Apanhando da Cunhada

Um conto erótico de jhow
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1065 palavras
Data: 17/01/2011 09:52:47

Era final de semana, estava toda família reunida em festa de final de ano na casa de minha sogra, eu já tinha recebido ordens de minha dona para ficar de bom humor e seguido de uma boa surra de cinto que me foi aplicada antes de sairmos de casa.

Bem memorizado das palavras de minha Rainha; “Não cumpra o que estou lhe ordenando, para você ver o que vai acontecer...” , com as marcas da surra em minhas costas fomos para o fim de semana.

Tudo transcorria normal, encontramos a mãe, o irmão, a irmã com seu marido e o sobrinho de minha Rainha, até o momento em que reparei em minha cunhada, alta, cabelo curto não muito vaidosa, mas muito autoritária, posso dizer que ate mais que minha Rainha, no entanto ela estava com as unhas da mão em esmalte vermelho, coisa que nunca tinha visto em meus nove anos de conhecimento com a cunhada, sempre unhas de cor natural. Comentei:

-Olha você de unhas pintadas;

Minha Rainha ao meu lado, também surpresa, pegando a mão da irmã, disse:

- Bem que eu tinha notado algo diferente em você irmãzinha, ficou muito bonito.

A cunhada descalçou as havaianas levantando os pés na altura da cadeira onde eu estava sentado dizendo.

- Queria ter pintado igual ao esmalte da mão.

Olhei aquele lindo pé, de tamanho maior que de minha Senhora entorno de 38, de unhas claras, quase em meu colo, senti só aquele arrepio no meu membro, nada podia fazer, apenas imaginar uma ordem de minha rainha para ajoelhar e beijar os pés de sua irmã e em seguida os de minha Senhora, seria maravilhoso. Mas era apenas na imaginação. Minha Rainha me olhou com um franzir da sobrancelha sabendo que eu já imaginará algo. A cunhada me olhou desconfiada e calçou as havaianas letamente. Pensei, será que ela percebeu que sou podolatra e escravo de sua irmã?...

Uma vez que aquela olhada de minha Senhora, seria seguida de um bom castigo futuro. Porém minha Rainha não comentou nada.

Ok, no dia seguinte após o almoço, todos saíram, minha Senhora foi a uma tia, com seu irmão, sua mãe e seu sobrinho, o esposo de minha cunhada após lavar a louça também saiu, ficando eu deitado na sala assistindo TV e minha cunhada na cozinha.

Escutei me chamando duas vezes em seguida, a primeira em bom tom e a segunda bem autoritária, levantei e fui até a cozinha, onde ela encostada na pia, me ordenou firmemente:

-Pegue a vassoura e varre a cozinha.

Eu não muito a fim e desconhecendo a situação respondi;

- Serio, deixa disso

- Agora. Respondeu rispidamente e com um semblante cruel.

Logo veio a minha cabeça; ela não é minha Rainha o que será que ela quer. Será que minha Rainha contou algo para a irmã após o episódio de ontem? Acho que não, sempre fomos tão sigilosos em nosso intimo. Não deve ser nada, apenas o autoritarismo de minha cunhada que deve estar mais aflorado.

Varri toda cozinha, e a cunhada pisava com suas havaianas pra La e pra cá, tirava a sujeira da pia e jogava no chão onde já havia varrido e me mandava varrer novamente e eu obedecia, comecei a perceber certa satisfação em sua face em me mandar e eu a olhar seus pés e obedecer.

Novamente me ordenou para que eu pegasse pano e rodo e lavasse a cozinha. Então apelei; o meu consciente novamente conversava comigo, como que alguém chega e te ordena, humilha sem ser sua Rainha, sai fora, volta para TV, respondi bastante irritado;

- Não, não vou, depois alguém limpa isso. Respondi e fui saindo de volta pra sala.

Ela me abordou, parando em minha frete, apontando para seu pé e disse.

- Pegue o meu chinelo, que vou lhe ensinar como se deve obedecer e ter bons modos com a irmã de sua Dona. Eu tenho autorização para isso.

Fiquei ao mesmo tempo totalmente submisso e intrigado, não acredito que minha Senhora havia revelado nosso segredo. Como ela sabia que sou escravo. Como ela tem autorização.

Não questionei, ajoelhei , peguei o chinelo, e o entreguei. Mandou que eu levantasse e apoiasse na bancada da pia, baixasse as calças, ficando totalmente exposto a minha bunda. E começou a chinelar com vontade. Eu sentia aquele ardor prazeroso e ao mesmo tempo imaginava como aquilo ali estava acontecendo, como eu apanhava sem ser de minha Rainha e ela batia cada vez mais forte, mais doloroso, mais ereto ficava meu membro, uma vez que sua chinela era maior do que a de minha Senhora, a qual já estava acostumado. Foi umas 50 bem aplicadas, que deixaram minha bunda bem ardida, vermelha e com altos relevo do contorno da havaiana. Batia sem pausa, e com uma força enfurecida.

Mandou que eu virasse e me entregou a chinela para que eu a calçasse em seu pé novamente, olhei indiscretamente a sua face, a qual era de extremo prazer. Levantando levemente o pé ordenou que eu o beijasse e agradecesse a punição recebida. Enquanto eu obedecia sua ordem levei a mão em meu membro que estava rígido a ponto de explodir com seu prazer inédito, ela olhou e disse :

- Nem pense em tocar nele; apenas dê um beijo na chinela e outro no meu pé. Conheço submissos igual a você, louco para sentir prazer, já faz algum tempo que venho lhe observando. Agora limpe a cozinha.

E saiu entrando no banheiro, penso eu que foi ter outro orgasmo, porque com certeza no período em que me punia teve vários. Levantei as calças e limpei a cozinha rapidinho, foi o prazo da cunhada voltar, olhar para o chão da cozinha e dizer:

- Muito bem, espero que este acontecimento não saia desta cozinha, se sair vai ficar muito ruim para você, estamos entendidos ? Me ameaçou.

Balancei a cabeça em sinal de sim.

- Muito bem, espero que tenha aprendido a lição, agora volte para a sua TV como se isso nuca tivesse acontecido. Ok cunhadinho.

Minha cabeça não entendia nada, só o fato que eu precisava correr para o banheiro. Tive um gozo fantástico, daqueles que espirra metros. Tudo voltou ao normal, só o fato que ainda não descobri,; será que minha Rainha permitiu isso para irmã ou minha cunhada realmente descobriu minha submissão quando olhei desejando seus pés na noite passada. Só sei que minha cunhada é também uma severa Rainha como minha Senhora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhow2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários