Visita com detalhe especial em Brasília

Um conto erótico de luisbissex
Categoria: Homossexual
Contém 790 palavras
Data: 26/03/2011 11:32:45
Assuntos: Homossexual, Gay

Olá a todos e a todas, para quem não me conhece sou Luís e adoro ler contos, sonho muito com eles e hoje decidi contar algo que ocorreu recentemente comigo em Brasília. Vamos aos fatos: Sou carioca, tenho 1,90, branco, olhos claros e bissexual.

Em uma semana dessas da vida soube que teria que viajar a Brasília para resolver algumas pendências de um projeto ao qual estava envolvido pessoalmente.

Eu adoro meu Rio de Janeiro, e apesar das minhas constantes idas a Brasília, ainda não fiz muitas amizades, o que de certa maneira me deixa carente.

Por causa dessa carência fui realizar buscas na Internet de maneira a verificar se encontrava companhias, entrei no Batepapo do UOL, no do Terra e nada de encontrar pessoas interessantes. Até que tive a idéia de acessar alguns sites de acompanhantes, e depois de ver várias lindas mulheres me deparei com um anúncio de uma com detalhe "especial", na hora eu gelei. A menina era muito linda.

Na verdade, não era bem uma menina, mas mesmo assim decidi entrar em contato com ela, pois fiquei apaixonado só de ver suas fotos. A imagem e as posições provocantes me deixavam louco e não saiam da minha cabeça.

Em determinado momento, decidi ligar para ela, me atendeu uma pessoa com uma voz feminina perguntando o que eu desejava, expliquei que estava carente, mas não muito afim de gastar dinheiro, queria mesmo era uma boa pessoa para namorar um pouco.

Nesse momento, a mesma tinha me dito que estava em casa e que para sair, somente com um programa muito bom. Depois de conversarmos por uns 10 minutos, ela decidiu vir me visitar. Eu estava hospedado em um Hotel e solitário.

Aproximadamente meia hora depois, a portaria me interfona dizendo que minha visita havia chegado, imediamente pedi para mandarem subir.

Quando abro a porta do quarto, me deparo com uma bela mulher, com seus 1,70, lábios carnudos e muito bem arrumada. Enlouqueci na mesma hora, após pegar um vinho no quarto, convidei-a a conversarmos.

Após alguns minutos a mesma me beijou e eu alucinei. Ela beijava muito bem e com um carinho de menina carente, com esse aquecimento não demorou muito para começarmos a tirar a roupa um do outro, ela estava com um espartilho preto lindíssimo.

Quando eu já estava em ponto de bala, ela me pede para deixar ela mamar, eu adoro isso! Com os lábios de mel que ela tinha, começou um boquete que me desestabilizou. A minha vontade era gozar tudo na boca dela, mas se eu fizesse isso iria perder o resto da noite. Pedi para ela parar e me recompus.

Nesse momento comecei a chupar seus belos seios e fui descendo, ela estava com uma calcinha fio dental maravilhosa que fiz questão de ir retirando. Quando percebi, pude ver um lindo pênis surgindo, deveria ter uns 16x04 cm.

Não resisti e caí de boca naquela vara, como uma mulher linda daquela poderia ter um pau tão bonito?

Chupei com muito carinho e decidimos fazer um 69, eu a chupava com vontade e ela chupava minhas bolas, enfiava o dedo no meu cú e eu alucinado... ai que delícia... (até hoje fico louco quando penso nela), realmente ela me deu um chá de lingua, em todos os sentidos.

Depois de tanta chupação eu não aguentei mais e pedi para ela sentar na minha vara que estava doido para comer aquele rabo lindo. Ela veio com carinho apontando a pica para mim, e com todo o cuidado foi sentando. Ela rebolova igual uma vadia na minha vara e eu a beijando e chamando de meu amor.

Não aguentando mais, eu pedi para trocarmos de posição e ela ficar de quatro... foi tão bom, mas tão bom... que não aguentei mais e gozei muito forte dentro do seu rabo.

Naquele momento, eu havia percebido que ainda faltava algo, mas ela estava cansada e queria ir embora. Apesar de estar com meu cú latejando de tesão por uma pica, a deixei ir. Até hoje me arrependo, afinal, apesar de sair com algumas travestis, nunca tive a coragem de dar. Sei lá, medo de dor, ou algo do tipo... aquela menina me teria por completo se quisesse, mas ...ainda não foi dessa vez.

Quem quiser conversar, sou um cara boa gente e com uma condição pessoal bastante estável do ponto de vista de saber o que quero e o que não quero. Mesmo assim, se alguém se interessar em bater um papo ou tomar um chope seja no Rio ou em Brasília, entre em contato: luisbissex@gmail.com .

Somente gosto de conversar com pessoas bem resolvidas e que tenham foto. Podem ser casais, mulheres, travestis ou homens.

Grande beijo e até a próxima. Luís.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luisbissex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre tive uma estranha curiosidade de ter relações com um travesti, mas infelizmente nunca tive a oportunidade. É um bom conto, nota 08.

0 0