Uma noite na praia Alucinante!!

Um conto erótico de Joanna
Categoria: Heterossexual
Contém 1589 palavras
Data: 27/04/2011 16:07:19
Última revisão: 27/04/2011 16:09:27

Quem poderia imaginar que na primeira vez que eu fosse conhecer o mar também conheceria o homem que me faria gozar que nem uma louca?!?!

Bom, como clichê neste site começamos sempre nos apresentando coisa e tal e farei o mesmo, pois este é meu primeiro conto!

Meu nome é Joanna tenho 25 anos sou morena da cor do pecado, cabelo castanho escuro um pouco longo (quase chega na bunda), tenho 1,75 de altura, devo estar pesando uns 69 kg (bem distribuídos graças às corridas), tenho seios médios não preciso mentir nem exagerar por aqui, rsrsrs. E tenho (isso nem gosto de admitir) a bunda enorme super empinada que meu marido adoooora! Ninguém olha pro meu rosto vêem bunda depois o resto.

Bom isto que vou compartilhar com vocês aconteceu antes do meu casamento eu tinha 20 anos e fui ao Rio de Janeiro passar o ano novo, só conhecia uma amiga lá e mais ninguém! Antes do dia 31, no dia 30 ela e eu fomos a uma praia que não recordo o nome agora, mas era muito linda e afastada, neste dia estava ate um pouco deserta. Na verdade fomos a uma festa perto desta praia e festa vai festa vem todo mundo já estava muito bêbado eu me senti um pouco isolada, pois os amigos delas estavam la e eu meio que fiquei de canto. Eu sempre fui bem resolvida nem estava me preocupando com isso estava mais preocupada com o copo que sempre ficava vazio!

Em um certo momento me cansei daquele barulho todo e fui a pé ate esta praia, queria tomar um banho de mar e lavar a alma, ao chegar na areia retirei meus sapatos, eu estava usando uma saia rodada curtinha preta com uma blusa coladinha prateada e sandálias de salto alto. Fui andando descalça super embriagada pela praia ate chegar ao mar, lá deixei que a água tocasse até meus tornozelos, fechei os olhos e pensei que aquilo tudo estava uma delicia que eu não precisaria de mais nadinha!!!

Pra minha surpresa eu estava sendo observada, mas nem notei estava meio tonta e com a cabeça na lua andando em volta do mar, por falar nisso a lua aquele dia estava cheia e meio alaranjada o mar estava clarinho uma noite meio mágica, que exalava mistério. Sem mais nem menos a pessoa que estava me observando me abordou e quase levei um susto.

-- Joanna? É você..

-- Depende de quem pergunta!

Nisso eu já me aproximei dele para perceber quem era, pra minha surpresa era o loiro mais lindo que eu ja avia visto na vida! Alto devia ter uns 1,90 corpo torneado e super forte bem branquinho e tinha os olhos meio cor de mel com verde dentro simplesmente maravilhoso! Então ele disse:

-- Sou amigo de Camila, ela pediu para eu vir te procurar porque você havia sumido da festa...

-- Ah! Sim sou eu rsrsr eu meio que achei la dentro muito barulhento e vim dar uma espairecida aqui...

Sorrio meio sem graça e fico tentando procurá-lo em minha memória pois não lembro daquele monumento na festa!! e logo ele continua:

-- É eu também acho que lá ta muito barulhento posso ficar com você aqui fora?

-- Cla-claro!

Gaguejo, nem acredito que um homem daquele quer ficar aqui comigo, em seguida continua andando pela areia molhando os pés e fingindo que nem estou em importando com a presença dele. Então pra minha surpresa ele vem por trás de mim e pega em meus braços de leve me puxando com carinho para mais perto dele dizendo em meu ouvido:

-- Uma mulher linda, cheirosa e gostosa como você não pode ficar aqui assim sozinha!

Acho que ele deve ter percebido que somente o sussurrar de suas palavras em meu ouvido me fez tremer as pernas, logo pude sentir meu corpo pegando fogo! Minha xaninha estava queimando instantaneamente só consegui respirar fundo quando ele me vira sem dizer mais nada e me envolve em um beijo ardente e gostoso. Sentia sua língua quente invadindo minha boca e já começava a imaginá-la em outros lugares. Ele me beijava tão intensamente que meu corpo já estava ficando mole, então ele me enlaça em um abraço apertado, colando nossos corpos pude sentir o quanto o dele estava quente também e claro, pude sentir seu pau grosso e duro roçando em mim. Começamos um roça maravilhoso eu já estava com as mão por debaixo de sua blusa arranhando de levinho suas costas sentia seus pelos arrepiadinhos.

Ele me deitou na areia e já caiu de boca nos meus seios, tirou minha blusa e meu sutiã com uma rapidez sem igual revelando meus biquinhos durinhos e chupou gostoso meus peitos como um menino faminto! Eu enlouquecia gemia baixinho louca de tesão, já sentia entre minhas pernas inundando do meu mel. Enquanto sua boca passava de um peito para o outro ele já metia sua mão por minha saia levantando ela sentiu minha calcinha molhada e cochichou em meu ouvido:

-- Acho que você já estava me esperando né?

E antes que eu pudesse responder ele arranca minha saia enquanto desce para minha chaninha lambendo ela pela calcinha! Fazendo-me implorar para ele arrancá-la logo, então sinto o que tanto eu já estava pensando! Ele passa arranca minha calcinha e já passa aquela língua deliciosa em mim fui a loucura só com a primeira lambida, nessa hora eu já gemia mais alto e ele chupava tão gostoso parecia que estava chupando uma manga ou coisa assim e eu podia ouvi-lo falando que eu era muito gostosa e que não via a hora de eu gozar na boca dele! Eu segurei sua cabeça para que ele chupasse apenas meu grelinho e anunciei que ia gozar ele disse:

-- Goza na minha boca vai minha gostosa! Goza vai gostosa, quero beber seu mel todinho!!

Não demorou muito ele chupou com vontade e dei um gemido alto gozando muito gostoso e ele bebia tudo parecia estar morrendo de sede!! Cara foi alucinante!!! Nem pude me recompor ele se levantou me beijando e sussurrando que era a vez dele, nessa altura do campeonato nem nos importávamos se havia mais alguém na praia, ele se virou e sentou na areia e eu fiquei de quatro para chupá-lo abri sua calça enquanto ele tirava a blusa dele e fiquei admirada quando coloquei seu pau pra fora, não era tão grande devia ter uns 18 cm mas era bem grosso e cabeçudo! Não pude me conter e já abocanhei aquele pau delicioso nossa como era grande fiquei com dor no maxilar já nos primeiros minutos de tão grosso que era, mas eu chupei muito e com muito gosto!! Que delicia que era aquele pau, eu chupava ao mesmo tempo que mexia em sua bolas e ouvia ele gemendo que estava muito bom que se continuasse assim ele iria gozar rápido, pra minha surpresa ele segura minha cabeça pelos cabelos e me lasca um beijo molhado:

-- Nossa que delicia gatinha, mas eu quero gozar na sua xaninha eu posso?

ele me vira de Costas para ele e puxa minha cintura para sentar em seu colo, então atolo todo aquele pau em minha bucetinha ouço ele urrando dizendo que estava apertadinha ainda e muito quente. Gemi alto quando sentir aquela cabeçona entrando toda de uma vez começo a sentar gostoso rebolando, ele enrola meu cabelo em sua mão me segurando como se fosse meu dono, me ajudando nas sentadas! Eu rebolava com gosto e resolvi brincar, tirei minha bucetinha do seu pau e fiquei sentando só na cabecinha e ele me implorando para deixar ele meter tudo, e eu n deixei fiquei enfiando só a cabecinha tirava e colocava ela, ele já estava ficando louco me puxou pela cintura e meteu de uma vez demos um grito juntos! Ele me levantou e pediu para eu ficar de quatro a essa altura eu já estava toda molhada e queria mais, fiquei de quatro e dessa vez foi a vez dele de brincar comigo. Ficava metendo só a cabecinha e tirando me deixando maluca... eu pedia para ele colocar tudo que queria gozar de novo e ele dizia que não, que era só isso que eu ia ter!

-- Mete tudo em mim vai gostoso!!! por favor não faz assim...quer me matar de tesão?

-- Não... Você foi malvada e agora é só isso que vai receber..

-- Eu fui má me desculpa, agora mete vaaaaii....vaaiiii

-- Você quer que eu meta quer? vai gozar gostoso pra mim vai?

-- uhuuummmmm

De uma só vez ele mete tudo na minha buceta me dando tapas na bunda gritando que eu era muito gostosa! Grito alto gozando novamente então ele puxando meu cabelo me diz q iria gozar também ele bomba forte sinto aquele vai e vem gostoso com rapidez e força, que deliiiiciiiiaaaaaaa ele começa a gemer e geme mais alto me enchendo de porra e gozando na minha buceta todinha, ficamos ainda um tempo ali grudados sentindo aqueles espasmos que nossos corpos estavam dando. Quando resolvemos nos vestir resolvemos fazer uma ultima loucura, tomar banho de mar pelados! Saímos correndo para o mar nos beijamos la dentro aquele salgadinho gostoso da água uma lua linda um homem daquele!!!... O ano não poderia terminar melhor!!! Nos vestimos e voltamos para a festa lá já tinha acabado e ele teve q me levar para a casa da minha amiga, nos despedimos no carro dando um beijo inesquecível nos encontramos ainda mais vezes mas deixarei para contar a noite no motel em outro conto...

Espero que tenham gostado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joanna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, fiquei muito excitado com seu conto, uma verdadeira cadelinha tesuda, nota 10! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei... agora espero vc me add no msn: sou-sambista@hotmail.com

0 0