Conselheiro Sentimental – Parte 1: Meu Amigo Eric

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 3174 palavras
Data: 11/03/2011 16:13:33

Depois de deixar o Renato em casa, passei no posto para abastecer meu carro e para minha surpresa encontrei a esposa de um grande amigo o Eric, conversamos um pouco e ela se despediu dizendo que ja estava na hora do seu ônibus, como estava indo para casa ofereci uma carona, ela aceitou e fomos conversando sobre um monte de coisas e principalmente sobre a festa surpresa que ela queria fazer para o Eric, combinamos algumas coisas e chegamos a sua casa.

Que estranho! A casa toda apagada essa hora! Será que aconteceu alguma coisa? Disse ela.

- Acho que não! Derrepente o Eric já foi dormir!

Entra comigo, por favor! Disse Sheila! Claro! Mal abrimos à porta da sala e já vimos que ele estava mesmo no quarto, pois a luz estava ligada, mesmo assim entrei com ela (Uma ótima decisão) e quando ela abriu a porta do quarto devagar para não acordá-lo, levou um enorme susto e ficou em estado de choque! Não entendi nada ela ficou parada e as lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, ficou pálida, pensei que ela fosse desmaiar, a segurei e olhei para dentro do quarto e vi o motivo de tudo! Eric estava na cama com o Marcelo, um amigo nosso!

Levei-a até o sofá da sala e tentei acalma - lá, peguei um copo de Água e dei a ela, deixei-a sentada no sofá e cheguei à porta do quarto, o Marcelo estava socando seu pau com toda vontade em Eric, que cena maravilhosa, mas entrei no quarto, e o susto dos dois foi enorme, pois abri a porta com tudo e os dois nem haviam notado que já tínhamos aberto a porta, Eric começou a gaguejar tentando falar alguma coisa, mas nem deixei, já fui falando:

- Não é a mim que você deve justificativa, mais a Sheila que está sentada no sofá em choque!

Ele saiu correndo em direção a sala e já deu de encontro com a Sheila que havia se recuperado e estava uma fera, não preciso nem dizer à briga que virou aquilo, mas pra ser sincero não sabia na hora se socorria o Eric ou ficava admirando ele pelado na minha frente, que corpo maravilhoso, ele tem 1,90 de altura, corpo normal (Nem magro, nem Gordo = Lindo), um pau que mesmo mole era grande, corpo peludinho, que delicia... Mas logo decidi socorrer meu amigo, entrei no meio dos dois e segurei Sheila, ela agora estava totalmente descontrolada, quando a segurei e a sentei no sofá, ele veio por trás de mim e tentou pegar a mão dela, pedindo perdão e tentando justificar, como eu estava agachado de frente para ela, ele ficou atrás de mim, quando olhei pra trás fiquei de frente para seu pau, aproveitei a deixa e empurrei ele colocando minha mão em seu pau, que delicia sentir aquele pauzão em minha mão, ela se levantou de novo e partiu pra cima dele, e ai quem perdeu a boa fui eu, empurrei ela pro sofá e ele pro outro lado e fui falando:

- Chega de palhaçada! Bater nele não vai adiantar de nada, você sabe o que viu e ele sabe o que fez! Esse não é o melhor momento pra essa conversa! E desculpa, me perdoa, não vai adiantar nada agora se liga Eric, vai por pelo menos uma cueca e fica lá no quarto um pouco, vamos todos se acalmar aqui e ai conversar! Sheila começou a chorar e o Eric sentou-se no outro sofá e chorou muito, depois ela se levantou e disse:

Eric pega suas coisas e sai daqui!

Sheila me perdoa, me desculpa, disse o Eric... Some da minha frente, sai da minha vida, desaparece... (e um monte de palavrões).

Mais uma vez entrei no meio e disse:

Vamos fazer assim, ouve o que ele vai dizer, e hoje você vai ficar sozinha, vai esfriar a cabeça, pensar um pouco, o Eric dorme em casa hoje e amanhã vocês conversam!

Não tenho nada pra conversar com ele marcos, amanhã ele vai vir pegar as coisas dele, e de preferência quando eu não estiver!

Não é assim! Chega de falar, pra ninguém falar o que depois se arrependerá!

Deixei os dois sozinhos por um instante e fui tirar o Marcelo que estava dentro do quarto, acho que ele nunca se vestiu tão rápido, não sabia nem onde enfiar a cara, pediu perdão pra mim, eu olhei pra ele e disse:

Não precisa pedir perdão de nada! Não vi nada de mais pra mim!

Quando passei com ele na sala a Sheila começou a xingá-lo e ele só pedia desculpas, peguei meu celular e liguei em casa, falei com minha mãe e ela me pediu pra levar a Sheila para dormir em casa, depois entrei e já fui dando ordens, pega uma troca de roupa Sheila pra dormir lá em casa! Minha mãe ta lá e você vai ficar melhor com ela hoje! Você é louco! Ele que vai sair de casa, ele é que esta errado, e outra se eu sair ele liga pro Marcelinho vir de novo!

Chega! Gritei. Ninguém vai sair de casa hoje, você apenas vai se acalmar e pensar um pouco! E ele não vai ficar sozinho vou vir dormir aqui! E amanhã vocês dois conversam e decidem o que farão!

Levei ela pra minha casa, peguei um short e uma camiseta e voltei para lá! Ao entrar o Eric estava sentado no mesmo lugar e chorava muito, me ajoelhei e o abracei, ele não me olhava, falava comigo de cabeça baixa, fiquei quieto e deixei ele falar tudo que queria, depois me sentei ao seu lado e conversei, dei a minha opinião sobre o que fazer com a Sheila!

Consegui acalma-lo e depois fomos para o seu quarto, arrumamos tudo para deitarmos, nos deitamos na sua cama e ele começou a chorar novamente e disse:

Estou com vergonha do que fiz! Não consigo nem te olhar nos olhos!

Então comecei a zoar com ele, dizendo que o Marcelo te fudeu legal! Ele me olhou assustado!

Eu já desconfiava de você, que você curtia isso, mas depois do casamento com a Sheila, pensei estar enganado!

Como assim você desconfiava de mim? Não sou viado não!

Lembra no dia do seu aniversário lá na minha casa, que você amanheceu no outro dia no meu quarto, pelado e não sabia o que tinha acontecido! A gente transou naquela noite! Mesmo estando bêbado eu lembro de tudo que fiz!

Ele ficou surpreso e disse: Então me conta do que você lembra!

A festa estava acabando e começamos a arrumar tudo, e você estava desmaiado na cadeira, e depois que guardamos tudo, o pessoal foi embora e queria te levar, mas achei melhor que sua mãe não visse você naquele estado e peguei você e te levei para o banheiro, tirei toda sua roupa e a minha, entrei com você debaixo do chuveiro e te dei um banho, você melhorou um pouco e começou a me zoar dizendo que eu estava aproveitando de você, e eu aproveitei mesmo, pegava no seu pau e dizia:

Aproveitar do que? Desse pau que nem sobe? E eu alisava seu pau, te abraçava, e você estava rindo! Mas de tanto pegar no seu pau ele ficou duro, e então você falou:

- Ta vendo, mesmo chapado meu pau não nega fogo! Pega nele de novo!

Peguei a toalha e fui secando seu corpo, dei alguns beijos nas suas costas, no seu peito, e claro que eu atendi seu pedido e peguei no seu pau que estava duraço e fui te levando pro meu quarto, estávamos sozinhos em casa, então te deitei na minha cama, e peguei uma cueca minha para você, mas você não quis, disse que eu tinha deixado você de pau duro e que só colocaria a cueca se eu fizesse seu pau amolecer! Então me ajoelhei entre suas pernas e comecei a chupar seu pau, você não acreditou no que eu estava fazendo, mas logo entrou no clima, comecei a chupar seu pau enquanto você acariciava meus cabelos, chupei gostoso seu pau, suas bolas, e passando minha língua entre suas bolas e seu cuzinho, você resmungou alguma coisa quando passei minha língua no seu cuzinho, mas gemia gostoso na minha língua, me deliciei no seu cuzinho e depois voltei a chupar seu pau, que não demorou muito e encheu minha boca de porra, engoli toda sua porra. Depois te beijei e você retribuiu o beijo que demorou e foi maravilhoso. Quando terminamos o beijo seu pau estava mole já e falei pra você colocar a cueca e você mesmo assim não quis e disse:

- Deita aqui, vamos dormir juntinhos! Deitei e você me abraçou por trás e ficou passando seu pau em minha bunda e logo ele estava duro de novo, me levantei e você ficou reclamando, mas fui ao banheiro e passei um gel lubrificante e preparei meu cuzinho para receber seu pau que eu tanto queria, me deitei novamente com você que já foi me abraçando e seu pau ficou bem na entradinha do meu cu, você me beijava, me mordia e foi enfiando seu pau em mim, a dor era muita, pois seu pau é grandão, mas eu queria e fui agüentando, você foi tão carinhoso, beijava meu pescoço e mordia minha orelha, fui relaxando e seu pau foi entrando gostoso, quando entrou todo você começou um vai e vem bem lento, ali na minha cama eu estava realizando um desejo meu, eu queria há muito tempo ter feito isso, mas faltava coragem e sempre que você bebia bastante os nossos amigos te levavam embora e cortavam meu barato, mas neste dia deu tudo certo, pedi que você deitasse sobre mim pois adoro essa posição, você socou seu pau todinho e nos viramos, abri bem minhas pernas e você enfiava seu pau todo em mim e tirava, e depois foi aumentando o ritmo, e disse que ia gozar e começou a encher meu cu de porra, ficou deitado sobre mim e seu pau dentro de mim, nos viramos e você me segurava para que seu pau ficasse dentro, ficamos ali deitados abraçados e seu pau dentro do meu rabo, você logo adormeceu e eu me levantei e peguei a toalha limpei seu pau e tomei um banho, me deitei do seu lado e você acordou, me beijou e dormiu abraçado comigo.

A única coisa que me lembrava era que de manhã quando acordei, estávamos pelados e dormindo abraçados, pensei mesmo que tivéssemos trepado, mas como você não tocou no assunto pensei ser coisa da minha mente. Eu também sempre desejei comer você, que bunda linda você tem, quando levantei o edredom e te vi deitado pelado comigo, meu pau ficou duro na hora, e até ali nunca tinha transado com outro homem, o primeiro e único foi o Marcelo! Aliás eu achava que era ele, mas foi você o primeiro homem a me chupar e ser fodido pelo meu pauzão! E você agüentou meu pau todo em você?

Sim! Doeu muito, mas era meu desejo, por isso agüentei firme e logo estava curtindo um tesão indescritível!

O Marcelo não agüentou meu pau ainda! Quando começo a colocar ele já começa a chorar e pedir pra tirar! Uma vez coloquei todo e quando tirei ele para começar o vai e vem, vi que estava cheio de sangue, tirei e vi que o cu do Marcelo estava sangrando! Fui o primeiro homem a fuder o Marcelo e ele foi o primeiro a me fuder, e desde então quando dá a gente transa gostoso! Mas eu não sei viver sem a Sheila, eu amo ela!

Abracei ele e ficamos ali deitados na cama, abraçados, fiquei fazendo carinho no cabelo dele, ele se acalmou e logo percebi que ele estava de pau duro, pois ainda estava só de cueca e com a barraca armada, coloquei minha mão sobre seu pau e ele me olhou e disse:

Não tenho cabeça pra isso não! Estou muito preocupado!

Então relaxa, deixa acontecer e distrai um pouco! Comecei a punhetar seu pau e fui tirando sua cueca, fui beijando seu pescoço, seu peito, sua barriga, passei minha língua em seu pau e coloquei seu saco na minha boca, ele gemia gostoso, fui passando minha língua entre seu saco e seu cuzinho e quando coloquei minha língua no seu cuzinho, ele se arrepiou todo e gemeu muito forte, seu corpo tremeu, fiquei beijando e lambendo aquele cuzinho que o Marcelo estava fodendo quando cheguei ali, enfiava minha língua nele e ouvia seu gemido de prazer.

Isssssso!!! Como eu esperei por isssooooo! Mete essa língua gostosa em mim!!! Isssssssssoooo!

Enquanto minha língua dava prazer aquele cu gostoso, minha mão estava punhetando seu pau e senti quando ele pegou minha mão e segurou me fazendo parar. Voltei ao seu pau que estava duro como pedra e fui colocando na boca, deixei ele entrar até onde consegui e depois fui tirando, fiz de novo e ele já foi dizendo:

Vou Gozaaaaaaaaaaaaarrr!!! Não consigo mais segurar... E gozou enchendo minha boca de leite quente e grosso, engoli todo leitinho e chupei mais um pouco seu pau, mesmo assim seu pau amoleceu um pouco, me deitei no seu braço e pra minha surpresa ele me beijou, que delicia sentir aquela língua quente entrando na minha boca, foi um beijo maravilhoso, depois foi descendo e beijando meu peito e começou a chupar meu pau, rapidinho estava jorrando leite quente em sua boca, ele se levantou para ir cuspir, mas o segurei e o beijei, e dividimos minha porra, que delicia estava realizando dois desejos, trepar com o Eric e tomar minha porra na boca de alguém.

O Eric acabou bebendo também e depois disse ter gostado, mas na hora fez uma cara! Nos deitamos e seu pau já estava duro novamente, peguei um gel lubrificante e passei no meu cuzinho e me deitei, ele entendeu e foi se acomodando em cima de mim e enfiando seu pau, como havia trepado há pouco tempo, a cabeça entrou fácil, mas quando ele foi empurrando o resto à dor foi grande, mas sou homem né, preciso ser forte, quando entrou uma boa parte ele veio me beijar e percebeu a dor, foi tirando seu pau e eu num gesto de loucura empurrei minha bunda contra seu pau, que entrou todinho e a dor me fez chorar, ele me acariciava e me beijava o pescoço e a orelha, ficou quietinho sobre mim e depois de algum tempo assim, ele então foi mexendo devagar e bem gostoso, e começou a tirando bem devagar e me deixando uma sensação de vazio, depois foi entrando de novo, foi quando ele olhou e viu seu pau com sangue, ele foi tirando e me pedindo desculpas, mas eu mais uma vez fui com minha bunda de encontro ao seu pau e dizendo:

Agora que começou a fuder, fode de uma vez!!! Mete gostoso esse pau em mim, pois a dor já passou quero é muito prazer no seu pau!

Ele já foi enfiando o resto e começou um vai e vem delicioso, a dor deu lugar a um prazer sem igual, ele entrava e saia com desejo e vontade, era uma coisa deliciosa, aquele homem lindo ali me fodendo gostoso, suas mãos me prendiam a ele e me levavam a experimentar um prazer completo, depois nos viramos e ele me fudeu de ladinho, e me pegou de frango assado, nessa posição ele matou a vontade de socar seu pau, pois ele enfiava inteiro e tirava inteiro, a sensação da cabeça entrando e saindo é algo único, meteu gostoso e gozou enchendo meu cu de porra, ficamos deitados e seu pau dentro de mim, ele me acariciava e me beijava, falava muitas coisas ao meu ouvido.

Obrigado Marcos por ficar comigo hoje, pois no momento que você levou a sheila pra sua casa, eu pensei em me matar, pois pensei na vergonha, na humilhação e em tudo que fiz a ela. Sei que ela esta sentindo tudo isso, mas sei que tenho um amigo que me entende e vai me ajudar. Posso contar contigo?

- Claro! Sempre estivemos juntos em confusões e coisas boas, não vai ser diferente agora. Amigos!

O Eric disse: Somos mais que amigos!!! Senti a nossa ligação... E começou a socar seu pau de novo em mim, agora a sensação era maravilhosa, sua porra lubrificava e seu pau entrava e saia gostoso de dentro de mim, depois fiquei de quatro com as pernas pra fora da cama e ele apoiou um pé na cama e socava gostoso, socou seu pau todo e me puxou, nos levantamos e levantei uma perna e ele socava fundo em mim, sua porra escorria pelo seu pau e pela minha perna, depois me fez cavalgar gostoso em seu pau, meu cu já estava acostumado ao seu pau e eu subia e descia naquele pauzão gostoso, depois me deitei sobre ele, apoiando uma perna de cada lado e ele socava seu pau em mim, fiquei de quatro no meio da cama e ele socava seu pau com gosto, começou a gemer mais alto e socou seu pau todo em mim me fazendo deitar e caiu sobre mim, meu cuzinho transbordou de tanta porra! Ficamos um tempo do mesmo jeito que caímos e quando fui me levantar ele me segurou e disse vamos andando assim, adoro fazer isso, andar juntinho, com meu pau nos ligando, com jeitinho nos levantamos e fomos até o banheiro assim, seu pau estava mole, mas como é grande ainda ficava lá dentro de mim, quando tirou e sua porra escorreu pela minha perna, ele se ajoelhou e abria a minha bunda pra ver o estrago que fez, ele mesmo disse que gozou muito, era muita porra que saia de mim, ele me deu um banho gostoso, lavou meu cuzinho, minha bunda, minhas costas, minhas pernas, lavou meu peito e me beijou enquanto me fazia gozar lavando meu pau, passei sabonete em todo seu corpo e depois nos lavamos e nos secamos, arrumamos o quarto e trancamos a porta da sala por dentro e deitamos juntos para dormir. Acordei com ele fazendo barulho na cozinha e preparando um café da manhã, tomamos café e conversamos sobre o que aconteceu e sobre o problema com sua esposa, ele já estava preparado pra batalha que seria a conversa com ela, liguei em casa e descobri que ela estava mais calma, ela me disse que pensou muito e queria falar com ele logo, tomei café e busquei ela, viemos durante o caminho conversando e ela decidiu dar uma nova chance a ele, disse que fiquei feliz, então eles conversaram, ela colocou algumas condições, se acertaram e fui embora... Mal sabia eu que minha saga de Conselheiro sentimental começava ali...

Mal Cheguei em casa e minha mãe foi para a casa da minha irmã, estava de ferias e foi viajar, logo chegou um conhecido meu chamado Wellington, tinha brigado com sua namorada, e sua namorada era minha Ex... Acompanhe o proximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Receber um comentario desses de quem eu tanto curto ler é um honra!!! Obrigado G.Froizz adoro seus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE, Amigo! Estou com o pau babando... segurando o gozo para o próximo! Adorei! Continue mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado DUNCAN pelo carinho e incentivo!!! Espero que curta os proximos!!! Pois hoje ainda estarei postando a continuação deste... Um abraço a todos os que lerem!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuito bom! Excitante e com um ótimo português! Há alguns erros, mas nada grandes o suficiente para brochar alguém. (me brochar) Parabéns

gostei muito e quero ler mais. Você tem talento e escreve bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuito bom! Excitante e com um ótimo português! Há alguns erros, mas nada grandes o suficiente para brochar alguém. (me brochar) Parabéns

gostei muito e quero ler mais. Você tem talento e escreve bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuito bom! Excitante e com um ótimo português! Há alguns erros, mas nada grandes o suficiente para brochar alguém. (me brochar) Parabéns

gostei muito e quero ler mais. Você tem talento e escreve bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuito bom! Excitante e com um ótimo português! Há alguns erros, mas nada grandes o suficiente para brochar alguém. (me brochar) Parabéns

gostei muito e quero ler mais. Você tem talento e escreve bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse é o primeiro de uma série de relatos da primeira semana de minhas férias!!! Parece que cai no Mel!!! deixem seus comentários!!!

0 0