Meu caro Yuzo, você não imagina o prazer que dá ler um conto bom como esse, que nos remete para as inesquecíveis saunas, deliciosas aventuras e sacanagens sem conta. Muito bom. Faz falta contos com essa qualidade hoje. Espero que possa abandonar esse exílio e regresse aos contos. Excelente. Vou ler um a cada dia para não acabar logo. Parabéns.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Eita, Primo, você sabe mesmo utilizar a famosa "Paciência Oriental", hein? Foi comendo o mingau pela beiradinha, com jeitinho até que se fartou... Como resistir? Eu sempre desconfiei dessas saunas, sabia? Parabéns por mais um conto fantástico!
Uma cavala dessas é pra ficar gamado mesmo! Imagino como devia ser para o marido ver ela indo trabalhar como massagista, sabendo que os logbos estariam à espreita. Um pena você ter perdido contato
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
MEu amigo Yuzo, obrigado pela revisita ao meu conto da Helga. Retribuo revisitando esse seu conto delicioso, imaginando essa raínha nórdica sendo convencida aos poucos por você e se entregando aos seus caprichos. Tenho um fraco por rainhas nórdicas, como deve ter notado no meu conto sobre a Helga e esse seu conto mexe comigo. Deixo as merecidas tres estrelas em adição ao Dez que ja tinha deixado na outra leitura
UAU, Yuzo... Que relato mais tesudo este... Sensacional!... Nota máxima (claro!)... Obrigado pelo seus comentários nos meus, espero que deixe outros mais... Enquanto isso ou aqui me divertindo com os seus... Queria eu uma Sheila massagista assim... Tive a Nicole, como poderá lê em meus contos... Dê uma conferida!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE ESTÁ ENTRE OS 160 MAIS COMENTADOS DO SITE, COM 87 VOTOS. Bem escrito, merece a nota máxima.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
A preferência por mulheres altas é um fetiche incomum, porém peculiar e interessante; no caso desta Sheila, a insistência acabou dando resultado surpreendente.
Todas as vezes que oferecem açaí agradeço e dispenso. Quando surgiu em SP tornando-se “coqueluche” experimentei e não gostei. Nos dias atuais ainda tentam “corromper” com o açaí acrescido com tal ou tais ingredientes. Experimentei e não gostei e ponto final Acrófilo. Com certa habitualidade encontro com um grupo de atletas de vôlei ainda adolescentes e reflito no tamanho das pernas delas, longas. Quando cruzo com elas, sendo um baixinho por natureza, sinto um anão. Entretanto, vendo essa característica pelos olhos do conto, de sua Parafilia sexual, fico qual o açaí querendo experimentar para saber se gostarei ou não. Soma às tuas palavras três episódios: Um HQ onde um cientista louco cria uma máquina para minimizar o tamanho e vira algo de dez centímetros com sua assistente, uma multa de lindas curvas o seu alvo. Como um podólatra, achei demais o “homenzinho” fodendo os dedos da gigante. Noutro, numa “pocilga” da Mamma, uma mulher loura, gigante, quase dois metros de altura. O cachê dela equivalia a quatro das demais na casa. Nunca esqueci a imagem dessa gigante menos ainda tive coragem de enfrenta-la. A última é de dias atrás, um casal, a mulher alta, bem alta em um vídeo numa cena de 9 minutos de sexo. Dificilmente a Sheila irá retornar em E Mail, mas talvez abra para outras gigantes que gostem de ter “homenzinhos” aos Pés, literalmente falando. Ah, sim, concordo que o voto é uma obrigação e não um direito. Tem que ser quando você quer ver aquela partida do time do coração, que vai com alegria, eufórico, feliz, cheio de expectativas boas para o resultado final.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Hummmm, me encheu de vontade... Você me excita demais quando escreve. Vou ter de comprar a sandália de salto mais alto que achar, pra te seduzir. Numa dessas quem sabe... Rssss. Um beijo!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Gostei de saber como funcionam essas casas de massagens. Além de tudo narrado de forma sexy, sedutora...excitante. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Bjs babados.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Acho que não tem homem que não associe o cheiro da essência de eucalipto com tesão, por causa dessas casas de massagem. Eu também já fiquei vidrado numa massagista dessas, tentei sem sucesso. Acho que faltou insistir. Sorte a tua de ter conseguido. O relato está muito bom. Leva meu dez.
Mui bueno o conto, tchê! Nenhuma china dá o cuzinho de prima. Tem que insistir e tu fizestes bem, despacito, com paciência. Publiquei meu primeiro conto. Gostaria da opinião de tão excelente escritor. Abs.
Simplesmente sensacional. Você narrando, me dá a impressão que o vejo praticando tudo que conta, tamanha perfeição. Fiquei excitada, toda molhadinha. Pena que tenho vinte centímetros a menos. Rss. Beijinhos...
olha, achei legal sua estória, vc é engraçado parece com minhas história co o ursinho, mas ele é grande idiota , babaca , paramim não deu tomara que de certo para tu. escreve contos engraçados . igual q vc escreveu ri muito mesmo, das tuas ironias , como sou uma pessima escritora , fico como leitora. Parabéns pelos contos.
cara, d , tb ja fiz alguma loucuras na massagem com mulheres, só que baixinhas. Aqui em Fortaleza são muito legais..abraços.. Eu amo casadas e de preferência na faixa dos 20 aos 35. Só me add skype: kzadoce@hotmail.com
Hummmm... então, Sheila é um nome que povoa o teu imaginário sexual, hem, rs? Que tal "Nídia", rsrs? Conto delicioso, repleto de jogos de sedução. Adoro anal e a forma como você fala desta modalidade é puro tesão. Beijos, Quinto Filho. Nídia.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Putz cara, pentelho louro é de enlouquecer, adoro. O conto foi muitíssimo bem conduzido, narrativa perfeita, rica em detalhes como sempre,termos bem colocados enfim um conto erótico digno de ser lido em voz alta para qualquer mulher(adoro fazer isso). Mais um bom conto do japa da CDC.
Comentário nº 2) Maximus0357 e eu gostaríamos de conversar com você a respeito de um assunto para o qual ele me chamou a atenção. Max permitiu que eu lhe forneça meu e-mail: gilbertoborghi@bol.com.br / Caso me escreva explicarei de que se trata mas antes confirmarei se é você mesmo pois, uma vez colocado na internet, podem N pessoas tentarem se passar por você. Esperamos seu contato. Grato. Abraços.
Comentário nº 1) Lendo seus contos antigos encontrei este de um desenrolar como sempre agradável, perfeito, com tiradas bem humoradas como só você sabe e com uma palavra que por muto tempo procurei encontrar para melhorar minhas explicações e nada de me vir à memória e somente agora encontro aqui: "som gutural". Claro! Sons guturais são aqueles que quando a gente aperta saem como se fossem um soquinho dado com aquilo que chamamos vulgarmente de gogó. É isso! Encontrei! Obrigado! Sons guturais! Se você vir algumas vezes a expressão em meus possíveis futuros contos saiba que foi daqui que as arranquei. Agora, entre nós, quanta grana você deixou nessa casa de massagem? Mas se valeu comer a mulheraça de 1,80 foi bem pago. Abraços!
Karacás Yuzo!!!... Gostei da TRAMA toda!!!... E essa SAUNA me interessou mesmo... Mas não sei onde fica!!!... É o lugar CERTO prá mim que vivo aquí só na MÃO!!!... Tbém quero encontrar uma massagista dessas prá matar meus DESEJOS e TESÃO!!!... Aiai... Agora vamos às notas... Pela tua perseverança e insistência - Nota: DEZ (Por uma gatona casada dessas até eu...Affff!!!)... Por você, sortudo de olhos rasgados - Nota: DOIS (Só porque escreve histórias maravilhosas)... Pela Sheila - Nota: MILL (As pernas compridas dela me deixou em BRASA!!!...Ufa!!!)... Pelo conto primoroso e excitante - Nota: MÁXIMA é claro!!!... Mando um tapa no teu bundão e uma MAMADA na Xaninha da Sheila... Valeu mesmo pela leitura deliciosa!!!... e XAU!!!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Mais um conto incrível. Você conseguiu passar a tônica e excitação envolvida na situação. Prefiro as mais baixas, mas não dá pra negar a elegância das altas.
Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
muito excitante este conto, meu querido... «água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura»...e você furou tudo mesmo...rsrsrs. Nota 10 para você. adorei.
Sou a Sheila. Brincadeirinha. Gostei do conto. Não sabia que existia tal fetiche de homens sentirem atração por mulheres gigantes. Mas o conto foi muito bom, excitante. Gostei.
Adorei o conto. Também tenho tara por mulheres grandes. Chego a tocar punheta assistindo volei feminino. Aquelas gatas gigantes de shortinho me deixam louco. Vou procurar uma menina alta nas saunas. Alguém conhece alguma? Nota 10 prá voce!