Meu primeiro conto, espero que gostem. A historia é real. Sou escritor de webs novelas, por isso não estranhem o modo que escreverei. Sou branco. olhos castanhos, cabelo liso e preto. 170 de alt,e 60k mais ou menos, magro e 21 cm de pica.
2010
Tinha 17 anos, ou 16, não importava no momento. Moro com a minha mãe, e ela é uma perua convicta: salão, cartão de credito, ficar atoa, jogando colheita feliz e RUA. E eu totalmente ao contrario, apesar disso nos damos muito bem. Meu irmão e minha irmão são casados, moram perto, mas quase não os vejo.
Eu era lider de um pequeno grupo, os intocaveis, estava na 8ªsérie, ultimo ano, e eu e meus amigos, Andre, Hugo e Guilherme mandavam e desmandavam na sala. Eramos inseparaveis, e contavamos tudo um pro outro. Quer dizer, quase tudo. Eu não contei muita coisa: Inclusive que ficava olhando eles toamando banho no vestiario, e tocando punheta. Eles nunca percebiam, pois, eles achavam que eram mais pervertidos que eu, e tocavam na minha frente pensando nas garotas.(eu acho, kkkk).
E também nunca contei que vivia no bate papo gay, apesar de nunca ter me encontrado com ninguém de la. Ate que comecei a tc com Paulo, ele me convenceu a encontra-lo, e eu fui. Voces devem ta pensando, que garoto idiota, se encontrar com alguém que nunca tinha visto antes?????Eu também pensei isso, mas quem não arrica não petisca. e como diz minha mae, é melhor se arrepender pelo que fez, do que ficar pensando se daria certo ou não.
Esperei ele duas quadras da minha casa, entrei no ford dele, ele era baixo, um pouquinho gordo, cabelo preto, sorrisinho safado. pensei logo: ALERTA VERMELHO. TARADO A VISTA. Mas depois percebi que não.
Fomos pro apê dele. Tres quartos, uma sala imensa, cozinha, banheiro area, e ele mora sozinho. Ele me deu coca cola pra beber, e ficamos batendo papo, bem discontraido, sem falar de sexo. Ate que ele foi pra frente do pc dele,começou a bater papo com outros leks, me mostrando alguns lindinhos que ele ja ficou, (PS: Ele so fica com lek novinho). Eu nervoso apesar de tudo, mas graças a Deus, eu sempre consegui esconder meus sentimentos: Seja em qual circunstancia.
Depois ele desligou o pc, e sentou na cama, eu não sabia o que fazer, ele fez tudo, me beijou e me alisou, e pronto, foi como se eu ja tinha feito aquli a muito tempo, eu logo peguei no pau dele, ele alisava minha bunda, tirei o pau dele de 18cm, comecei a chupar, ele alisava minha bunca, eu chupava mais forte, ele gemia, ate que ele mandou eu deitar, fizemos um 69, muito bom, ele me chupava calmamente, mas era delicioso, eu delirava chupando todo o pau dele.
Ele parou de me chupar e pediu pra eu virar, eu sabia o que ia acontecer, não queria ser comido, mas também queria saber como era. ele passou oleo no meu cu e depois posicionou o pau, e foi de uma vez so, senti um agulhada, e depois relachei, ele começou de vaga, no vai e vem, depois foi acelerando, e pedindo mais.
Eu pensei: O que o Andre, Hugo e Guilherme fariam se me vissem assim?????
Ele foi socando mais, e eu adorando. ate que ele saiu e falou:
Paulo: Chupa que eu vou gozar.
Peguei o pau dele e começei, segundo depois, senti o jato de porra na minha boc, continuei a chupar, no começo ate eu pensei na repulsa, eca, mas engoli tudo, e percebi que não era nada demais. Depois da chupada, ele começou a me chupar, ate que eu gozei na boca dele, e igualmente a eu, ele engoliu.
Quando terminamos, fomos tomar banho, juntos. ele não quis me dar e eu nem tentei, o clima tava bom demais pra uma possivel discordancia. Tomamos banho, e fomos pra sala, ele pediu uma pizza e ficamos conversando sobre as nossas vidas.
Ele voutou pro bate papo, eu do lado dele, as veses eu reposndia alguns leks no lugar dele. Fiquei a manhã e a tarde toda na casa dele e marcamos outro encontro. Com mais um lek.
Se quiserem posso continuar. so deixar um comentario. Vlw.
quem é do RJ e quiser me add: peterjunior17@hotmail.com