Minha mulher adora garotões, tem 37 anos, mas adora garotos com vinte e poucos anos. Como gosto de fazer minha mulherzinha feliz, contactei com um garotão pela internet, trocamos celulares e marcamos num bar próximo ao motel ónde costumávamos frequentar.
Na hora marcada, o garotão apareceu, começamos a trocar conversas sobre o cotidiano. Percebi q ele não tirava os olhos da minha mulher, estava doido de tesão por ela, que encostava, discretamente, seus pés nos dele.
Ele foi ao banheiro e logo depois, ela fez o mesmo, demoraram uns dez minutos, provavelmente estavam se beijando. Eu não aguentava mais de tanto tesão.
Pedimos a conta e fomos de táxi para o motel. Eu sentei na fente e eles foram no banco de trás se beijando loucamente. O motoriusta não entendeu nada.
Chegando lá, enquanto eu acertava tudo na recepção, ela o puxou para a sala de espera e trocaram um demorado beijo.
Quando subimos no elevador, eles continuavam se beijando.
No quarto, ainda trocaram alguns amassos, tiraram suas roupas e logo seus corpos nus estavam abraçados. Me deliciei tocando uma deliciosa punheta.
O garotão lambia toda a extensão de seu corpo e ela se contorcia de prazer. Sua língua lambia freneticamente o delicioso corpo infiel da minha mulherzinha. Não aguentando mais de tanto tesão, ela pediu para que ele enfiasse nela. Primeiro foi por cima. Ela gemia como louca.
Ele a comeu em todas as posições e, enquanto ela cavalgava por cima, ele pediu a sua bundinha. (lugar vetado para mim) Ela ficou de quatro na hora e o garotão foi enfiando com carinho e a comeu com muito prazer. Ele ainda enfiou a líongua na xaninha dele, ela gemeu tanto e acabou gozando.
Depois ela chupou o pau dele com todo o tesão do mundo, chupava com gosto. Cheguei a ficar espantado, pois ela nunca tinha feito daquele jeito comigo. Ele deu com o pau na sua cara e gozou na boca dela. Com a boca melada, ela me deu um demorado beijo de língua e depois, tomaram um demorado banho juntos, onde se acariciaram freneticamente.
Depois nos vestimos, pedimos a conta e quando se despediram trocaram um longo beijo apaixonado.
Atualmente, ele implora o tempo inteiro para comê-la sem minha presença, pois quer ser seu amante. Não sei se libero. Deem suas sugestões.