Como já contei no meu primeiro conto, mantenho um caso com o marido da minha prima a 4 anos. Esse relato que vou publicar aqui aconteceu a uns dois anos atras, minha prima teve que passar por uma cirurgia e teria que ficar duas semanas deitada na cama com as pernas pra cima, quase sem poder levantar. Fui pra casa dela em uma quinta feira para passar o fim de semana ajudando ela. Mas claro com a intenção de poder ficar com o meu macho. Como a camada mnha prima tinha que ficar mais alta na parte de baixo por causa da cirurgia geralmente ele não dormia com ela, mas por eu estar lá ele deu uma desculpa por dormir comigo é claro. Quando estavamos nos preprarando pra dormir ele falou:
- Eu não vou dormir que nem morcego, vou dormir aqui na sala com as crianças.
Eu fiquei super surpresa pela atitude dele mas fiquei feliz por isso.
Deitamos e fomos dormir, eu estava dormindo e senti ma mão me puxando, era ele me puxando contra ele, me encostando nele e eu sentindo que seu cacete estava duro na hora eu fiquei molhadinha e ficamos nos esfregamos um pouquinho e ele pegou afastou meu short e passou a mão na minha xoxotinha e tremi na hora e ele sussurrou no meu ouvido:
- Nossa que bocetinha gostosa e apertada vem aqui que vou preenche -la agora.
Eu falei pra ele:
- Você ta ficando louco e se alguém nos pega estamos ferrados.
E minha prima dormindo no quarto apenas com uma parede dividindo o quarto da sala. Ele pegou e colocou na minha boceta gostoso, na hora soltei um gemidinho e senti ele tampando a minha boca e ali ficamos uns 15 min ele fodendo gostoso minha menininha e falei pra ele que iria gozar e ele me falou pra subir em cima dele. Começei a cavalgar fazendo até barulho de tão molhada minha boceta. E ele me falou assim:
- Goza, vai minha putinha, goza no meu cacete, pra depois voce poder ver sua priminha chifruda comigo e pensar nessa gozada. Vai minha cachorra.
Nessa hora segurei firme nele e gozei feito uma vadia no pau do seu macho. Ele pegou e falou que iria gozar tambem e falei pra ele me preencher gostoso e na hora senti jatos de porra quente me invadindo fundo e o pau dele inchando. Ele me virou e me beijou bem gostoso e falou:
-Vai se limpar minha puta que depois tem mais.
Quando voltei do banheiro e deitei ao seu lado ele me abraçou e começou a me masturbar e senti seu pau endurecendo de novo ele pegou cuspiu no meu cuzinho e começou come-lo com muita maestria me fodendo gostoso e falava:
- Toma sua vaca, era isso que queria não é, então toma caralho no cuzinho, isso sua vadia rebola agasalha meu cacete nesse rabo apertado.
E não parava de me masturbar, nessa hora tremi toda e gozei na mão dele com o caralho no meu rabinho. Ele puxou minha cabeça e me colocou pra mamar o pau dele e ele me engasgou gostoso me fazendo babar muito e ele gozou na minha garganta me fazendo engolir um litro de porra. Depois fui me limpar e dormimos como dois priminhos anjinhos. E outro detalhe tinha outro primo meu deitado no sofá do lado e ele não percebeu nada, muito menos minha prima.