A melhor autora de contos!
E lá no trailer Bia também... ãããiin! [NO TRAILER DO PARQUINHO] *-* Crônicas da iniciação sexual - Ep.VII
Comentários
Ao autor desse conto... Sou seu fã... E, depois de tanto tempo sem continuações, resolvi escrever minha própria versão... Espero que goste... Se quiser que eu as retire do ar, ficarei feliz em atender o pedido...
Hummm como eu adoro uma menina safadinha...principalmente aquelas que curtem sexo oral e anal...marcelodocol@yahoo.com.br
Ótimo conto
good
Não funciona mais o link :/ Mesmo assim, excelente conto.
os melhores contos são os teus
D+ Lu... Volto depois de um banho frio... rsrsrs. Bjks
Pô! Niko2... Você não leu o recado lá no primeiro conto? (O Padrasto...) Vai lá, vai... Ela te espera no último conto (Ana Paula e Maria Alice...) =)
Lu....Demais. Só de imaginar um cuzinho desses não resisti até à noite e lasquei uma punheta bem lambusada.
Eu agradeço muito, muito, muito, a todos vocês que comentaram... Ah!... Como seria bom ter opiniões de mais leitores. Pessoal... E aíh?... Não custa nada, né?... =)
Nossa, cada vez que leio eu sinto mais tesão. Maravilha das maravilhas. Nota mil.
COMO EU QUERO ESSE BUMBUM DE MISS AQUI NO MEU MASTRO ENTRA EM CANTO CMG GOSTOZA!aleksandro.file@hotmail.com
BIA COMO EU ESSE BUMBUM DE MISS NO MEU MASTRO POR FAVOR ENTRA EM CAM GOSTOZA SOU MUITO GATO aleksndro.file@hotmail.com
hyjugt
ghtyfr
hjbgv
Não resta dúvida que levar no cu é muito bom, ainda mais com uma siririca na buceta... parabens mais uma nota 10.
Como sempre, demais!! Continue!
Lu to com um conto novo...quero sua opinião!
bjus!!!
Tornei ler o teu conto minha querida, e gostei ainda mais. Uma maravilha.Nota dez com méritos.
muito bom... a primeira pirocada no cu nunca se esquece rsrsrsrsrs
Mais um excelente conto como todos da serie 10
Quero agradecer aos queridos leitores e leitoras, pelos comentários maravilhosos que deixaram nos meus contos. Cada um deles tem um valor inestimável para mim, não só pelos elogios, mas também por me darem mais uma certeza... De que na vida tudo é possível. Digo isso porque não sou escritora, mas foi animador ser confundida como tal e acreditem... Eu estava precisando disso. Por outro lado, vejam vocês... Com o voto do maximuso357, este conto completou o requisito para entrar no ranking e graças a todos que aqui votaram, já entrou no topo. Mas isso incomodou os invejosos, principalmente aqueles que têm vários contos publicados e nenhum no ranking. Foi preciso 68 dias para receber 21 notas, mas bastou 16 minutos para me darem 4 notas zero. É evidente que são notas desonestas, impregnadas com o nefasto ranço da inveja. É triste saber que isso faz parte de nós, seres humanos... =-\
zero
Parabéns abc de f... (Lu)
Muito excitante seu conto.
Nota 1000000
putz...meu, fala sério...
PARABÉNS...
Jeito interessante dd se escrever...
reli e vale a notaaa!
10000
- Ssllup... Shup... Shup... Hmm...
Li novamente e por incrivel que pareça, achei ainda melhor. Voce é espetacular.
Muito bom, seu jeito de escrever meche com a minha imaginação.
O outro lado da história, tesão em dobro. Querida, vou sonhar com você. E como você conta, vai ser assim... ssSSs!... aahhh!... ssSSs!... aahhh!...
Obrigada aos 2, tanto a ABC de F (Lu) quanto ao afiadíssimo Lingua Pontiaguda rsss no meu conto DO MARTINI AO ANAL. Ambos estão certos. Mas não fico reiteradamente colocando o conto no "revisado" para ter nota, mas exatamente o contrário, como observou a Lu. Quando o releio, penso em mexer um pouco, apimentar um pouco, envolver-me um pouco mais. Fico até com medo de mexer agora e o "lingua" me tascar um ZERO achando que estou insistindo no mesmo texto. Talvez seja melhor esperar idéia para outro conto, sei lá. Mas, obrigada pelas sugestões e comentários. Quanto a ser mais erótica rs.. isso não é difícil na prática, só vou me entregar mais aqui então..rs... bjocas e um DEZ "procê"
Eu devia ter por volta de quatorze anos de idade quando, na casa de uma senhora amiga da minha mãe, peguei uma revista velha dessas pra meninas adolescentes e li este poema que reproduzirei abaixo, cujo autor se identificava como "F.F.F.". Fiquei pensando como um poema tão simples, bonito e conciso (se considerarmos o tema de que ele trata: o amor) poderia de alguma forma causar uma abreviação em três letras do nome do seu poeta. Sim: se eu fosse capaz de tanta beleza em três estrofes, faria questão de revelar-me, dizer o meu nome bem alto, ser o centro... Mas eis aí a verdadeira humildade, incomprensível humildade - e é o único tipo de humildade que me é suportável... Li esse poema uma só vez. Tenho hoje 31 anos e nunca o esqueci. Às vezes o recito em pensamento. Simplesmente me emociono. Mas também pode ser que eu esteja um pouco fora do meu estado normal agora porque briguei com alguém de que gosto muito e estou ouvindo "Teus Segredos", da dupla Fernando e Sorocaba. Eis o poema:
Fenômeno
O amor é como o mar
Convidativo, envolvente
Às vezes vem devagar
Remando contra a corrente
Às vezes por muitas vezes
Deságua dentro da gente
O amor é como o vento
Pairando sobre a cidade
Às vezes brisa serena
Soprando ao cair da tarde
Às vezes por muitas vezes
Inconstante tempestade
O amor é como a terra
Guardando o grão prometido
Às vezes se desespera
Quer ver o fruto crescido
Às vezes por muitas vezes
Morre sem ter florescido
Autor: F.F.F.
Sabe por que o teu conto consegue ser excitante? Porque remete ao universo das ninfetas. O desejo sexual quase sempre se volta pros corpos jovens, já disse Michel Houellebecq no seu livro "Partículas Elementares". A "vulgaridade", tão necessária num conto erótico (não sejamos hipócritas: não estamos aqui a escrever obras de arte), passa meio que tocando - pra usar uma palavra tão comum por estas plagas -, "roçando" a tua história (pelo menos se considerarmos a média da linguagem utilizada em textos eróticos), e, no entanto, beleza das belezas: ela mesmo assim deixa o pau duro! Aposto que é por causa dessa fala meio adolescente que tu utilizas, ou seja, tu tens noção de duas coisas interessantes: 1) Os homens gostam de ninfetas (não sei se devo fazer isso, mas lá vai: graças a Deus pelas leis antipedofilia, hehehehehe...); 2) os homens gostam mais ainda de ninfetas que se enquadrem no perfeito estereótipo das ninfetas. Dez.
toda vez que kero uma otima punheta, leio seus contos! gostava muito das primeiras versoes! como eu poderia conseguir eles?
Bom demais, toquei uma punheta, nao aguentei, eu adoro cu de menina, apertadinho, os gemidinhos me deixam com um puta de um tesao e quando o gozo vem e mil.
Conto maravilhoso Lu! Essas retiscencias dao um toque todo especial ao conto!
Parabens novamente! Nota 10.
Finalmente você postou este conto. Eu ja estava ansioso... é o melhor conto erótico que eu já li e, ha tempos estva querendo relê-lo. você é fantastica Lu!!! [10]
Pra variar, muito bom.
Adorei,fikei no maior tezão hehe,e morri de rir em alguns trexos da história,parabens.
Amizade2... O que a amiga fez com o padrinho, ela mesma conta nos dois episódios anteriores: V - Tudo começou no colo pra... ] [ VI - No colo foi só o...] É isso aí, valeu... Brigadão... =-)
Hedonista 67... Cara! Teus comentários me enchem a bola... Brigadão meeeessmo. Falta só um conto pra restaurar o que foi removido, depois conto mais, viu?... =-)
E a sua amiga, o que fez com o padrinho?
Seu conto continua maravilhoso, ainda melhor.Voce não escreve mais ? Escreva outros.