Bom, vou relatar o que aconteceu comigo ano passado.
Eu conheci uma linda mulher que na época tinha 33 anos de idade, quando ainda morava fora do país, através de uma amiga. No início estava dando-lhe alguns conselhos, pois seu namorado estava meio estranho com ela. Nos falamos todos os dias por varios meses, e começamos portanto a desenvolver algo mais gostoso... começamos a fazer sexo virtual, via telefone, skype, enfim, aquelas loucuras virtuais. Voltei ao Brasil em 2008, mas não a procurei logo de cara. Ficamos 2 anos sem contato frequente, até pq eu comecei a namorar, mas no meio do ano passado, começamos a nos comunicar novamente, a brincar via telefone, enfim, loucuras de tesão... Até que resolvemos nos encontrar. Eu moro em SP e ela no interior de MG.
Na primeira vez fui de carro até sua cidade, e fomos para um Motel na estrada. Logo que entramos, eu comecei a beija-la com toda força trazendo-a para perto do meu corpo, e podia sentir o calor de seu corpo que naquele momento já estava todo quentinho de tanto tesão, comecei entao a tocar seu corpo mesmo por cima da roupa, e ela suspirava com de tanto tesao, comecei tirando sua roupa, beijando seu pescoço, beijando seus seios gostosos, ela gemia de tanto tesao.. eu chupava cada cantinho daquele corpinho gostoso, meu pau já estava latejando de tanto tesão a este ponto, ela já estava toda molhadinha. chupei-a com todo gosto, deixando-a toda cheia de tesão subindo pelas paredes. ela gemia muito gostoso, gritava de tesão, o que me dava mais tesão ainda. Ela comecou entao a me chupar de uma maneira mais louca ainda, eu gemia muito gostoso... eita mineira gostosa!!!
mirei portanto, meu pau naquela xaninha depiladinha e comecei a come-la de forma que ela gritava de tesão, a cada vez que penetrava meu pau dentro daquela xaninha ela gemia com muito mais prazer. Eu a chamava de safadinha e pelo nome o que fazia com que ela sentisse mais tesão ainda...ela pediapra que eu colocasse mais meu pau dentro de sua xaninha deliciosa... gozamos gostoso e safadinhos fomos embora... Depois ainda nos encontramos mais uma vez, e muito em breve nos encontremos novamente. Ai que delicia!