DEPOIS DA PRIMEIRA VEZ COM CAROL, EU E ELA NOS TORNAMOS PRATICAMENTE AMANTES, SEMPRE QUE TINHAMOS UMA OPORTUNIDADE TRANSAVAMOS, ÀS VEZES ATÉ CORRIAMOS RISCO, POIS MINHA ESPOSA PODERIA NOS PEGAR A QUALQUER MOMENTO, MAS NOSSO TESÃO ERA MAIOR, E É JUSTAMENTE UMA DESSAS TRANSAS QUE VOU CONTAR.
ERA UMA QUARTA FEIRA EU HAVIA CHEGADO UM POUCO MAIS TARDE NESSE DIA, POIS TINHA FEITO EXTRA, CHEGUEI POR VOLTA DE 21H30MIN,QUANDO ENTREI CAROL ESTAVA SENTADA NO SOFÁ VENDO TV,ESSTAVA LINDA E DELICIOSA COMO SEMPRE, UM CURTINHO SHORTINHO DE ALGODÃO AZUL, E UMA BLUSINHA ROSA QUE DEIXAVA SEUS PEQUENOS, PORÉM DELICIOSOS SEIOS QUASE A MOSTRA, EU ENTREI ELA ME CUMPRIMENTOU COM UM BEIJINHO NA BOCA, EU FALEI BAIXINHO A ELA:
-VOCÊ TA MALUCA? E SE SUA TIA PEGA? ELA SORRIU E ME DISSE QUE MINHA ESPOSA JA TAVA DEITADA. COMO EU JA HAVIA JANTADO NA EMPRESA,SUBI E FUI TOMAR UM BANHO,FUI DEI UM BEIJO NA ESPOSA,PEGUEI MINHA ROUPA TOMEI MEU BANHO,E FALEI PRA MINHA ESPOSA QUE IRIA DESCER E VER O JOGO QUE TAVA PASSANDO NA TV,ELA FALOU QUE ERA MELHOR POIS ASSIM A TV NÃO ATRAPALHARIA ELA DE DORMIR.
DESCI E ME SENTEI AO LADO DE CAROL, A SITUAÇÃO JA TINHA ME DEIXADO EXCITADO, ENTÃO CAROL CHEGOU MAIS PERTO DE MIM E COMEÇOU A ALISAR MINHA PERNA E CHEGOU AO MEU PAU, POS A MÃO POR DENTOR DO MEU SHORT E COMEÇOU A PUNHETA LO, EU NÃO PUDE PEDIR PRA ELA PARAR, POIS ESTAVA COM TESÃO E TAMBEM NÃO IRIA ADIANTAR PEDIR, ENTÃO PASSEI A ALISAR SUA BUCETINHA QUE JA TAVA TODA MOLHADA E FUI BEIJANDO SEU PESCOÇO, LEVANTEI SUA BLUSINHA E PRA MINHA SURPRESA ELA TAVA SEM SOUTIEN, MAMEI POR UM BOM TEMPO EM SEUS SEIOS, ENTÃO ELA ME PEDIU PRA COME LA, POIS TAVA COM MUITO TESÃO. TIREI MEU PAU PELO LADINHO DO SHORT,AFASTEI O DELA TAMBEM E ELA VEIO POR CIMA DE MIM ENCAIXANDO SUA BUCETINHA MELADINHA E QUENTINHA EM MEU PAU,EU CHUPAVA SEUS SEIOS,BEIJAVA SEU PESCOÇO,SEUS LABIOS E ELA GEMIA BAIXINHO PRA MINHA MULHER NÃO OUVIR. ME CHAMAVA DE TIO SAFADO, DE CACHORRO, EU A CHAMAVA DE MINHA PUTINHA, DE CADELINHA. DE REPENTE ELA SE AGARROU MAIS FORTE EM MIM E EU SENTI SEU GOZO FAZENDO A TREMER DE TESÃO. ELA ME BEIJAVA E ME FALAVA QUE EU ERA O MACHO DELA, QUE ADORAVA GOZAR COMIGO, ENTÃO EU FALEI QUE IA GOZAR TAMBEM, ENTÃO ELA SAIU DE CIMA DE MIM, TIROU O SHORT TODO, A CALCINHA SE DEITOU NO TAPETE E ME FALOU:- TIO E QUERO SENTIR VOCÊ HOJE DENTRO DO MEU CU. EU DEMOREI A ACREDITAR,ENTÃO ELA FALOU VEM LOGO TIO.PERGUNTEI SE ELA QUERIA MESMO AQUILO,ELA FALOU QUE SIM,SÓ DE OLHAR PRAQUELA BUNDINHA BRANQUINHA PRO MEU LADO EU JA ESTAVA MALUCO.ME DEITEI DE LADO, PUXEI ELA PRA MIM E FUI PASSANDO O PAU NA PORTA DO CUZINHO BEM DEVAGAR,ENTÃO MOLHEI MEU DEDO NA XANINHA DELA E PASSEI NO CUZINHO DELA,DEPOIS MELEI O PAU NA XANINHA E COMECEI A FORÇAR,ELA SOLTOU DOIS GEMIDINHOS DE DOR,PERGUNTEI SE QUERIA QUE PARASSE,ELA FALOU QUE NÃO,ENTÃO FUI FORÇANDO MAIS,SENTIA SUA RESPIRAÇÃO MAIS OFEGANTE,FUI FORÇANDO ATÉ QUE ENTROU A CABECINHA TODA,ESPEREI UM POUCO PRA ELA SE ACOSTUMAR COM ELE DENTRO,E COMECEI A MOVIMENTAR,IA BEM DEVAGAR PRA NÃO MACHUCA LA,EU A PUXAVA PRA MAIS JUNTO DE MIM E MEU PAU IA ENTRANDO MAIS,COMECEI A BEIJAR SEU PESCOÇO,ALISAVA SEUS SEIOS,ELA GEMIA CADA VEZ MAIS,E COMEÇOU A SE MASTURBAR ENQUANTO EU FODIA SEU CUZINHO.QUE DELICIA ERA AQUILO TUDO,ELA GEMENDO ME PEDINDO BEM BAIXINHO PRA FODE LA,SENTI QUE ELA IA GOZAR DE NOVO QUANDO ELA SOLTOU UM GRITINHO E ME PUXOU MAIS PRA DENTRO DELA, ENTÃO AUMENTEI UM POUCO A VELOCIDADE E EXPLODI NUM GOZO INTENSO DENTRO DO CUZINHO DA CAROL,QUASE QUE SIMULTANEO A ELA.FIQUEI AINDA MAIS OU MENOS UM MINUTO COM MEU PAU LA DENTRO,AOS POUCOS ELE FOI AMOLECENDO,EU ABEIJAVA ,DIZIA QUE AGORA ELA ERA MINHA PUTINHA PERFEITA,ELA SORRIA E ME DIZIA QUE SIM.ENTÃO ELA SE LEVANTOU E FOI AO BANHEIRO SE LIMPAR,QUASE QUE AO MESMO TEMPO QUE MINHA ESPOSA ABRIU A PORTA DO QUARTO E FOI AO BANHEIRO.QUANDO CAROL VOLTOU ME DEU UM BEIJO GOSTOSO NA BOCA E FALOU QUE IA DORMIR,EU FALEI BOA NOITE PRA ELA E FIQUEI TERMINANDO DE VER O JOGO.ESSA FOI APENAS MAIS UMA DE NOSSAS MUITAS AVENTURAS,ESEPERO QUE CURTAM.