O amante de minha mulher II

Um conto erótico de Kasalmar
Categoria: Heterossexual
Contém 385 palavras
Data: 13/04/2011 16:38:26
Assuntos: Heterossexual

Minha mulher adora garotões, tem 37 anos, mas adora garotos com vinte e poucos anos. Como gosto de fazer minha mulherzinha feliz, contactei com um garotão pela internet, trocamos celulares e marcamos num bar próximo ao motel ónde costumávamos frequentar.

Na hora marcada, o garotão apareceu, começamos a trocar conversas sobre o cotidiano. Percebi q ele não tirava os olhos da minha mulher, estava doido de tesão por ela, que encostava, discretamente, seus pés nos dele.

Ele foi ao banheiro e logo depois, ela fez o mesmo, demoraram uns dez minutos, provavelmente estavam se beijando. Eu não aguentava mais de tanto tesão.

Pedimos a conta e fomos de táxi para o motel. Eu sentei na fente e eles foram no banco de trás se beijando loucamente. O motoriusta não entendeu nada.

Chegando lá, enquanto eu acertava tudo na recepção, ela o puxou para a sala de espera e trocaram um demorado beijo.

Quando subimos no elevador, eles continuavam se beijando.

No quarto, ainda trocaram alguns amassos, tiraram suas roupas e logo seus corpos nus estavam abraçados. Me deliciei tocando uma deliciosa punheta.

O garotão lambia toda a extensão de seu corpo e ela se contorcia de prazer. Sua língua lambia freneticamente o delicioso corpo infiel da minha mulherzinha. Não aguentando mais de tanto tesão, ela pediu para que ele enfiasse nela. Primeiro foi por cima. Ela gemia como louca.

Ele a comeu em todas as posições e, enquanto ela cavalgava por cima, ele pediu a sua bundinha. (lugar vetado para mim) Ela ficou de quatro na hora e o garotão foi enfiando com carinho e a comeu com muito prazer. Ele ainda enfiou a líongua na xaninha dele, ela gemeu tanto e acabou gozando.

Depois ela chupou o pau dele com todo o tesão do mundo, chupava com gosto. Cheguei a ficar espantado, pois ela nunca tinha feito daquele jeito comigo. Ele deu com o pau na sua cara e gozou na boca dela. Com a boca melada, ela me deu um demorado beijo de língua e depois, tomaram um demorado banho juntos, onde se acariciaram freneticamente.

Depois nos vestimos, pedimos a conta e quando se despediram trocaram um longo beijo apaixonado.

Atualmente, ele implora o tempo inteiro para comê-la sem minha presença, pois quer ser seu amante. Não sei se libero. Deem suas sugestões.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Kasalmar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, nada é mais excitante que um corno submisso, continue escrevendo para o nosso deleite, entre em contato biobomba@hotmail.com, um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro transar com casadas na frente do marido para ele ouvir a mulher gemendo, rebolando, fazendo todas as coisas que ela tem vontade de fazer com outro macho. Carinhoso e safado. Casais liberais e muito safados entrem em contato. Ilustre.desconhecido@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara faço minhas as palavras do Jordanel no seu conto anterior: entrar no mundo liberal é para melhorar a relação do casal e não para se ser tratado de forma indigna.

Atitudes como esta "Ela diz que o corno não pode comer somente os outros macho" revelam que "sua" "mulher" não o respeita, humilha e pior...vc aceita.

A questão que se faz é no estado da vossa relação adianta vc liberar ou não sua esposa? Vc claramente não é macho para ela, É UM HOMEM INFERIOR e a meu ver ela não o respeita. Sua palavra pc conta e se eles tiverem forma de se contactarem se ela quiser o cara ela o vai ter.

Não me revejo na sua relação. Casal liberal que se preze não age assim e evita o máximo de contacto íntimo fora dos locais apropriados para evitar que se criem emoções desnecessárias entre o casal e os OBJECTOS DE PRAZER do casal. Vc parece rotular um encontro de dois apaixonados...quando os apaixonados deveriam vc e sua esposa. Quem entra no mundo liberal para salvar relação tende a se dar mal. Eu e minha esposa assim que vemos (as vezes temos palpite, mas tb são anos de experiência) que um casal com que queiramos ter contactos não está bem e alguém só lá está pq o outro quer, preferimos manter só amizade...

Vc parece o cachorinho que a madame leva a passear para não dizer o CRIADO DELA-desculpe o insulto.

É muita falta de respeito dela e vc. Desculpe perguntar mas como está seu amor-próprio. Macho que se preze não aceita isso. Sua esposa quer um macho. Vc não o é. Mas se ela está com vc é porque algum dia vc foi macho.

Que tal voltar a sê-lo?

Que tal dizer ao tal sujeitinho que ele percebeu mal as coisas e ele só foi um ajudante nas fantasias do casal?

Que tal dizer a sua esposa que se ela não liberal o anal para vc, vc arranja quem o faça e seja a mulher completa que vc deseja?

Aprenda a dizer NÃO HOMEM! E aprenda a SE RESPEITAR! O ditado é antigo mas é válido: se não gostar de mim, quem gostará?

A vc não cabe a decisão de liberar sua esposa se formos frios a analisar a coisa. Ela pode se encontrar com ele-como já disse- quer vc queira quer não.

Se ela o fizer contra sua vontade...meu amigo...o que marido faz quando é traído? POIS AÍ É TRAIÇÃO E CONFIRMAÇÃO QUE ELA NÃO O RESPEITA. Aí, faça-se à sua vida e seja feliz. Essa mulher quando o traiu não estava a pensar em vc nem na sua felicidade. Siga em frente, deixe ela.

Claro que é mais fácil dizer que fazer, mas há momentos que HOMEM tem de ser HOMEM. Não digo matar td a gente- a meu ver pessoas desprezíveis não merecem tanto trabalho- mas tomar uma atitude que seja boa para vc. Continuar a ser espezinhado é que não...

Por outro lado vc tem td o direito de propriedade a sua esposa. A minha mulher considera-se dona de meus "bens" e no direito de decidir com quem os partilha. Eu faço o mesmo. Se vc achar que deve impor limites para não ser violado O QUE É SEU imponha. E não diga que é de todo o mundo...qual é uma das vantagem de estar num relacionamento/compromisso? Não é o direito de exclusividade a um dado parceiro? Se vc aligeira seu direito está no seu direito, mas imponha condições. No mundo empresarial contractos de exclusividade são caros no mundo relacional também deveriam ser...

Por isso pense bem antes de "liberar"(=mercado livre) sua esposa e as contrapartidas que vc vai ter. A meu ver, ter uma mulher mais feliz não basta. A vida a dois deveria ser suficiente para se ter qualidade de vida. O liberal algo pontual e excepcional. Por isso se ela não está contente na relação algo de mais fundo está mal e duvido que seja com o engodo de machos extras que se resolva. Ou seja, se a relação não está a resultar, procurei a felicidade mas separados.

Quanto ao conto claro que não gostei. Não me revi nele. Nota 4 pela relativa/ boa qualidade de escrita.

Respeite-se , procure ser mais homem e a felicidade de sua pessoa.

Abraços

0 0