É primeira vez que escrevo.
Leio muito, vejo alguns contos interessantes, verdadeiros, outros sem nexo e sem verdade alguma.
Vou relatar aos senhores um conto verdadeiro que aconteceu comigo neste mês de fevereiro.
Moro em Praia Grande, vivo a quatro anos com uma mulher deliciosa, bonita, lábios carnudos, uma bela bunda, uma buceta que deixa aquele volume no biquíni.
Ela tem costume de usar biquínis bem pequenos, e que modéstia parte adoro, pois deixa ver todos os seus predicados.
Bem vamos ao que aconteceu:
Um sábado de fevereiro, como fazemos todas as semanas fomos pegar uma praia. Fomos a uma praia que é vizinha a cidade de Mongaguá, pois além da praia existe um rio que desemboca no mar, e tem água cristalina.
Estávamos eu ela com um mini biquíni, e um pouco a frente de nos um casal, que nem demos a mínima atenção.
Durante o dia o cara toda hora sacava a minha mulher, e normalmente ficamos ali sentados, e em certo momento ela veio encostando em mim, e o biquinho do seio saiu pra fora, eu deu uma chupada e fui flagrado pelo cara que estava nos paquerando.
Neste dia nada aconteceu, fomos pra casa, nem nos tocamos o que havia acontecido.
No domingo voltamos ao mesmo lugar, e percebemos que o cara estava sozinho, ate ai tudo bem, ele estava sentado a uns trinta metros de nos, tomando sol.
Ma sentimos que eles não tirava os olhos de nos, eu comentei com minha esposa, o cara está paquerando você, ela olhou e percebemos que ele deu uma risadinha. Bem isto foi direto e reto um bom tempo, paquera pra cá paquera pra lá, minha mulher abaixava com a bunda virada para o lado dele, ele ficava cada vez mais doidão.
Isto foi quase o dia todo, mas em certo momento ele se levantou e foi tomar um banho de mar, a minha esposa cheia de tesão foi ate ao mar, mas nada rolou. Isto aconteceu mais duas vezes , na terceira sim ele veio e puxou papo com ela.
Apresentou-se e disse que estava desde o dia anterior olhando pra ela, e que tinha dado briga entre ele e a mulher, pois ele tinha ficado de pau duro quando me viu chupando os seios dela, a mulher percebeu e brigaram.
Ele veio com ela se apresentou e rolou um papo legal, mas o cara estava cheio de tesão, pois dava para ver bem o paú duro na sua sunga.
Depois de um papo legal fomos nos três para um apartamento que temos aqui para receber amigos, ai a coisa pegou.
Cheguei fui a banheiro tirei a roupa e sai pelado pra sala, ele estava conversando com a minha mulher de sunga e ela ainda de biquíni, cheguei perto dos dois e disse a ele, é isto que vc queria ver, abaixei a parte de cima do biquíni os seios pularam pra fora, e ele caiu de boca, e em seguida caíram num beijo muito gostoso.O cara tirou a sunga , e pulou pra fora um cacete grande uns vinte centímetros e bem grosso , o pai do cara pulsava de tanta tesão.
Ai a coisa foi doida, fomos para o banheiro tomar banho, ela caiu de boca no paú do cara, ele virou ela pegou ela por traz e a comeu com volúpia. Ela gemia feito uma puta de tanto tesão, depois ele a pegou de frente , sentou ela no cacete a i eu precisei ficar segurando ela para não cair , pois ela gozava uma vês atrás da outra. Terminou no banheiro com uma seção de beijos entre nos três.
Continuamos na sala e depois no quarto, fodemos a minha esposa de todos os jeitos, isto foi umas duas horas de brincadeira.
O cara a pegou de quatro, foi uma loucura, que sova de rola, um cacete de uns vinte centímetros, entrava e sai, só sei que era muito bom ver, uma mulher que vc gosta gemer tanto na rola de outro. Ai ele viro levantou-a ela sentou no cassete, outra vez uma foda fantástica, eu fiquei a segurando para não cair pois o seu gozo era realmente fantástico.
Fomos para o sofá foi uma sova de língua naquela jeba, e o sujeito não agüentou , juntou a novamente de quatro e socou a rola. Realmente foi uma bela foda.Posso ate ser corno, mas a minha esposa teve um dia de puta, e eu realmente gostei.
Ele gozou uma vez pegando ela de quatro, e outra de frente, e ela então nem sei, perdemos as contas,
Hoje ele comparece toda semana e a festa continua.