Férias na casa da Titia III

Um conto erótico de Rafa25
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 13/05/2011 23:49:03
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Quando deu meio dia minha Tia chegou, minha prima não havia vindo junto, tinha ficado na casa de uma amiguinha, o que me dexou nervozaço, pois agora q não estava mais bêbado percebia a cagada que eu havia feito no dia anterior, e o que aconteceria se minha priminha contasse para alguém.

Porém esses pensamentos todos desapareceram quando vi a amiga da minha Tia, que havia vindo almoçar com agente, ela se chamava Tânia, uma morena com uns peitões e uma bunda incrível, sério, a bunda dela era grande e durinha.....axo q a bunda mais linda q jah vi em minha vida. Ela estava usando um vestidinho branco com uma jaquetinha jeans, estava linda.

Minha tia me chamou para almoçar, fui ainda de pijama (durmo só de samba canção), durante o almoço reparei q Tania não tirava o olho do meu abdômen, q por sinal é bem definido.

Acabamos de almoçar e lembrei que precisava ir para o centro comprar algumas coisas, porém estava sem carro.

- Tia me empresta teu carro para eu ir ao centro

- Eu até emprestaria viu, mas eu vou usar ele agora, preciso levar a Tânia pra casa dela

Eu já ia desistir da idéia quando Tânia falou:

- Ué, o Rafa pode me levar, assim não dou trabalho pra vc também.

Minha tia que estava exausta do serviço gostou da idéia.

- Td bem pra vc rafa?

- Claro Tia, sem problemas

- Então vamos - adiantou-se Tânia

No caminho não pude evitar de ficar reparando nas coxas de Tânia, que estavam praticamente todas a mostra. Enquanto conversávamos ela fazia questão de colocar sua mão em minha perna....o que estava deixando eu louco!

Quando chegamos em sua casa, ela perguntou se eu não queria entrar para tomar alguma coisa, eu que não sou bobo, não quis perder a minha grande oportunidade.

Ao entrar em sua casa ela retirou sua jaqueta, o que me deu mais visão do decote de seu vestido e de seus deliciosos peitos. Ela se encostou na pia e conversava comigo enquanto me oferecia um copo de água. Assim que acabei de beber ela se virou para a pia para lavar o copo, meu tesão era tanto que não resisti e cheguei por trás dela, numa leve encoxada (meu pau estava como uma rocha, e acho q ela percebeu).

- Deixa q eu lavo, nada mais justo – eu disse

Nisso ela se vira e fica frente a frente comigo.

- Vamos parar de joguinhos, não somos mais crianças – ela disse isso ao mesmo tempo em que alisava meu pau por cima de meu shorts. Não esperei muito e logo já começamos a nos beijar loucamente e ela tirava minha roupa com tanto desespero que achei que iria rasgar minha camiseta. Fomos andando nesse frenesi até a sal, onde a joguei no sofá, levantei seu vestido, arranquei sua minúscula calcinha e pude ver aquela buceta toda depiladinha, Meu Deus Que Delicia!!!!

Cai de boca e ela ia a loucura, gemia alto, sem se importar com o barulho. Após deixar ela molhadinha não perdi tempo, coloquei uma camisinha que tinha e minha carteira e já foi metendo naquela buceta deliciosa, enquanto ela continuava gemendo. Abaixei a parte de cima de seu vestido e vi aqueles peitos maravilhosos, e enquanto metida nela chupava eles. Ficamos assim por uns 5 min , depois de ela gozar ela me afasta um pouco, se vira e fica de quatro.

- Vai Rafa, põem no meu cuzinho agora vai – dizia ela com uma voizinha de vagabunda

Não perdi tempo, dei uma cuspida no seu cu pra ajudar na penetração e foi colocando. Pensei q ia ser mais fácil, achava q ela devia dar a bunda direto, já q tinha uma bunda fantástica.

Mas seu cu era apertadinho até e fui colocando devagarzinho, até q entrou tudo e fui aumentando o ritmo das bombadas , depois de um tempo eu não agüentava mais de tanto tesão.

- Vo goza – anunciei

- Pera – disse ela se virando, arrancando a camisinha do meu pau e começando um delicioso boquete. Não agüentei e gozei em sua boca, ela como uma vadiazinha de filme pornô tratou de engolir tudo e abrir a boca e me mostrar q não tinha deixado nada. Cai exausto ao seu lado no sofá.

- A Carla é quem tem sorte de ter um homem assim dentro de casa só pra ela

- Ei, ela é minha tia, agente nunca ia fazer uma coisas dessas – quem eu queria enganar, tava loco pra fazer isso com a titia hehehe

- Eu se fosse ela deixava essa historia de parente de lado e aproveitava o homen q tem em casa, hehehehehe – dizia ela meio q brincando, mas bem q eu concordava em pensamento

- Bom é melhor eu ir, ainda preciso ir no centro, e se eu demorar muito minha tia vai achar estranho.

- Ta bom, mas agente ainda não acabo viu – ela disse passando a mão no meu pau

Dei um beijo, muito cheio de tesão por sinal, e fui embora

até o próximo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RafaCaligarri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha gente, é fantasioso, mas tem futuro, se deixar de abreviar as palavras e não usar internetes nota OITO

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, me desculpa, mas por qual razão você deu ZERO no meu conto? Só por que estava em primeiro no ranking? Por favor, não faça parte daquele grupo de gente que emporcalha o site CASA DOS CONTOS, pois esse comportamento em nada engrandece a pessoa. Mostre bom senso, ok. Seja justo e coerente não para comigo, mas para consigo e para com todas as pessoas decentes que participam do site. REVEJA SUA PONTUAÇÃO NO MEU CONTO. Obrigada por ter compreendido.

0 0
Foto de perfil genérica

guga so uma coisa fica queto ok, esse site se chama contos... não importa se e verdade ou não o objetivo e entreter os leitores... com uma boa historia !

0 0
Foto de perfil genérica

deixa o cara fantasia guga kkkkkkkk hum dia o bb chega lá ..........

0 0
Foto de perfil genérica

Rafa vc mente pra kralho, nao duvido que no próximo conto vc descreve que comeu sua tia e sua prima. Deixa de ser mentiroso PINOQUIO

0 0