PRIMINHA de CARANGOLA

Um conto erótico de DEATH DEALER
Categoria: Heterossexual
Contém 732 palavras
Data: 22/05/2011 15:03:50

Dear Ladies and Gentlemen,

Fui literalmente SEDUZIDO pela minha DELICIOSA PRIMA.

Não é Bonita masssssssssssssssssssss é DELICIOSA, BUNDA, PEITOS, BUCETA e PEZINHOS.

Inteligente e Descolada. Nada de fazer o gênero “Priminha Capiau”. Mas faz o genero Boa Moça de Família.

Sempre bem vestida e perfumada. Articulada e Informada.

E muito, muito, muito e deliciosamente safada.

Eu estava nos meus 25 anos e essa delícia veio do interior passar alguns dias em nossa residência em BH. Como quase não mantinha-mos contato com nossos parentes do Interior não era bem um encontro muito celebrado.

Ela chegou e ficou no quarto da minha irmã que havia se casado com UM PERFEITO IDIOTA. Mulheres têm essa capacidade é impressionante.

A Deliciosa prima chegou sem muito alarde. Andava pela casa de Babydoll e MISERICORDIA haja tesão HAJA PUNHETA. Do nada surgia quase nua conversando com a maior naturalidade, eu ficava IMEDIATAMENTE DE PAU DURO. Ela fazia que nada percebia.

Eu queria CHUPAR SEUS PEZINHOS LINDOS e ela fazia que nada entendia.

Eu comia a minha namorada pensando na DELICIOSA PRIMA. Karalho, saía do banho enrolada na toalha e passava na minha cara com o AR MAIS INOCENTE DO MUNDO. Eu por pouco não pulava em cima dela e a ESTUPRAVA.

Uma tarde eu estava escovando os dentes na maior calma do mundo, de bermuda e sem camisa, quando ela veio sem que nem para quê e entrou no banheiro dizendo que iria escovar os dentes. De repente ELA me mordeu nas costas. Levei um choque e meu PAU quase quebrou de tanto TESÃO. Falei que havia me machucado e ELA imediatemente LAMBEU o localda mordia.

Virei e beijamos na boca. Deliciosamente. Muito. Muito. Muito TESÃO.

À noite ela falou com meu pai que gostaria de sair para jantar. Ele como um bom Tio me chamou e pediu que levasse a Prima para comer uma pizza. Ele se desculpou por não acompanhar-nos e foi deitar.

Saímos e na primeira esquina foi uma pegação dukaralho. Beijamos, lambemos e cheiramos e ficamos loucos. Lógico fomos comer a pizza e regressamos para casa. Quando chegamos meu pai, na época já viúvo, havia deitado. A casa era nossa.

Fomos para a sala de televisão e ligamos e TV para criar algum ruído. Tiramos a roupa. Delícia sentir o cheiro de Buceta Molhada, Suor e Tesão. Ela mostrou a buceta completamente molhada e babando. Não parei nem um segundo e CHUPEI com todo cuidado. Ela gemia e se contorcia. Aquele cheiro de buceta me encantava. Chupei o GRELO. Delícia. Ela gemia e gozava na minha boca.

Para dar um descanço ao GRELO fui lambendo e cheguei ao CÚ. Enfiei minha língua e chupei com devoção. Ela apertava minha cabeça e pedia para eu enfiar língua dentro do cú. Eu enfiava e ela gemia. Perfeito. Tesão e putaria sem frescura.

Ela pediu para eu parar e começou chupar meu pau. Chupou meus bagos e depois desceu para a "TERRA DE NIGUÉM", região da anatomia masculina perdida entre o saco e o cú. Infalivelmente chupou muito meu cú.

Gostosa e Safada, eu pensava. Para toda a família era um exemplo de Candura e Moça Comportada. Eles nem sonhavame sonham quem ela era/é na realidade.

Quando regressou com a boca ao meu pau babava aos litros. Ela parou olhou e cheirou. Lambeu e chupou até secar e sorriu. Nunca mais vou esquecer o lindo sorriso.

Na mesma hora ela ficou de 4 e virou aquela bunda linda e grande para ser enrrabada. Novamente chupei sua buceta e seu cú maravilhoso e encaixei meu pau naquela buceta DELICIOSA.

POOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAA como trepamos.

Ela se deliciava e me dizia quando ia gozar. Quanto mais ela gozava maior meu TESÃO.

Ela se virou, deitou de costas e colocou os pezinhos nos meus ombros. Levantou a bunda e mandou enfiar mau pau no cú.

PUTAMERDA. Até hoje me lembro da cena, fui enfiando o paú no cú da Prima e ela rebolava aquele BUNDÃO e GEMIA e GOZAVA.

Vagabunda gozava dando o cú era muito bom assistir a participar de tanta putaria com a Santinha da Família.

Quando era tempo gozei na boca, ela chupou, digo, ela drenou meus bagos e higienizou meu pau, não havia uma gota de porra quando ela tirou a boca. Vagabunda, Safada e Deliciosa.

Como despedida chupei o cú e o grelo. Lógico que chupei os pezinhos lindos e perfeitos.

Priminha Santinha Deliciosa e Safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Death Dealer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

priminha tesuda essa! belo conto! chupar pezinhos assim sempre é muito bom!!

0 0