Depois de 20 anos de casados resolvemos contratar uma empregada, pois saiamos muito e trabalhávamos não tínhamos tempo para arrumar a casa, bem com isso nos foi apresentado D. Carmem uma mulher de 37 anos gordinha mas com um sorriso delicioso, logo que chegou para trabalhar me despertou um tesão incrível.
Como ela tb era casada tinha 2 filhos mas uma pele maravilhosa uns seios grandes mas bem seguros.
Com o passar do tempo o inevitável acontece que é a cumplicidade, pois sempre acontece algo que não desejamos.
Um dia cheguei em casa mais cedo e ao entra encontro D Carmem apenas de sutiã e saia, pois realmente estava muito calor.
Ao me ver ela não reagil como pensava apenas pediu desculpas e foi calmamente se compor, então aproveitando o momento fui direto colocar uma sunga e ir para a piscina, assim ficando enquanto ela terminava seus afazeres.
Passados alguns dias não fui trabalhar pois tinha que resolver algo em casa, e ao chegar ela foi logo se trocando e acho que por esta acostumada não colocou nada na parte de cima ficando de sutiã e um short de laicra delicioso, ao me ver novamente naom reagil ai perguntei se ela sentia tanto calor assim , ela me respondeu sem pensar:
Me desculpa sr Carlos mas sinto muito calor mesmo falando isso e olhando fixamente para meu cacete.
Eu que já estava louco de tesão por ela:
Eu tb sinto muito calor em especial quando vejo algo que me da mais calor.
Ela sorriu e disse pode esquentar mais então.
Com isso parti para cima dela que delicia ela logo me beijou loucamente segurando no meu cacete.
Que seios deliciosos fui beija-los não queria parar mais, uma delicia.
Coloquei ela deitada no sofá abaixei sua bermuda e comecei a chupar sua boceta que estava melada, nunca chupei uma tão saborosa grande e quente.
Ela gemia feito uma putinha mandava enfiar a língua bem no fundo que eu fazia com prazer, depois ele mandou eu me deitar tirou meu short e começou a me chupar.
Não sei pq mas toda mulher fofinha chupa muito gosotos, ela engolia tudo que tesão mandei ela parar umas 5 vezes pois iria gozar em sua boca.
Ela parava e voltava, quando pedi para que ela ficasse de 4 pois iria faze-la gritar de tesão.
Ela não demorou muito ficou abriu bem sua bunda e coloquei com muito tesão .
Quanto mais metia mais ela gritava, fiquei com medo dos vizinhos ouvirem fui tampar sua boca com as mãos. Fiquei socando nela por muito tempo ate ela pedir
Come meu cuzinho quero ele bem arrombado, olha não tenho o cacete grande mas é bem grosso ,por isso nem todas gostam de fazer anal.
Então comecei a colocar ela rebolava e empurrava o rabo contra meu cacete , que delicia de cuzinho.
Ficamos nisso muito tempo ate que quando disse que iria gozar ela saiu rápido e se ajoelhando disse.
Vem goza tudo na minha boca quero ir para casa com sua porra.
Como eu gozei nossa ate fiquei surpreso, ela engolia e lambeu tudo.
Depois desse dia sempre que podia fazíamos algo diferente na piscina, no carro ate na praia que é deserta aonde moro fui de carro com ela para gozar.
Bom sou um adorador de gordinha espero encontar mais..
Bjs em todas