...Dean num entra-e-sai frenético dentro do rabo daquele homem acabar por gozar "monstruosamente". Depois de gozar Dean, ainda por cima daquele homem enorme, faz-lhe um carinho no pescoço e pergunta:
- Gostou do papaizinho aqui?! - O homem então responde:
- Sim, eu adorei.
Dean, então estremece diante daquela voz, não por ser uma voz estranha, mas justamente por ser uma voz que reconheceu muito bem. Ele então sai de cima dakele homem, acende o abajur sobre o criado-mudo e vira o corpo dakele homem para si. Dean fica atônito:
- Sammy?! Mas o quê?! NÃAAAOOO!!!
Dean acordou sobressaltado com mil coisas a passar-lhe na cabeça. Ele ficava feliz por ter sido só um sonho. No entanto ficou assustado ao perceber em quem pensou naquela situação. Esse era o maior segredo de Dean Winchester - o desejo por homens. Não que ele sempre tenha gostado ou goste só de homem; ele sempre se declarou "Espada", o que nao era mentira pois na hora de vamo vê com as mulheres, ele nunk deixava de comparecer. No entanto esse desejo secreto por homens foi nele despertado em um idade aproximada dos 13/14 anosJohn havia ido caçar e deixado Sam e Dean no hotel. Após uma caçada bem sucedida John passa em um bar com alguns amigos e acaba por encher a cara, encontrando o caminho para o hotel sabe-se lá como. John, entra em seu quarto todo ensopado pela chuva que caía lá fora. Já passava de uma da manhã. Dean q acabara por cochilar no sofá enquanto assistia Tv acorda assustado com o barulho que John estava fazendo, mas tbm acostumado, afinal depois que sua mae morreu, nao era a 1ª vez que John Winchester fazia aquilo. Dean então guia seu pai ao banheiro e o ajuda a tirar a roupa para tomar uma chuveirada. John estão tira a roupa molhada e deixa a mostra todo o seu físico de caçador experiente. Com quase quarenta anos, John tinha um corpo forte e másculo, com cabelos a cobrir-lhe o peitoral e tbm muitos cabelos nos países baixos, ao redor daquele pau q mole como estava devia ter uns 12 centímetros . Ficar nú um na frente um do outro nunk fez diferença pra nenhum deles, afinal eram sempre os tres, todos homens. Dean deixa seu pai debaixo do chuveiro e vai buscar-lhe o roupão. ELe ajuda John a colocar o roupão e o leva em direção ao quarto. John repara q na tv ligada estava passando conteudo adulto e ao chegar no quarto encosta a porta, tira o roupão e ainda bebado diz a Dean:
- Então é isso que vc fik vendo enquanto eu to caçando né moleque?! Agora eu vo te mostar o q é sexo de verdade...
John então joga Dean na cama e tira td a sua roupa. John chega seu penis ainda mole na boca de Dean e o manda chupar todinho... Dean estava assustado mas fez o que seu pai mandou com medo de q acontecesse algo pior se nao o fizesse. De repente akeles 12 cm de pica foi crescendo dentro da boca de Dean até achegar ao tamanho de 21 cm, o q fez com q ele tivesse ansia de vomito. John entao tirou o pau da boca de Dean e disse:
- Agora sim meu amiguinho ta pronto pra brincar de verdade.
John virou Dean de costas, abriu a bunda virgem do menino, cuspiu-lhe bem no meio e enfiou primeiro um dedo, sem dó nem piedade. Dean sentiu uma dor forte, mas naum gritou pois nao queria acordar Sammy, com medo de q ele visse akilo e seu pai tentasse fazer o mesmo com ele. Mal sabia Dean q akele dedo nao era nada comparado ao que viria a seguir. John tirou o dedo, deu mais uma cuspida do buraquinho de Dean e começou a enfiar seu mastro dentro dele. Akilo dilacerou Dean totalmente. John começou um vai-e-vem frenético em Dean, mas de repente, para a surpresa de Dean, a dor foi dando lugar a outra sensação: o prazer. Nesse misto de dor e prazer, John nao demorou nem dez minutos para chegar ao fim dekilo, mas gozou muito dentro de Dean e antes de td terminar, mandou q Dean chupasse seu caralho de novo e enfim acabou adormecendo. Dean ainda aturdido com akilo, sentindo-se humilhado, mas estranhamente satisfeito; saiu então do quarto de seu pai e foi para o banheiro para ver o estrego e para se lavar dakilo. Dean então foi para a cama e viu Sam dormindo, e ficou satisfeito por ter sido com ele e nao com Sam e por Sam nao ter visto nada dakilo. Akele misto de sensaçoes, o turbilhão de coisas que passava em sau cabeça, acabou fazendo com q Dean logo dormisse.
No outro dia td pareceu normal. John aparentemente nao lembrava-se de nada, pois de nd dakilo falara. E permaneceu dakele jeito, nd dakilo voltara a acontecer, os dias foram se seguindo, até q Sam resolvesse sair de casa para cursar Stanford e entao a familia ficou desmembrada...
Atualmente
Dean ainda pensava nakilo sem saber o q fazer. O prazer q John Winchester lhe causara acabou despertando Dean para novos horizontes, mas ao mesmo tempo era seu grande castigo, pois ele nao sabia ao certo se queria desbravar tais horizontes, ainda mais q dessa vez em seus sonhos acabou fazendo isso com seu próprio irmao, de quem antes só sentira amor fraterno, e nunk atração física...
ENQUANTO ISSO...
- Aahh...Aahh...
- Huumm...
Foi só o que Sam disse depois de gozar muito dentro de Jéssica. Ele então deu um beijo carinhoso em sua namorada e se virou de lado, pronto pra dormir, mas por algum motivo estranho Sam acabara pensando em seus pai e irmão... Mal sabiam os dois q akela noite tbm marcara Sammy, q acabou acordando tbm com o barulho e acabou por ver td o q aconteceu pela greta da porta q John Winchester somente encostou... Sam afastara tais pensamentos e foi dormir. Mal sabia ele q akele pensamento era um pressagio de q Dean Winchester estava chegando...
CONTINUA...