PEGAÇÃO ENTRE GALÃS GLOBAIS

Um conto erótico de RAFÓIDES
Categoria: Homossexual
Contém 511 palavras
Data: 15/05/2011 11:34:58

Galera, o que vou contar mais parece ficção, mas é a mais pura verdade. Eu vi e vou contar para voyeurs de plantão. Em um famoso ponto de pegação no Rio, lá estava eu, como sempre; assistindo de plantão os carinhas se pegando. Tenho 28 anos, sou bi, casado e tenho 2 filhos.

Aproximou-se no estacionamento daquele lugar, um belo carro. As duas figuras que saíram do mesmo se sentaram embaixo em um banco de cimento que fica embaixo de uma grande árvore. No escuro todo gato é pardo, mas eu estava bem próximo e consegui reconhece-los. Era Bruno Gagliasso e Kauã Reimond. A princípio eu pensei que estava tendo algum tipo de alucinação devido ao tesão que sentia ao ver um monte de macho se pegando, mas quando me certifiquei com meu pequeno binóculo, quase tive um infarto. Kauã colocou o Bruno no colo e começou a beija-lo apaixonadamente. Não dava para acreditar. Os caras são os héteros mais héteros do mundo global. Mas eles estavam ali na minha frente; os estereótipos de beleza e masculinidade mais desejados do planeta. Ambos pegadores de mulheres, mas estavam ali em um lugar ermo na maior putaria. Minutos depois, Kauã desce a bermuda e Bruno se põe de joelhos entre as pernas do Príncipe de Massafera e começa um bola gato alucinante. Kauã retribui fazendo um delicioso carinho nos cabelos de Bruno e Bruno chupava fitando aqueles olhos nórdicos no rostinho de Reimond, levando Reimond à loucura.

Minutos depois eles ficam de pé, Kauã tira a calça de Bruno e começa a apertar o bumbum dele e a dedar. Eu babei! O muleque tem um bundão que os câmeras man da globo nunca focaram. É simplesmente perfeita. Bruno começou a modiscar e chupar o peitoral de Kauã. Não demorou muito, Bruno se apóia no banco de cimento e dar-se início ao grande momento. Kauã cospe na mão, lubrifica a rosquinha do galãzinho e em seguida meleca seu próprio pau que não era lá grandes coisas. Mas bem harmonioso com seu corpaço que todos estão cansados de ver nas telenovelas. Kauã penetrou o Bruno de forma magistral e Bruno com aquele rostinho de neném esboçava um prazer que mais parecia ator de filme pornô. A cena era perfeita! Eu bati umas duas bronhas e pensei que a qualquer momentos eu poderia acordar, mas o que mais me impressioionou era o fato de eu ser o único voyeur naquele lugar a assisti aquele clássico . Porque eu não registrei? A porra do celular estava no carro. Eu me odeio!

Kauã ficou estocando de forma brutal durante uns dez minutos. Enquanto ele socava o rabinho mais desejado da TV, Bruninho se masturbava e gozou logo. O senhor Massafera acelerou os movimentos e gozou logo em seguida. Vestiram-se, entraram no carro e foram embora. Tudo deve ter durado uns vinte minutos. Uma semana depois eu li em um site de fofocas que eles tiveram um desentendimento. Acreditem se quiser!! Procurem na net e vcs vão ver que o desavença dos dois mais parece algo para despistar qualquer suspeita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RAFÓIDES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo que pessoas do nível deles fariam essas coisas num motel (de luxo, ainda mais), mas foi excitante... Agora, dizer que o pau do Kauã não é lá grande coisa? Procura no Google uma foto dele vestido de ciclista na novela Passione, pra ver se não é lá grande coisa...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, se eles fossem fazer isso faria num belo motel.

0 0