Na escola parte dois ( Exercitando a língua na sala)
Depois da minha foda com Bruna, caímos no sono em minha cama, quando acordei ela não estava mais ali do meu lado, ela tinha indo em bora e deixou um recado : adorei seu pal e sua língua dentro de min, até a próxima .
Depois disso passei quase uma semana sem a vê-la ,passava enfrente de sua casa todos os dias mais a não via , desiste de procurara, poia havia coisas mais importantes e semana das provas estava chegando tinha que estudar se não e ser paz e amor de novo. Já se passava uma semana daquela quinta-feira que tive a foda com Bruna, mais amanhã é sexta, ainda bem que só tem aula amanhã. A sexta-feira veio, acordei quase na hora de ir a escola, meus pais já havia indo trabalhar como de costume, come uma coisa e fui pra escola, logo na entrada avistei o Alan grande amigo meu e começamos a conversa:
-Alguma novidade
-Tem sim uma aluna nova na nossa sala
Logo meu coração começou a pulsar mais forte, pois eu sabia que era Bruna. E imediatamente fui a minha sala, depois todos os alunos já estava ali dentro, mais minha cabeça estava viajando, estava lembrando quando estava comendo Bruna seus gemidos, sua boca chupando meu pal eu chupando sua xota, minha cabeça estava a mil e meu pal também estava, já não tava aguentando de tão duro que estava, quando tocou o sinal ai todos se sentaram e consequentemente a professora entrou na sala, deu boa tarde a todos e disse que ia passa os capítulos do livro pra estudar para a prova, quando estava pegando meu livro de dentro da minha mochila, olhei pra entrada da sala e finalmente vi Bruna, aquela menina dos peitos fartos, bunda empinada e gostosa de se comer, aquela mesma menina que mi deixou loco na cama e desapareceu, entrou na sala e se apresentou logo em seguida olhou pra min e se sentou no meu lado. Logo Alan comentou que ela estava afim de min e eu afim dela e disse pra ele que ele não sabia nem o começo da historia. E eu no meu pensamento: essa putaria só está começando.
Com os pensamentos mais depravados do mundo e Bruna sentada ao meu lado não tive como evitar que meu pal ficasse duro. Logo Bruna viu que meu pal estava duro e começou a mi provocar dizendo ao meu ouvido :
- Já está com o pal duro quer que eu a amoleça em minha boca, responde dizendo :
- Aqui não dá pra você mi chupar, mais se você quiser brinca com meu pal na sua mão eu aceito.
- Tá certo vou fazer você gossar em minha mão, botar a bolsa em cima pra disfacar aminha mão
Botei minha mochila em cima do meu colo, Bruna botou a mão ali no meio e começou a apertar meu pal por cima da farda e apertava bem na região onde fica a cabeça do pal, apertou mais em cima e ficou apertando durante um bom tempo, estava quase gossando quando ela botou a mão dentro da minha cueca e massageou as minhas bolas, já não aguentava segurar o gozo e gosssei no meio da aula, merda vou fica todo melado de gala pesei eu, e vi que horas eram faltavam cinco minutos para o intervalo, o intervalo bateu ficamos asós na sala falei pra ela que eu estava todo melado de gala e retrucou: eu limpo com a minha boca
Ela foi direto ao meu pal com a boca já aberta botei logo pra fora e ela começou a chupar e a lamber toda porra que estava ali, e chupando o saco a cabeça. Ela olhou pra mie lambeu do saco até a cabeça. Levantou seu rosto deixando a língua derramar sobre minha pomba a saliva que estava em sua boca. Ela olhava para mim com uma cara de tesão doida, foi quando ouvimos um barulho logo eu olhei e vi o Alan já com o pal pra fora duro já batendo uma punheta e falou : eitá André bem que você disse que eu não sabia nem o começo, agora eu também quero uma chupada se não a escola vai ficar sabendo que temos uma boqueteira em nossa sala. Bruna se levantou e disse pra min :bem que você falou que agente ia fazer um bacanal, vamos fazer agora. Respondi ela :
-aqui não dá se esqueceu que aqui é uma sala de aula.
-Se você não quer eu vou chupar o menino ali
-vai eu fico na porta pra vé se ninguém vem, se não daqui apouco tá todo mundo aqui, querendo que você faça boquete
Ela foi pra perto do Alan e pegou no seu pal e começou a chupar ele e eu só vendo e ouvindo ele gemendo aquilo me deu o tesão tá grande que meu pal já estava endurecendo de novo. Até e que o sinal toca e ela para de chupar e todos voltam pra sala. Ele botou logo o pal pra dentro e pegou sua cadeira e se sentou perto de mi e de Bruna, e eu falei
- Agora o que você quer, quer também mi chupar?
- Se você tivesse buceta até que ia, mais vou pensar no seu caso
Agora com todos dentro da sala paramos de conversa alto e agora só falávamos nóa três um no ouvido do outro ,passamos o resto da tarde falando putaria e finalmente a aula acaba . Saímos da sala nós três e da escola fora dá escola nós despedimos. Cada um foi caminhando pra sua casa com os pensamentos que só eles sabem.