Oi sou a K, este é meu segundo conto. Aconteceu quando meu esposo viajou a trabalho e permaneceu 15 dias fora. Falávamos-nos todos os dias pelo celular e nos primeiros dias só conversamos sobre assuntos rotineiros de todos. Mas a saudade foi aumentando e lá pelo oitavo dia da viagem ele mandou um email altas horas da noite dizendo que estava se masturbando pensando em mim. Como eu estava na net, no chat rsrs, li o email na hora que chegou e fiquei doida de tesão. Como já estava num chat de sexo do UOL fiquei mais safada ainda c/ os caras que eu conversava.
Só respondi o email do marido no dia seguinte, dizendo que fiquei com tesão em saber que ele batia punheta por mim. E a noite quando cheguei em casa após o trabalho fui ler meus emails e fiquei surpresa com um email do meu marido. Ele disse pra eu entrar na net e arranjar um cara pra eu transar já que ele estava longe e eu sem cacete rsrs. Ninguém pode imaginar o tesão que senti naquele momento. Respondi o email falando coisas safadas e perguntando se ele estava falando sério. Ele respondeu que sim. No dia seguinte falamos sobre o assunto no celular, e ele disse que tinha tesão em ser corno e que era pra eu achar um macho pauzudo (como eu gosto rs) e foder com ele. E os dias foram passando e continuamos falando sobre o assunto até que chegou o domingo. Eram umas 18 hrs e pelo celular ele disse pra eu entrar num chat naquele momento e caçar um homem pra eu meter (essas foram palavras dele rs). Obedeci e falei com alguns caras no UOL e passei meu MSN pra alguns deles. Todos eles coroas, adoro coroas rs. Acabei falando mais com um nem tão coroa, c/ 40 anos, sarado, cabelos raspados, papo bom. E meu marido no MSN também, querendo saber da conversa. Até que disse que não conseguia me concentrar com meu marido querendo saber da conversa. Acabei falando pro meu esposo que gravaria todas as conversas e mandaria pro email dele logo que terminasse. E continuei o papo, já passava das 22 hrs até que o coroa pediu pra falar no fone, ele passou o número da casa dele e eu liguei. Ficamos até as 2 da manhã conversando rs. Eu já havia gostado das fotos dele, adorei a voz, e ele falava safadezas deliciosas. Disse que o pau dele era grande e grosso, depilado. Acabei me tocando durante a conversa no fone. Desligamos, mandei as conversas do chat e MSN pro meu marido e fui dormir.
No dia seguinte entrei no MSN cedinho e o coroa havia mandado o número do celular dele caso eu quisesse levar adiante aquela safadeza gostosa. Mandei uma mensagem e mais tarde nos falamos no celular e marcamos de nos encontrar no dia seguinte. Marcamos num fast-food lá por 19:30 hrs, numa terça-feira. Logo depois que marquei liguei pro meu esposo e contei tudo, todos os detalhes e ele endoidou de tesão. Disse pra eu entrar no carro dele e já arrancar o pau dele pra fora pra chupar. Que eu fosse bem puta, que fizesse todas as coisas que eu fazia com ele com o coroa. Inclusive meter sem camisinha. E assim foi, a noite passou e no dia de encontrar o coroa, quando estava me arrumando pra encontrá-lo liguei e disse que iria ao ap dele direto caso ele preferisse. Ele prontamente aceitou. Liguei pro marido e disse que estava saindo e que iria direto ao ap do cara. Ele mandou eu fazer tudo o que desse vontade e queria saber todos os detalhes depois. Deixei o carro em casa e resolvi ir de taxi. Chegando ao ap dele toquei a campainha e quando vi aquele cara sarado, cheiroso, fiquei doida. Ele me cumprimentou com um beijo na boca. Ficou me elogiando, dizendo que eu era linda, gostosa. Não perdemos tempo e ficamos nos amassando, ele me tocando, e aos poucos tirando minha roupa. Afastou a calcinha e começou a me chupar, sugar meu grelinho. Eu gemia alto, estava com muito tesão. Ele tirou minha blusa me deixando só de calcinha e beijando todo o meu corpo. Quando ele tirou o pau pra fora presenciei aquele mastro grosso, do jeito que eu gosto. Parecia aqueles desodorantes aerosol rs. Cai de boca e mamei muito. Que delícia. Até que ele me jogou no sofá e disse que iria me foder como nunca, que iria me apaixonar pela rola dele. Mas sabia ele que já estava gamada no pau dele rs.
Abri bem as pernas e ele meteu gostoso, nem comentou sobre camisinha, e como meu marido me deu a idéia de transar sem, obedeci e não falei nada, deixei rolar. Ele metia forte, colocou-me de ladinho e continuou o vai e vem. Depois me mandou ficar de 4 e meteu com tudo aquela rola grossa e grande. Gritei de dor e de tesão. Logo nas primeiras bombadas gozei gostoso e disse pra ele foder mais forte, que eu queria gozar várias vezes. Fodeu muito até que gozou dentro. Estava com tanto tesão que esqueci de falar que eu não tomava pilula. Mas nem encanei, qualquer coisa tomava a pílula do dia seguinte.
Dormi no ap dele, fodemos a noite toda, até o rabinho eu liberei. rs
Fui pra casa às 7 da manhã. Liguei o PC e mandei um email pro corninho contando tudo. Ele ficou com ciúmes, mas doido de tesão.
Meu marido voltou de viagem, transamos sempre e falamos da transa com o coroa direto durando o sexo.
Mas ainda não contei a ele que continuo transando com o coroa rs. Pelo menos uma vez por semana rs
Peguei gosto, quem mandou ele dar a idéia de foder com outro rs
Espero que tenham gostado, é uma história real.
Beijos
K