O que vou contar agora aconteceu a algum tempo atrás comigo e com meu tio. Ná época tinha 17 e ele 29.
Eu ja era meio maluco pra tocar uuma pra ele e também fazer um oral, mas só nisso ae.
Um certo dia de manhã, ele estava jogando no PS2 no chão e eu sentei no sofá, qe ficava logo atrás dele e bem pertinho. E toda hora que eu via que ele ia fazer um gol no jogo e ele ia olhar pra mim pra comemorar, eu abaixava a mão e fazia como se estivesse masturbando alguémE ele percebeu, porém não falou nada.
Já pela tarde ele foi jogar novamente e todo mundo tinha ido ao shopping, só ficamos eu e ele (O momento que seria ideal, porém ia depender dele). Novamente ele foi jogar e eu sentei no sofá com um pirulito, e toda hora que ele fazia o gol eu fazia do pirulito um pau e chupava como se fosseE mais uma vez ele percebeu o que tava rolando e o que eu queria e perguntou:
- Bíinho, você ja bateu alguma pra alguém?
Eu perguntei:
- Não tou entendendo? Bater uma pra alguém? como assim? Bater o que - Falava gaguejando.
Ele respondeu:
- Larga de ser mentiroso, você está entendendo sim e sabe muito bem do que eu tou falando. Bater uma punheta pra alguém, masturbar alguém... Você ja fez isso?
Eu respondi:
- Não por quê?
- Nada não - Respondeu ele.
Tudo bem, a tarde se passou e a noite chegou.
Como o pessoal tinha acabado de chegar e tava todo mundo cansado, foram todos dormir e logo pegaram no sono, e mais uma vez ficamos só eu e ele...
Ele me pediu para pegar algumas compras no carro que o pessoal tinha feito e lá fui eu.
Peguei as coisas e coloquei emcima da mesa, ele agradeceu e eu sair.
Como eu percebir que ele tava na cozinha fazendo algo para comer fui pro carro, novamente, e comecei a masturbar falando no nome dele, mas ou menos assim:
- Vem titio, dexa eu lamber tudinho isso ai vem, dexa eu chupar, dexa, meu titio...
E ele estava bem no fundo do carro quetinho e escultando tudo e depois saiu.
Fomos todos durmir...
No dia seguinte, novamente todo mundo saiu e mais uma vez ficamos eu e ele.
Fui pra cama deitar pois minhas cabeça doia levemente e acabei dormindo...
E acordo com uma surpresa deliciosamente deliciosa na minha boca, o pau do meu tio, porém, pra ele não saí, fingi que estava ainda dormindo e ele logo falou:
- Ja sei que você está acordado, não era o pau do titio que você queria chupar, bater uma e etc... pois ai está ele é todinho seu.
Foi quando eu empurrei o pau dele mais ainda em minha boca até não conseguir mais, (Que pau enorme, media cerca de 26cm sem nenhum cm de exagero) e joguei ele do outro lado da cama (fazendo com que ele ficasse deitado) e eu comecei a chupar todinho aquele pau maravilhoso. meu Deus, foi uma delicía depois batia uma deliciosa pra ele, pegava nos seus testiculos e começava a chupar e tudo, uma esplosão de prazer.
E foi quando...
Continua no proxímo conto...
Comentem