minha primeira vez!!!

Um conto erótico de safadinhaa gostoza!
Categoria: Heterossexual
Contém 586 palavras
Data: 30/01/2011 17:47:59

meu nome é carla tenho 19 anos...

Minha Primeira Vez tinha apenas 13 anos, quando avistei o primo do meu vizinho que veio para minha cidade passar as férias... QUE TENTAÇÃO!

não me aproximei mais sempre ficava por lá para observar a "paisagem" ... até que ele me adiciona no MSN , altas converças, principalmente sobre SEEXO !

até que marcamos de apenas converçar e ficar se tivesse clima, cheguei na casa do vizinho , sem nenhum adulto que poderia embaça por perto, partimo logo pro ataque , fomos para o banheiro da empregada...

começamos a nos beijar loucamente, ele me apertava com muita forca que perdia até o ar, podia sentir seu pênis durrissimo se esfregando em mim, até que ele vira um bicho muito agressivo , e me joga no chão e ranca minha blusa e me deixa com varias marcas doloridas de chupões na barriga e no pescoço, até que meu vizinho entrometido aparece na janela com a filmadora, nós saimos correndo e se trancamos no quarto ( sai até sem blusa, e cheia de roxos viziveis pela barriga) chegamos no quarto e lá comecou, eu com muito medo, mais todo molhadinha já mandando ele parar , pois não queria, chinguei muito ele, o guri fico agressivo, me pegou como um cavalo me jogou na cama, rasgou meu sutiã e chupava meus seios, eu estava tomada por aquele cavalo exitado, chupando meus seios freneticamentes, ele me chamava de gostoza e tals, e eu dei um tapa na cara dele , me levantei e tentei sai do quarto, mais ele me puxou pelos cabelos, e me atirou no chão e disse que não ia me perder, pois ele nunca tinha ficado tão exitado...

meus seios ja estavam doloridos até que eu gozei ao sentir por dentro da calça dele ele gozar, ele ranca meu shorts e eu começo a gritar socorro , até que aquele ogro aperta meus seios com vontade, e ele pedia leite, eu gritava de dor, ele era muito mais experiente , eu uma criança indefesa e ele um "quase homem" de 17 anos, até que ele ranca minha calçinha e ve minha vagininha pequeninha toda depiladinha e molhada, ele não aguenta, chupa demais meu clitoris super inxado e dolorido de tanto ser chupado, ME ENTREGUEI !

ranquei a roupa dele, ele ligo uma musica super alto no pc e quando se virou estava eu toda nua sobre sua cama com as perna toda aberta me masturbando para ele com uma cara de safada, até que ele me mostra se pau enorme e eu caio de boca chupo ele todinho da cabeça até os ovos... até que ele gozou na minha boca .... ÁAH que sensação incrivel de engolir gozo quente... até que ele pula encima de mim, e vai metendo devagar, cabecinha . cabecinha , TUDO ' áaah eu gemia muito , minha respiracão ofegante, não senti dor, até que trocamos de posição ele me colocou de ladinho com as pernas bem abertas , e me fudeu e eu gemia muito , até que me virei para cima dele e comecei a cavalgar, eu gemia , ele gritava de prazer até que consegui um orgasmo, meu deus, que deliçia, ele gozou muito !

foi sem camisinha mais não fiquei gravida!

continuo trepando muito com ele, quando chega as férias...

ultima vez ele fez uma coisa muito nojenta que foi enfiar sua mão enteira na minha vagina e massagear lá dentro, mais foi bom gozei litros!

hoje sou um garota de programa muito safada, tenho varios videos pornôs no redtube!

procure Ninfetinha assanhada, É de uma morena clara de cabelo médio ! obrigada :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ninfetinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível