Tudo começou com um sonho. Eu, em uma praia deserta, uma cabana preparada pra algo, minha namorada vanessa e eles. Era um sonho, não sei quem eram eles, mas nesse sonho eu descobria o que queria deles. E o sonho tinha começado agradavel, eu e a namorada perfeita, os dois em uma cabana pronta para uma noite de amor. Veio o inesperado, de repente surgiu alguem e um outro alguem no meio do sonho, invandindo nosso ninho de amor..
num piscar de olhos o sonho era outro, eu ja estava amarrado, ela vestida de policial, pronta p me prender, se via presa contra a parede, sendo comida com os olhos, me encarando como se perguntasse o que fazer, ela era a bela, a minha bela, mas de repente existiam duas feras, e as duas queriam muito aproveitar cada pedacinho daquela morena.
Vanessa era minha namorada, morena gostosa, as vezes lembrava uma india com aquela cor de pele tão perfeita. Tinha o rosto de uma menininha, um sorriso todo manhoso, mas o corpo era de mulher. Baixinha, tinha só 1,63.. mas nao precisava de mais. Não com aquele par de pernas, que fazia qualquer um perder a cabela, as coxas eram a minha parte favorita, eram grossas, bem malhadas e realçavam aquela bunda redondinha e destacada. Os seios pequenos davam um charme a mais. E assim toda vez que a gente saia na rua era um martirio, uma irritação a cada bar..
Mas no sonho era diferente, com a boca amarrada eu mais queria gritar "peguem essa gostosa" que qualquer outra coisa, e eles nem faziam ideia. Ela nao tinha pra onde fugir, ficou encurralada em um dos cantos, não gritava, não corria, ficou parada assustada, esperando a ação deles.
E eles agiram, o negro a segurou pelos braços, puxo-a para sua frente e foi deitando a minha namorada no chão..o segundo começou a massagea-la nos pés, rindo. Ele era loiro, branco e tinha um porte atletico. Claramente curtia a situação. Com toda a calma do mundo ia massageando cada sentimetro daquele corpo. Ela ainda se debatia quando o negro começou a brincar com seus seios.. o outro homem ora beijava, ora lambia suas pernas.
Ela era do tipo fiel e certinha e assim estava no sonho, tentando se debater, mas os dois eram fortes e não adiantava muito. A cena para mim era espetacular, ela deitada, entre suas pernas um pouco abertas o homem loiro prendendo-as no chão e brincando com suas coxas, o negro agora a provocando, falando coisas que eu não entendia em seu ouvindo, as vezes mordendo seu pescoço..enquanto apalpava os seus seios.
A situação ficava cada vez mais excitante, os gritos de socorro dela já não convenciam ninguem e começavam a sair acompanhados de um gemido.. a boca do loiro cada vez mais se aproximava do paraiso, os gritos se tornavam cada vez mais um gemido.. e ela não resistiu. A sua bucetinha toda molhada entregava tudo, o tesão já havia tomado conta dela.
Eles perceberam a excitação, não dava para disfaçar os seios estavam em alerta, ela toda molhadinha já nem gritava mais, só se contorcia. Os olhos já estavam fechados, o loiro começou a passar a mão em volta de toda a umidade, a cada ameaça ela se abria toda, não era nem preciso mais segurar suas pernas..
O homem negro já havia se levantado e ela nem se debatia mais, suas mãos procuravam o prazer, mas eles não deixavam. O negro rindo disse para seu companheiro não fazer nada, e ele concordando voltou aos beijos, as mordidas, sempre em volta de sua vagina. Ela continuava desesperada tentando se tocar. O loiro começou a lamber em volta de sua buceta, a lingua passava bem perto, as vezes tocava seus labios e Vanessa se contorcia toda.
Eu assistindo aquilo tudo, tentava gritar algo, queria ve-la se entregando aqueles dois homens. De repente tudo mudou, era um sonho, e Vanessa estava sentada a beira da cama ainda com aquela lingua a enxendo de tesão. Ela não aguentava mais aquilo, tentava puxar a cabeça do homem e ele afastava sua mão..
vendo que seu joguinho deu certo ele disse:
-"o que vc quer? achei q vc tivesse acompanhada"
ela não respondeu, vendo a resistência, ele se afastou, pôs a mão em seu joelho, segurou uma pedra de gelo e foi avançando lentamente pela sua coxa até o fim, parou e colocou o gelo em sua boca.. e foi colocando lentamente aquela pedra de gelo com a lingua em Vanessa. O grito foi imediato, a sensação a deixou mais agitada..
o homem negro se sentou ao seu lado abriu as suas pernas e a tocou com as mãos, e enquanto ia acariciando falou em seus ouvidos: - diz pra gente o que vc quer, na frente do seu namorado..
ela nada dizia, e a brincadeira só aumentou..
Hora a enorme mão do homem negro, ora a lingua do loiro invadiam o seu corpo. Ela mordia os lábios mas resistia..
o loiro perdeu a paciência, agarrou as suas coxas e começou a chupa-la com vontade, seus desejos eram finalmente realizados, Vanessa estava entregue, jogada na cama gemendo segundos depois.
Ele parou, olhou sorrindo pra ela e disse..
'é só você falar o que quer..'
o tesão havia tomado conta de seu corpo, vanessa não aguentava mais, o puxou com as mãos e gritou
'eu quero dar, quero q vc me chupe, quero que você me coma'.
Eu estava adorando, os 2 a colocaram de lado e iam colocando centimentro a centimetro dentro dela, os gritos e gemidos eram cada vez mais alto e eu ali amarrado, assistindo a minha morena entregue a dois homens, cada vez com mais intensidade...
De repente um celular começou a tocar, acordei excitado, olhei para o relogio com revolta, já era hora do almoço. No celular, Vanessa. Era sexta-feira e ela queria saber quais eram os planos para a noite. Não sou muito de festas mas não tive duvidas e perguntei, "vamos para alguma festa hoje?"
o que aconteceu eu conto depois..