publicando outra foda maneira que tive. Mais um cuzinho gostoso de um universitário tesudo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Come-come a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

publica mais contos ds putos na universidade. adoro esse tema!!

0 0
Foto de perfil genérica

ae cara.. Sou de Londrina e passivo... Me manda um e-mail aii: jwillyan71@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiser mais um cuzinho de mlk em londrina me add no msn andremlk01@hotmail.com

0 0