Tudo começou há pouco mais de 1 mês.
Meu nome é Renata. Não sou muito bonita mas tenho um corpinho bem feito.
E tenho um tio (irmão da minha mãe) um tanto taradorsrso nome dele é Luis.
Já faz uns dois anos que ele sempre me abraça mais apertado que todo mundo, que me beija com mais ardor do que deveria, enfim, sempre desconfiei de suas intenções.
Na semana passada, estava na casa dele porque fui levar uma encomenda para a titia e ele estava sozinho na casa. Conversamos um pouquinho e ele me fez uma proposta inusitada. Me estendeu uma nota de 50 reais e disse que se seria minha se eu mostrasse meu corpo pra ele.
Claro que fiquei indignada quando ouvi mas ele poderou:
- Renatinha, vc é uma garota muito bonita. Não vou tirar nenhum pedaço de vc ao te ver nua, e vc ainda vai poder comprar um presentinho pra vcFiquei olhando pra ele que estava sentado no sofá por um tempinho, enquanto minha cabeça fervilhava. Afinal 50 reais poderia me ajudar a comprar o biquíni que eu estava querendo.
Resolvi aceitar.
Peguei a nota e guardei no bolso da minha blusa e então levantei minha sainha e mostrei minha calcinha pra ele. Mas ele não se contentou e disse que tinha que abaixar a calcinha.
Ainda bem que sempre deixo minha bucetinha bem depilada e bonitinha, porque tive que abaixar a calcinha até a metade das minhas coxas pra ele ver.
Fechei até os olhos de vergonha. Nunca tinha me mostrado pra nenhum homem.
Ele comentou:
- Que bucetinha linda vc tem Renatinhaagora deixa ver a bundinha.
Me virei de costas para ele e ele ainda pediu:
- Abaixa um pouco seu corpo para a frente pra eu poder ver direitinhoAssim fiz e logo senti a mãozona dele tocando na minha bunda e os dedos acariciando meu reguinho e os lábios da minha bucetinha. Senti que ela ficou molhada e é claro que estava sentindo prazer. Mas logo dei por mim e disse que já tinha cumprido o combinado e vesti novamente minha calcinha e fui embora.
Passei dois dias morrendo de vergonha do que tinha feito, mas por outro lado confesso que tinha sido muito agradável.
No sábado tive que voltar na casa dele para levar uma encomenda da minha tia e novamente encontrei-o sozinho. Ele recebeu a encomenda, usava apenas uma bermuda, sentou-se no sofá e me estendeu uma nota de 50,00.
- Isso é para vc acariciar meu pau um pouquinho, vc topa?é só se ajoelhar no meio das pernas do titio.
Ele disse isso e foi logo tirando o pinto dele pra fora. Alias um pintão. Enorme, duro e grosso.
Eu ia embora ,mas os 50,00 iam servir para alguma coisa e então me ajoelhei na frente dele e peguei, ou melhor, tentei pegar naquele pauzão mas minha mãozinha nem dava a volta inteira de tão grosso que ele é.
Titio então colocou sua mão sobre a minha e começou a mexer naquele pinto pra cima e pra baixo e disse que aquilo era bater punheta. Largou minha mão e disse pra eu continuar fazendo aquilo.
Titio gemia e falava :
- Aaaiiii Renatinhaque deliciaaaaisso assimfazClaro que eu também estava excitada. Sentia minha bucetinha encharcada que até escorria um pouco.
Daí ele tirou outra nota de 50,00 do bolso e disse que seria minha se eu chupasse seu pau.
- Nossa tio, que nojo!!! – respondi.
- Que nada Renatinha, sua tia adora chupar ele e alias todos as mulheres devem chupar o pau dos seus namorados para agrada-los.
De novo peguei a grana e coloquei tudo que pude daquele pintão na minha boca. Mas mal conseguia passar da cabeçona inchada. Meio sem jeito comecei a lamber e continuei fazendo a punheta com minha mão. Titio delirava. De repente ele pediu pra eu para e disse:
- Agora vou retribuir o que vc esta fazendosente aqui no sofá.
Me sentei no sofá e ele se ajoelhou na minha frente, entre minhas pernas, levantou minha saia até a cintura e puxou meu qudril para a beiradinha do sofá.
Daí ele colocou minha calcinha de lado e começou a lamber minha bucetinha encharcada.
- Nossa titio que deliciaassimnão paraEle lambia toda minha vagina e chupava meu clitóris me deixando louca. Logo minha visão escureceu e comecei a sentir uns choquinhos no meu corpo e meu quadril começou a rebolar sem que eu mandasse. Foi um transe que durou não sei quanto tempo. Quando me acalmei e minha respiração voltou ao normal titio perguntou:
- Gozou gostoso Renatinha?
- Acho que sim tio. E o senhor não vai gozar ou já gozou?
- Quero gozar dentro da sua bundinha Renata, posso?
- Vai doer muito tiovai me machucar, não vai?
- Não, o titio toma cuidado e passa um creme. Vem, tira a calcinha e ajoelha no sofá enquanto vou buscar o creme.
Titio voltou e pediu que eu abrisse minhas nadegas e começou a lambuzar com aquilo. Depois vi ele lambuzando seu pau também e ajeitando na portinha do meu cuzinho virgem.
Ele segurou na minha cintura e empurrou devagar. Doeu muito, mas logo ele começou a mexer no meu clitóris com seu dedo e a dor foi misturando com prazer e quando percebi já sentia seus pelos roçando minha bunda, sinal que ele tinha enterrado tudinho. E ele falava:
- Que delicia de rabo Renatinharebola.......assimgostosoMexe tiota gostosoenfia tudoissoDelicia Renatatitio vai encher sua bundinha de porranão agüento maisVem tioencheme encheaaaiiiiiiiiiii
De novo tudo escureceu e eu gozei mais uma vez.
Nem preciso dizer que agora sou eu quem procura o titio para chupar o pintão dele e depois dar a bundinha. A minha buceta ele diz que não vai comer porque eu devo dar para o namorado que eu gostar.
Mas quem sabe eu o convenço a tirar minha virgindade também Se eu conseguir eu conto depois.