Boa noite, me chamo Jean sou Negro alto, elegante, bastante fogoso, moro em novo Hamburgo RS, hoje irei narrar uma transa que aconteceu comigo á algum tempo atrás, moro num condomínio, e tenho uma vizinha deliciosa, que chama muita atenção de todos por aqui, ela e morena, olhos verdes e com pernas grossas e com cintura fina, uma linda bunda, peitos médios e uma deliciosa boca, e tambem é casada assim como eu.
Bem, ela não mora no mesmo bloco que eu, é minha vizinha de fundos, nossas janelas se dão de frente uma para outra, e foi ali que tudo começou, sempre achei a Kátia uma delicia de mulher, sempre ouvia ela gemer quando estava fazendo sexo com o marido, e as vezes ate dava pra ver os dois no banheiro. Eu ficava louco e corria para bater a minha sagrada punheta, os dois ali se acabando e eu aqui no meu AP, só na mão, ela tem uma bunda que acaba com qualquer um , como é gostosa a Katia minha vizinha.
Num belo dia de sexta feira por volta das 18.30, minha mulher não estava em casa, ai resolvi ficar na janela dos fundos, para observar minha vizinha gostosa, fiquei ali de pau duro por mais de uma hora, ate que ela apareceu, para colocar roupa no varal, sorriu para mim e disse: Como ta quente hoje NE , mas que depressa respondi: E como tá, ela se virou pegou mais algumas roupas e se abaixando deixou aquele rabão virado pra mim, quase morri ali mesmo, que gostosa, que bunda, ela estava de calça legue branca, vi tudo meu pau foi a mil, se o colocasse na parede furaria, ali ela se voltou colocou as roupas no varal, com aqueles peitinhos implorando por minha boca, bah eu já estava doidão de tanto tesão, amigos vcs nem imagunam ela é gostosa demais.
Ali ela ficou colocando tuas roupas no varal e eu me acabando, foi quando perguntei a ela onde estava teu marido, e ela me respondeu, que ele havia viajado e voltaria só no dia seguinte, então disse a ela, é Katia tambem estou sozinho ate as 23:00 minha mulher esta estudando. Ela olhou pra mim sorriu novamente e disse: Que pena NE uma noite tão linda assim e nós aqui sozinhos, verdade respondi rapidinho, já com a mão no meu pau. Ela me disse comprei um vinho, esperando ele chegar hoje e ele me liga dizendo que só volta amanha, que esperdício, ai tomei coragem e disse a ela, se vc quiser eu ajudo vc a tomar este vinho? Katia então respondeu e tua esposa, não vai achar ruim? Que nada disse eu. Se vc não contar ela não acha. Tá respondeu ela e me chamou ate sua casa, tomei um banho relâmpago, coloquei minha cueca da sorte e fui ate teu Apartamento, chagando La ela me disse que deixaria as janelas fechadas para que os vizinhos não ficassem falando bobagens, disse: Claro...claro....Com o pau já trincando de duro.
Ficamos ali conversando, vendo TV e tomando vinho, e ela me contando sobre o casamento e eu claro todo ouvidos,ate que Katia me perguntou se podia me perguntar uma coisa? Claro que pode respondi logo, então ela me perguntou se eu fazia tudo que minha esposa pedia, respondi que sim, ai ela me falou que teu marido não, certas coisas ela não fazia, perguntei a ela oque por exemplo: Ela me pediu segredo, concordei e então ela disse que teu marido nunca havia tentado comer o cuzinho dela, imagine colegas, ela disse desta maneira mesmo, ele nunca havia nem se quer tentado matar aquele cuzinho, e digo a vcs e que cú ela tem um rabo nota 10. Falei a ela mas como, me desculpe Katia, vc é muito gostosa com este rabão ai eu fico louco só em pensar e teu marido nada, se fosse eu já teria comido a muito....muito tempo, ai ela olhou pro meu pau e disse to vendo que é verdade, e mais uma vez me pediu segredo, abriu minha calça e caiu de boca no meu pau, mamou, chupou, feito louca no meu pau, sabe quando a mulher chupa, cospe e ainda bate umazinha enquanto chupa, então assim ela fazia com meu pau dentro daquela boca que sempre desejei, olhava nos meus olhos, chupava me punhetiava, que delicia era tudo de bom, Katia era tudo que sempre sonhei e estava com a boca dela em meu Cacete que delicia, ela mamava ...mamava ate engasgar com todo meu pau em tua boca, derrepente ela para, tira o resto de minha roupa e ela pede que eu tire a dela, ai eu a deixo só de calçinha, e que calçinha linda preta com bordado prata nos lados e um sutiãn preto, que conjunto maravilhoso, tirei aquela calçinha com a boca e chupei-a todinha, mordendo teu grelinho e aquela bucetinha linda cheirosa , chupei muito mesmo, e depois ainda fizemos um 69, onde ela engolia meu Pau e eu me enfiava naquela buceta maravilhosa, com é gostosa esta Katia.
Depois de alguns minutos nesta orgia gostosa com nossas bocas, Katia me pede pra deitar de costas na cama, e vem por cima e toda meladinha, lubrifica o cuzinho e ela mesmo vai controlando e conduzindo meu pau em teu cuzinho, e devagarinho e ao mesmo tempo rebolando vai enterrando meu pau em teu cuzinho, lentamente ate que ele entra por completo e Katia geme , grita e já pede pra que eu foda ela bem gostoso: Me coma seu safado, me rasgue, arrebenta este cú, que o frouxo do marido não gosta, vai me estrague, me deixe aleijada de rabo, coloque este Pirocão vai...vai ahhhhhhhhh e goza pelo cú em meu pau, nunca havia sentido isto, na minha vida, Katia havia gozado pelo cú e ejaculado pela Buceta de tanto tesão e eu, nem se fale, gozei...gozei como nunca, minhas pernas ficaram tremulas de tanto prazer dado e recebido naquela noite.
Katia ainda, segurou meu pau me masturbou por alguns minutos, passou um liquido gelado nele e começou a me chupar novamente, e não é que ele cresceu na boca dela de novo, que mulher incrível, me deixou louquinho e acabado, e olha que a bucetinha dela não deu tempo de comer, teu marido ligou dizendo que estava chegando que consegui adiantar a viagem, ela respondia a ele, tá meu amorzinho e ao mesmo tempo estava me chupandoque deliciaMSN: kasadonegrodiscreto@hotmail.com